SemCriatividade

Membro
  • Total de itens

    1.461
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SemCriatividade

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.573 visualizações
  1. Tambem quero saber.As entrevistas do Felipão são épicas.
  2. Ja é imortal pra mim.É idolo.
  3. Felipão
  4. Nos fomos campeões em 2015 ao trocar o Oswaldo Oliveira. Nos fomos campeões em 2016 ao trocar o Marcelo Oliveira.
  5. O Borja é o melhor jogador do time disparado. Nao sei como ainda tem gente que torce para que um time chines compre ele.
  6. Ele jogou muito aqui em 2016,foi um dos principais jogadores da conquista do Brasileirao.Ele consegue jogar aqui,o problema é que ele é um "cabeça de vento",mas parece que ele corrigiu isso depois de quase ser dispensado no Atletico.
  7. O time do cheirinho tem uma folha salarial maior do que a nossa.
  8. É justo a sua suspeita,não tiro a sua razão.Mas ainda assim eu acho que a arbitragem vem nos prejudicando mais do que a falta de entrega em jogos grandes.
  9. Assim como não da pra dizer que nos perderíamos.O fato é que o jogo seria diferente,e nos teríamos uma grande vantagem nessas circunstancias.
  10. Houve sim,era pro Henrique ter sido expulso. https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/corinthians-x-palmeiras-henrique-borja?enable-feature=new_layout Veja isso,e agora me diz,se o T Santos tivesse feito isso no Romero,vc acha que o juiz teria ignorado o lance?Eu não tenho a menor duvida que ele teria expulsado.
  11. Um desses empates foi aquele jogo contra o Cruzeiro onde o Palmeiras dependia apenas dele para ser campeão brasileiro.Esse jogo foi um verdadeiro assalto,anularam um gol do Borja que foi um absurdo,se nao tivessem anulado esse gol nos teriamos vencido,e o Borja teria marcado o primeiro hat trick do Allianz parque uns 7 meses atras.
  12. E ainda tem gente que acha que o nosso problema contra o curintia é dentro de campo... Na boa é muito revoltante esse video,enquanto o Galliote nao agir nos bastidores nos provavelmente teremos dificuldades com a arbitragem,e consequentemente a chance de sermos derrotados aumenta consideravelmente.
  13. Sim deu resultados,não nego isso,inclusive acho que uma das partidas mais memoráveis naquele ano foi o classico contra o curintia onde o Cuca colocou o Egidio e o Ze Roberto pra fazer uma dupla pela esquerda.A vitoria nesse clássico foi onde a torcida e os jogadores compraram a ideia que era possível ter um ano vitorioso.Mas mesmo assim eu não acho que essas variações tenham sido a nossa principal força em 2016.E observando os times campeões pelo mundo ao longo dos anos,da pra perceber que no geral é melhor ter um time fixo,em 2017 nos sofremos muito por ficar variando o time enquanto o curintia tinha um time titular e um estilo de jogo que todo mundo sabia qual era,e esse ano por exemplo o Guardiola foi muito criticado por modificar o time contra o Liverpool na liga dos campeões.Muitos técnicos na ânsia de querer surpreender o adversário acabam destruindo tudo que estava dando certo,e o tiro acaba saindo pela culatra.
  14. Vamos supor que algum sócio que foi em quase todos os jogos no ano não possa ir no jogo contra o Bahia e contra o America,mas pode ir nos outros jogos,provavelmente essa hipotética promoção deixa de ser interessante,portanto esse sócio não compra esse pacote.E vamos supor também que sobre um numero de pacotes suficiente para que um torcedor que não é sócio adquira um pacote de ingressos.As consequência dessa promoção seria que esse sócio que não pode ir no jogo contra o Bahia e contra o America possivelmente não conseguiria ir no jogo contra o Sport,pois outro torcedor que não é avanti comprou o pacote,isso seria muito injusto,ate porque um dos benefícios de ser socio avanti é poder comprar o ingresso antes de quem não é sócio. Por conta disso eu acho que não é viável promoções de venda de pacotes de ingresso.Isso pode prejudicar quem é sócio,talvez isso até possa causar problemas jurídicos para o clube,portanto eu acho perigoso e injusto promoções que vendam pacotes de ingressos.