Jump to content

SemCriatividade

User
  • Content Count

    2,748
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

SemCriatividade last won the day on April 25 2020

SemCriatividade had the most liked content!

About SemCriatividade

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,105 profile views
  1. Belluzzo e De La Monica não pegaram o clube quebrado. Inclusive quando o Belluzo assumiu o Palmeiras era o clube de menor divida entre os grandes. https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/estadao-palmeiras-tem-a-menor-divida-entre-os-clubes-grandes-do-pais/
  2. Pergunta pros torcedores do grêmio ou do florminense se eles aceitam a troca Vitão por Diogo Barbosa ou Vitão por Egidio. Aposto que a maioria aceitaria sem pensar duas vezes haha
  3. Alem de cria da base acho que ele foi bem no titulo de 2018.
  4. Pô o Vitão não está nem no top 3 dos piores laterais esquerdos dos últimos 5 anos. É tranquilamente melhor que Egídio, Diogo Barbosa e Lucas Esteves.
  5. Não tenho muito o que reclamar do Zé Rafael, depois que ele passou a jogar como volante acho que ele cresceu muito de rendimento. Excelente jogador.
  6. Exato, isso tá com cara de ser um novo Michel Bastos, e além de tudo nos já temos muitos jogadores desse nível ou melhor no elenco. Rony rustico>>>>>> Marinho. E ainda tem Wesley, Gabriel Veron, Breno Lopes. Melhor deixar no Santos mesmo.
  7. Continuando essa discussão sobre o Veiga, pra mim é um mistério como ele ainda tem um baixo reconhecimento por parte da torcida. De certa forma até me lembra o Alex, que enquanto estava aqui não tinha tanto reconhecimento e alguns até chamavam o cara de "Alexotan", e só depois que saiu veio a ter maior reconhecimento. E só para deixar claro, não estou comparando o futebol dos dois, e sim a falta de reconhecimento de um jogador que foi indiscutivelmente importante para grandes conquistas do clube. Não podemos nos esquecer que ele foi considerado o melhor da copa do brasil, e com toda justiça, e só não foi o melhor da supercopa do brasil porque nos não temos cobradores de penalti no elenco. Na minha opinião o Veiga se tornou um tremendo jogador. É impressionante a regularidade que ele tem em alguns fundamentos, raramente nos vemos ele fazer alguma pixotada em campo, quando a bola cai nos pés dele a jogada tem continuidade, mesmo que não seja espetacular. Isso por si só já é uma tremenda qualidade, o Veiga não costuma dar contra ataque pros times adversários, e não acredito que irá surgir um video de "piores momentos" dele no youtube. Só que ele é mais que isso, hoje em dia é nosso maior goleador, é nosso único batedor de penalti decente e talvez o melhor do brasil nesse quesito. E é um bom criador de jogadas , embora o numero de assistências não demonstre isso, tem certo azar de descolar boas jogadas que são desperdiçadas, até vou colocar um video abaixo com os melhores momentos dele na primeira partida da final contra o grêmio onde ele dá duas assistências maravilhosas para o Rony e o Luiz Adriano desperdiçarem, e isso infelizmente não vai para as estatísticas, e além disso o penúltimo passe também não é valorizado. E tem mais, hoje em nosso elenco ele é um dos poucos ao lado do Dudu que cresce em partidas grandes, inclusive algumas paginas atrás eu elenquei as 5 melhores partidas dele em minha opinião, e só tem clássicos e finais de campeonato. E pra finalizar é Palmeirense, o que é algo que tem significado pra mim, gosto quando um torcedor consegue jogar bem. Não atoa ele e o Jailson são meus jogadores favoritos no elenco. Torço muito para que ele consiga permanecer aqui até o fim de sua carreira ganhando muitos mais títulos e maior reconhecimento.
  8. Pois é, alguém conseguiria imaginar o Scarpa fazendo uma jogada dessa por exemplo?
  9. Acredito que é um Palmeirense infiltrado. Tem contribuído para finais de semana alegres pro resto da torcida, jamais criticarei!
