SemCriatividade

User
  • Content count

    1,702
  • Joined

  • Last visited

About SemCriatividade

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

2,909 profile views
  1. Não que eu ache o Deyverson ruim, eu gosto dele também. Mas assim como você eu prefiro o Borja, especialmente porque ele costuma crescer em partidas grandes, por exemplo em 2017 ele marcou 3 gols(um foi anulado incorretamente) numa das partidas mais importantes do ano contra o cruzeiro, ano passado ele marcou em todos os clássicos e fez um gol na final contra os gambas alem de ter sido artilheiro da libertadores. Já o Deyverson é o oposto, quando você realmente precisa dele ele desaparece, é um jogador de pontos corridos.
  2. Palmeiras meteu 4 no santos pouco tempo atras, com uma atuação superior. E não da nem para comparar o nível de dificuldade dos dois jogos, contra o Santos era um clássico, alem disso o santos é o vice e está fazendo campanha de time campeão.
  3. Ele foi bem hoje haha. E sinceramente, eu não vou ficar surpreso se ele começar a jogar bem. Muitos jogadores do atual elenco foram massacrados nos meses iniciais no Palmeiras e depois deram a volta por cima. Aqui mesmo nesse forum teve gente que dizia que o dudu tinha que melhorar muito para virar um "mico". Mais recentemente o Bruno Henrique,Felipe Melo,Luan,Deyverson,Diogo Barbosa não prestavam também.
  4. E tambem porque o Fabio catou tudo né?
  5. Na libertadores jogou GG,Luan,Felipe Melo e BH nas duas partidas contra o boca. E contra o cruzeiro é ate sacanagem dizer que não jogamos nada, mas enfim não vou debater uma partida do ano passado, mas é fato que o arbitro anulou um gol legal nosso naquela partida.
  6. Caimos fora da copa do brasil porque fomos assaltados, um absurdo o gol anulado do Antonio Carlos contra o cruzeiro.
  7. Faz parte do futebol. Inclusive ja estava na hora de uma ajuda né? O que o Palmeiras toma de gol com ajuda divina é ate sacanagem. Alem disso o Volpi foi um dos melhores em campo. Placar justo na minha opinião.
  8. Claro que temos. Fomos campeões assim ano passado, e acabamos de conseguir um ótimo resultado com o time misto.
  9. Na minha opinião o mestre foi bem. Acho que o pessoal esta sendo muito imediatista, nosso objetivo a longo prazo é ganhar todas as competições, para conquistar esse objetivo ele é obrigado a escalar jogadores que a torcida não gosta. E no final das contas o que importa é que conseguimos um bom resultado, apesar de tudo não é facil ganhar dos bambis, ainda mais jogando no morumbi, ninguém ganho deles lá no brasileiro ainda. Inclusive o todo poderoso cheirinho empatou usando o time titular. É loucura achar que vamos jogar bem todas as partidas, ou que vamos ganhar todos os jogos, portanto eu estou satisfeito.
  10. until

    Não é tão ruim assim. Tem apenas uma derrota no campeonato, não é nem um pouco facil de conseguir os 3 pontos contra eles, ainda mais jogando no Morumbi. Otimo resultado até agora, ainda mais levando em conta que estamos com o time misto.
  11. O time B tinha simplesmente Luan, Gustavo Gomez e Deyverson, todos titulares hoje em dia. Da pra afirmar sem medo que nosso time A fortaleceu enquanto o time B enfraqueceu.
  12. Bem que o Mattos podia atravessar essa negociação mesmo. Nos estamos precisando de centro avante, já que a torcida não aguenta mais o Borja, e alem disso seria muito engraçado ver a torcida do cheirinho chorando. Contrata ae Mattos.
  13. Pois é, não entendo porque pegam tanto no pé dele. Ta certo que ele nunca apresentou o futebol que se esperava dele, mas ele está muito longe de ser um jogador ruim, inclusive ele foi um dos melhores do nosso time no brasileiro do ano passado. Eu particularmente gosto dele, é um jogador de grupo, fica na reserva sem incomodar ninguém, e quando ele tem oportunidade de jogar ele ajuda.
  14. Eu concordo que a passagem do Love em 2009 foi um desastre, até guardo um pouco de rancor por isso, ele chegou para ser o nosso diferencial coisa que ele acabou não sendo. Quanto ao time jogar muito com o Obina, eu discordo, o time jogava muito com Pierre,Cleiton Xavier e Diego Souza,o nosso diferencial era o meio campo. A dupla de zaga com Danilo e Mauricio Ramos também era solida, inclusive acho que esses dois eram subestimados.Foi muito legal o Obina ter destruído os gambas aquele ano,mas ele não fez muito mais do que isso, e o Love estava jogando num padrão semelhante, ou seja medíocre.