SemCriatividade

Membro
  • Total de itens

    1.363
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SemCriatividade

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.378 visualizações
  1. E não é de agora,ele vem jogando bem desde a reta final do brasileiro.O problema é que basta uma partida ruim para parte da torcida começar a pegar no pé dele,acho isso muito triste.
  2. Sim,eu admito que seria frustrante um empate,mas definitivamente não seria um vexame.
  3. Considerar um empate contra o Santos um vexame não é oba oba??Sera que o Santos virou o Ibis e eu não fique sabendo?O time atual do Palmeiras virou a terceira academia?
  4. Isso vai depender da personalidade de cada jogador,pode fazer bem ou mal.Da mesma forma que pode atrapalhar algum jogadores por conta de ciumes,isso também pode ajudar,alguns jogadores são movidos a esse tipo de coisa,vc pega por exemplo o Cristiano Ronaldo,esse é um jogador que é movido a esses prêmios individuais,acredito que ele não seria 50% do jogador que ele é se não existisse essas premiações,e um jogador motivado contribui para o coletivo.De qualquer forma esses prêmios existem em grandes clubes pelo mundo,e eu diria que eles no geral não fazem mal para os jogadores,e a torcida gosta desse tipo de coisa,portanto eu sou favorável. Eu apoio todo tipo de medida que possa aproximar a torcida do clube.
  5. Rapaz eu acho que o Borja vai passar em branco nesse clássico,a lei do ex é mais forte,sinto que o Lucas Limas vai marcar uns 2 gols,quem sabe o Borja não de uma assistência.
  6. O negocio é que a grama do vizinho sempre é mais verde.
  7. Rapaz,naquele mesmo ano o Egidio jogou o fino da bola contra o Vasco no Sao Januario.
  8. Eu tenho certeza,aquele 4 a 0 foi o ajoelha ceni de titular.E nao vamos nos esquecer que ele tomou outro golaço do Robinho no morumbi no finalzinho do jogo que terminou 1x1 devido a uma falha dele.Foi um ano magico hahah,zoei muito meu irmao que é bambi.
  9. Agora adivinha qual é o menos vazado. Spoiler:Ele joga no Ituano.
  10. Eu vejo o Moises como um volante completo,pra mim ele pode desempenhar tanto o papel do Tche Tche quanto o do F Melo,por isso ele se "casa" bem com qualquer volante do elenco.
  11. Nao sou contra tentar Moises+Tche Tche+meia armador.Inclusive eu acho que essa combinação funcionaria.O que eu estou dizendo é que é possivel jogar F Melo+Moises+armador.E também que eu não gosto de ver o Moises como meia armador,na minha opinião ele se destaca mais como volante,podendo jogar como primeiro ou segundo volante.
  12. Sim eu entendi o que ele disse,a questão é que eu não concordo,não acho a recomposição do Tche Tche tao mais rápida assim.Acho os dois bem dinâmicos,com a diferença que o Moises é um jogador mais inteligente e completo.