SemCriatividade

Membro
  • Total de itens

    1.273
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SemCriatividade

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.248 visualizações
  1. Nenhum goleiro tem a obrigação de pegar bola no x1. Quando um jogador do Palmeiras perde um gol cara a cara com o goleiro nos reclamamos desse jogador,e com razão,no x1 a obrigação eh sempre do jogador de linha fazer o gol. E o F Prass tem a capacidade de retomar a sua melhor forma,eh normal um goleiro passar por fases difíceis.Ano passado por exemplo o Cassio estava sendo criticado no curintia,hoje ele eh elogiado.O próprio Sao Marcos ja passou por momentos difíceis.Nao da para descartar um goleiro do porte do F Prass por conta de meia duzia de jogos ruins.
  2. Por mim ele não tinha nem saído.Joga melhor do que boa parte das nossas atuais opções do banco de reservas.O pessoal valoriza muito aquele cartão vermelho do jogo contra o gremio.
  3. Pequena parte do ano vc quis dizer ne?Ele foi mal apenas no começo do brasileiro por uns 10 jogos,no resto do ano ele foi muito bem e isso já eh mais do que o suficiente para renovar com ele,não eh preciso renovar por gratidão.
  4. Nos estamos falando do futebol brasileiro ou do futebol ingles?No futebol brasileiro o Deyverson seria titular em 90% dos times da serie A,aqui ele eh terceiro reserva,isso mostra a grandeza do nosso clube.
  5. Isso pra mim eh jogada dos empresários dele.Acho q eles perceberam que a torcida estava tendo alguma rejeição com o preço que o Palmeiras estava pagando,então inventaram essa historinha ae. Se essa proposta fosse verdadeira eu duvido que ele viria pra cá,ate porque 25% dos direitos eh do próprio jogador,ou seja o Diogo iria ganhar MUITO dinheiro com essa transferência,isso sem contar que provavelmente o Ajax pagaria um salario maior.
  6. Se a solução para o Palmeiras for desistir de todo jogador com menos de 6 meses de clube a coisa vai ser mais feia ainda.A serie D nos aguarda com essa filosofia.
  7. Nos contratamos Juninho,Luan e Emerson.E ainda tem o T Martins que voltara de emprestimo.Nos nao precisamos contratar zagueiros,o que nos precisamos fazer eh treinar os que tao no elenco.
  8. Discordo,o Thiago Santos nunca vai ter o toque de bola do Felipe Melo,nesse aspecto a diferença entre os dois eh brutal.Mas em compensação o Thiago Santos marca melhor do que o Felipe Melo atualmente,ate pela diferença de idade entre os dois.
  9. Nao consigo me lembrar de uma partida ruim do Felipe Melo com a nossa camisa.O problema eh fora de campo,ele deveria ter uma postura mais profissional,infelizmente ele tem o habito de ficar agitando o barco quando ele não deveria.
  10. Vi outra partida então,vi ele dominar bolas que outros centro avantes perderiam.Inclusive o domínio de bola no lance do primeiro gol foi extremamente difícil,acho q vc ficou mal acostumado com os ultimos anos e se esqueceu do que eh um centro avante que "canela" a maioria das bolas.
  11. Ao longo dos últimos meses eu vi muitas reclamações sobre o Deyverson.O cara eh nosso terceiro reserva e simplesmente acabou com o jogo,fico pensando,outros clubes adorariam ter o Deyverson como titular,nos o temos como terceira opção e tem gente pedindo a cabeça dele.Pra mim isso eh surreal.Nota 8 pelo que ele fez hoje,excelente opcao do banco de reservas.
  12. Nao vejo porque nao renovar.Ele vem jogando muito bem depois que ele reassumiu a vaga de titular.Nao acho que ele falhou nos últimos jogos.Alem disso ele eh um ídolo do clube,espero que ele se aposente no final do ano que vem com direito a festa de despedida e tudo mais.
  13. Nenhum dos jogadores que nos estamos debatendo são medalhões.Jogador caro não eh sinônimo de medalhão. E sim fazer gol contra o Barcelona eh um tremendo indicativo de qualidade,e nao foi so contra o Barca,foi contra o Real Madrid tambem.E existem varios motivos para ele nao estar metendo gol por aqui.Primeiro motivo eh que ele jogou o ano inteiro na espanha e não teve ferias nem pre temporada.Segundo motivo,ele nao teve muito tempo para se entrosar com os companheiros de time.Terceiro motivo,ele fez a carreira intera na europa,eh quase como se fosse um jogador estrangeiro,ainda esta se adaptando ao futebol do brasil.Quarto motivo,ele pegou um time extremamente baguncado,centro avante no palmeiras passa fome. Quanto a idade,isso eh extremamente importante no futebol.O fato dele ser novo eh um indicativo que ele ainda pode evoluir,talvez ele ainda não tenha atingido o seu auge.Alem disso um jogador de 26 anos tende a ser fisicamente superior a um de 35 anos.Ate por conta disso um jogador jovem eh mais caro do que um jogador velho.E realmente nos vivemos em um mundo movido a resultados,porem nos nao vivemos em mundo de resultados instantâneos.Ninguem eh mandado embora porque nao rendeu bem em apenas um dia de trabalho.E de qualquer forma um jogador de futebol não eh apenas um empregado,um jogador de futebol eh também um patrimônio do clube.Quando vc compra um imovel por exemplo e descobre alguns defeitos com o passar do tempo,vc nao vende esse imovel logo de cara,vc primeiro tenta consertar o problema.Se o Palmeiras se livrar de todo jogador que nao deu certo nos 6 primeiros meses,sera então questão de tempo para nos cairmos para a serie D com um divida maior do que a do Botafogo. Vc nao eh o único que quer saber se o futebol do jogador eh do nivel do Palmeiras.E vc também não precisa me ensinar sobre o tamanho do clube.A questao eh que com 6 meses de clube nao da pra saber ainda se o jogador vai vingar.Um exemplo claro disso eh o Dudu,com 6 meses de clube tinha gente que dizia que ele tinha que melhorar muito para ser um "mico".
  14. Nao ficarei surpreso,eh um jogador de potencial.Talvez em um ambiente com pressão um pouco menor ele possa dar certo.So espero que caso ele va para o Santos,que seja por empréstimo sem fixar os direitos dele.
  15. Cara o Deyverson e o Bruno Henrique não tem nem 6 meses de palmeiras.E tem outro detalhe importante,nenhum dos dois tiveram ferias,os dois jogaram como titulares na europa ate o meio do ano,depois vieram pra cá.E um jogador ruim nao consegue fazer gol contra o Barcelona e o Real Madrid.