  10. Concordo que falta força pro Scarpa, mas acredito que o principal problema não é nem esse, acho que falta espirito de decisão pro Scarpa. Ele simplesmente some toda vez que o time precisa dele, não consegue nunca ser protagonista, só brilha em jogos que não valem muita coisa. Já o Veiga, apesar de todos os defeitos que ele tem, seus melhores jogos são em partidas grandes. Pra ilustrar isso vou fazer um ranking das 5 melhores partidas do Veiga com nossa camisa: . 1) A segunda partida da final da copa do brasil contra o Gremio, a assistência para o gol do Wesley foi um absurdo, arrancou do campo de defesa, não caiu quando o jogador do gremio fez falta, e deu passe cirúrgico. Essa é uma jogada perfeita pra ilustrar a diferença entre o Scarpa e o Veiga, tanto na parte física de não cair em qualquer tranco e além da velocidade, quanto na parte psicológica para decidir uma partida decisiva. Alem disso criou inúmeras jogadas, merecia ter saído com mais assistencias se nossos atacantes tivessem mais inspirados. 2) A primeira partida da final da copa do brasil. Deu a assistência ao bater escanteio, criou diversas jogadas perigosas desperdiçadas pelos nossos atacantes. 3) A partida de volta da libertadores contra o bambi. Fez o gol que abriu o caminho pra classificação, e na minha opinião foi nosso jogador mais perigoso e consequentemente o melhor em campo. E novamente olha o tamanho da partida, era um tabu insuportavel esse de sempre ser eliminados pelos bambis, a pressão estava gigante pra cima do time, até arrisco dizer que o Abel seria demitido se eliminado, e olha só o que ele fez. 4) A goleada de 4x0 contra o curintia, onde ele acabou com o jogo fazendo dois gols. Inclusive a foto do meu avatar é a comemoração dele destruindo o curintia. 5) 2x2 na superfinal contra o cheirinho, fez os dois gols, inclusive acho que vai disputar o premio puskas pelo primeiro gol. Agora sinceramente, eu não conseguiria citar 5 partidas memoráveis do Scarpa, porque ele só joga bem em partidas protocolares. Quando é clássico ou mata-mata ele some. Só consigo me lembrar de um golaço que ele fez contra o Gremio em 2019, mas mesmo nessa partida ele não foi bem, acertou um baita chute e só.
  11. Na verdade ele marcou apenas um gol como profissional que foi contra o curintia no campeonato paulista, onde ele fez uma excelente partida. E curiosamente essa foi a ultima oportunidade que ele teve.
  12. Saindo da zoeira. Eu acho que dentro das categorias de base, talvez o Gabriel Silva possa ser um bom reforço, parece que ele está indo bem no sub-20, e para ser sincero não entendi porque ele parou de receber oportunidades justamente depois de ter feito seu melhor jogo com nossa camisa contra o curintia metendo gol e tudo mais.
  13. Não acho que nos estamos fragilizados na posição de atacantes. Nesse setor não temos a qualidade que o Flamengo e o Atletico-Mg tem, isso é um fato inquestionável, mas Luiz Adriano é um excelente jogador e para reserva o Deyverson não é tão ruim assim, alem de ter o Willian que quebra um galho por lá. Infelizmente não da para ter grandes jogadores em todas as posições, e a verdade é que os nossos melhores jogadores estão em posições defensivas. Enfim da mesma maneira que nos não temos um ataque tão bom quanto os rivais, eles também não tem um zagueiro tão bom quanto o Gomez, não tem um goleiro como o Weverton e não tem um volante como Danilo.
  14. O elenco é funcional, reforçamos um elenco campeão da libertadores e da copa do brasil com Dudu, Jorge, Matheus Fernandes, Piquerez. Estamos na semifinal da libertadores e na segunda colocação do campeonato brasileiro.
  15. É de grão em grão que a galinha vai enchendo o papo. A torcida não vai se satisfazer com mais um jogador decisivo, afinal o Dudu acabou de retornar. E o elenco é competitivo do jeito que esta, estamos apenas 4 pontos atrás do atletico-mg mesmo passando por um período turbulento que dificilmente irá se repetir. Enquanto isso eu quero ver o Flamengo manter o ritmo com dois jogos atrasados, copa do brasil e libertadores, e o Galo manter o ritmo vai ser pior ainda afinal o time titular deles é repleto de jogadores veteranos, uma hora a perna irá pesar. Campeonato brasileiro é uma maratona, não adianta ficar eufórico ou desesperado no meio da competição.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.