Jump to content

SemCriatividade

User
  • Content Count

    2,038
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

SemCriatividade last won the day on August 21

SemCriatividade had the most liked content!

About SemCriatividade

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,116 profile views
  1. Há uma diferença entre reclamar e ser oportunista. Por exemplo, aqueles que elogiaram a renovação do contrato do BH(a esmagadora maioria) não podem reclamar agora que ele não foi vendido, podem até reclamar do desempenho do atleta, mas não sobre a renovação. Eu particularmente estou triste com o desempenho do time, e de muitos jogadores, embora ainda tenha um pouco de esperança. Mas não sou hipócrita de reclamar do planejamento agora que esta dando errado, não quando no começo do ano eu estava elogiando( embora com ressalvas em uma ou outra negociação). E a questão é que vejo muita gente que também elogiou o planejamento, agora esta reclamando, dizendo que era coisas do tipo " era obvio que ia dar errado" , isso que é ser engenheiro de obra pronta( e hipócrita). E ainda tem aqueles que ficaram o ano todo quietinho só esperando a crise aparecer para detonar tudo. E chega a ser engraçado, nesse espaço nos reclamamos tanto da mídia( com razão), mas isso aqui em certos períodos chega a ser muito pior do que o programa do Neto.
  2. Porque ele foi o segundo melhor jogador do time ano passado, um dos grandes responsáveis por nosso titulo. Eu é que pergunto, por que não pediram a venda dele no começo do ano? Reclamar agora é super fácil, infelizmente o que mais tem no meio de nossa torcida são engenheiros de obra pronta. Sou capaz de adivinhar boa parte dos comentários antes mesmo de ler, sempre que o time não ganha esta tudo errado.
  3. Não é bem assim tambem, esta na regra da arbitragem brasileira. -Sempre favorecer o Corinthians e o Flamengo. -Sempre prejudicar o Palmeiras. Mais do que justificado a anulação do gol.
  4. Por que um absurdo? Está em excelente forma física ainda, quando joga passa segurança, e é um grande líder no vestiário. Enquanto ele tiver condições o clube deve ir renovando.
  5. until

    Estou com a sensação que o Borjao vai arrebentar hoje.
  6. E ele faz esse papel muito bem, os valores que ele conseguiu no Leandro Banana, Moises, Tche Tche entre outros foi algo inacreditável. Toda temporada ele faz boas vendas.
  7. Estava com medo de uma troca de técnico do galo antes do jogo, ai nos teríamos que enfrentar esse timeco sob o efeito do doping psicológico que normalmente a troca de treinadores trás. Demos sorte que isso não aconteceu, prevejo um jogo relativamente fácil, um 4 a 0. E tomara que o treinero do galo caia em seguida, aí o flamengo vai ter que enfrentar o doping psicologico logo em seguida e sem gabigol,arrascaeta, rodrigo caio. Seria um cenário maravilhoso.
  8. Estou vendo o Deyverson não ser nem relacionado, e ele não me parece muito triste com isso. Enfim, o fato é que veio uma proposta surreal da China, a diretoria aceitou, e o Deyverson recusou, e detalhe na época que ele recusou a torcida estava #*&! com ele por conta da expulsão contra o gamba, alem disso ele não estava jogando por conta da suspensão de vários jogos no paulista, e o Felipão deu uma baita bronca publicamente nele, na época ele tinha chances reais de não ser mais aproveitado. Ele recusou ir pra China nessas circunstancias extremamente adversas e com uma proposta financeira irrecusavel. isso pra mim mostra que não é culpa da diretoria e do treinador, pra China ele não vai, não adianta se iludir muito com isso. É uma pena, eu gostaria que ele tivesse ido, espero que você tenha razão, que o culpado tenha sido o Felipão mesmo, e quem sabe assim ele não seja negociado agora que ele nem esta sendo relacionado com frequência, mas eu não estou contando com isso, acho que ele prefere ficar mamando até o final do contrato. Acredito que na melhor das hipoteses ele vai para um Bahia da vida com a gente bancando o salario.
  9. Eu não acho que o Felipão fez certo nem errado, não dependia dele. O Deyverson tem contrato com o Palmeiras, se ele não quiser sair, ele não sai. Quanto a ficar encostado eu sei que pesa, mas isso depende do perfil do jogador, o Deyverson não tem o espirito competitivo para se incomodar muito com isso, e outra coisa esportivamente falando não faz diferença ficar encostado e ir pra china.Pra ele vale mais a pena ficar aqui com a namorada( e ganhando muito dinheiro) do que ir pra China, agora se aparecer uma oferta da espanha, portugal, italia eu acho que ele aceitaria.
  10. Cara ir morar na china não é a mesma coisa que Europa, não é todo mundo que enfrenta essa situação, dinheiro não compra tudo. E ja houve proposta, e ele recusou, não acredito que vai ser agora que ele vai aceitar.
  11. Pois é, mas largar a noiva gravida pra jogar na china ninguem gosta mesmo. Eu no lugar dele provavelmente faria o mesmo, e o fato é que foi ele que bateu o pé pra ficar.
  12. Resultado de uma diarreia mental no time durante 10 minutos + chances desperdiçadas em profusão.
  13. Teria ficado mesmo encostado, nunca o Deyvin reclamou de banco na vida, pra ele seria muito comodo ficar recebendo um salario milionário por anos sem ter responsabilidade alguma. Apareceria pra treinar com um sorriso no rosto, e no final de todo mês iria encher o bolso.
  14. Deyverson ficou por conta da namorada. Inclusive o Felipão estava puto com ele na época da permanência, por conta da cuspida no clássico contra o curintia. Não da pra por essa na conta do Felipão nem da diretoria. O Deyverson tem um contrato com o Palmeiras, ele só sai contra a vontade dele se a diretoria pagar a multa rescisória para ele.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.