Jump to content

SemCriatividade

User
  • Content Count

    2,261
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

SemCriatividade last won the day on April 25

SemCriatividade had the most liked content!

About SemCriatividade

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,386 profile views
  1. Foi movido para a seção "Politica e afins". Para acessar o tópico é necessário solicitar acesso a essa parte do forum na arquibancada
  2. Nossa torcida é muito volátil, bastam alguns meses ruins para que qualquer jogador passe a figurar na lista de saída do "momento". Ano passado para uma parcela considerável da torcida o bigode era o "novo Moises", identificado com o clube mas acabado para o futebol por conta do joelho. Ainda bem que a torcida estava errada, e o bigode continua jogando muito bola e com muita lenha para queimar.
  3. Eu não tenho essa certeza, inclusive acho mais provável haver uma clausula no contrato protegendo o patrocinador do que uma clausula que proteja o clube. Tenho a nítida impressão que o careca sempre colocou os interesses da patrocinadora em primeiro plano desde o primeiro dia de seu mandato.
  4. O problema é que esse tipo de jogador é muito difícil de encontrar, supostamente era pra Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Borja, Luiz Adriano serem protagonistas, mas infelizmente não foi o caso.
  5. Não tem necessidade, mas seria interessante desde que o Bahia aceitasse o Bruno Henrique ou o Ramires no negocio(quem sabe até os dois).
  6. Foi um erro a renovação de contrato do Jean, mas acho pesado chamar ele de come e dorme.Foi um jogador importante na conquista do titulo brasileiro de 2016, nunca ficou de sacanagem com o clube, infelizmente parece que ele não tem mais cartilagem no joelho e isso não é culpa dele, são coisas que acontecem no esporte de alto nível. É uma pena, nunca mais acertamos a lateral direita depois das lesões dele. Que ele possa ser feliz no Cruzeiro, ele merece.
  7. Aquele Penarol era ruim de mais. A vitoria não teria sido tão sofrida se ele não tivesse inventado de "copiar" o esquema de 3 zagueiros do Conte.
  8. Eduardo Baptista disparado, o cara até sumiu do cenário nacional.
  9. Eu coloquei como 15 anos, no tênis por exemplo ha 15 anos atrás tinha um tal de Federer jogando(e ainda joga). Em 2008 no atletismo por exemplo nos tinhamos um tal de Usain Bolt e Yelena Isinbayeva batendo recordes. Enfim as coisas mudam, não nego isso, mas não é nessa velocidade extrema.
  10. Eu concordo que há um melhor preparo hoje em dia, mas acho que isso esta sendo supervalorizado na minha opinião. Os jogadores do final do seculo 20 e do começo do século 21 já tinham um preparo físico excelente apesar de inferior ao de hoje em dia.
  11. E seguindo o seu raciocinio o futebol deve ser o esporte que evolui mais rápido no mundo, porque uns 15 anos atrás nos tínhamos camisas 10 como Zidane e Ronaldinho Gaucho destruindo. O futebol em uma decada virou outro esporte, enquanto isso volei,basquete,tenis,atletismo entre outros esportes quase não mudaram. Fico me perguntando se descobriram alguma droga secreta para melhorar a performance fisica dos jogadores e a performance intelectual dos treinadores.
  12. Ciume de um técnico que é um dos maiores artilheiros da historia do fenerbahce e estava com medo de ser ultrapassado pelo Alex. Nesse caso esse ciume era maior até do que o futebol do Pelé. E o treinador nesse caso foi muito questionado.
  13. Lendo os últimos posts até fica parecendo que o Alex jogou na década de 60, quando na realidade faz apenas alguns anos que ele se aposentou no Coritiba e jogando muita bola. Discutir se ele jogaria bem no futebol atual é uma loucura, ele demonstrou isso em 2013 quando já estava velho e na reta final da carreira.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.