Lucas Rezende

Membro
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Rezende

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo
  1. Os jornais argentinos, principalmente o OLÉ, puxam a sardinha demais pros clubes locais. Vai saber até onde isso é verdade.
  2. Cara, eu não sei o que acontece. Quanto melhor o time, mais a torcida se empolga e mais pressão coloca. Tem gente que acho que preferia o time abaixo: Bruno Artur Mauricio Ramos Thiago Heleno Juninho Assunção Marcio Araujo Daniel Carvalho Luan Mazinho Betinho
  3. Por que time quebrar? O cara vem de empréstimo com salário pago pela patrocinadora. Qual é o problema disso? Se a Crefisa for embora no outro ano, blz.. o Goulart vai embora também. O que eu acho ruim é vir jogador com contrato de 5 anos e que o Palmeiras não pode pagar o salário. Vide Fred com Unimed.
  4. O Pabon vem pra ser ponta, não centroavante. Perdemos Erik e Guedes, mas voltaram Allione e Artur. Não sei nao, mas acho que o MB vai vazar.
  5. Boca vai fechar com Tevez amanhã. Vai ser pedreira demais esse time...
  6. Se fosse o Palmeiras estaríamos falando a mesma coisa. Vide caso Barcos
  7. Tinham que acabar com esse tópico. Tá parecendo Forum das Sardinhas isso aqui, cada um fala de uma coisa, só briguinha, ninguém consegue acompanhar as discussões. Tá bagunçado... Sobre o salário do all in one. Na época da contratação dos argentinos diziam que o salário de todos seria em dólar. Então há flutuação sim do salário dele. O que acontece é que cada site deve buscar uma cotação pra converter a quantia e por isso não chegam num consenso.
  8. Nossa, o Roger quer todo mundo também... Quero ver encaixar todos esses meias no elenco. Mais um ano com Veiga direto no banco, que besteira
  9. Sempre concordei com isso. Colocam como justificativa o investimento e o nível do time pela pressão desnecessária que colocam nos jogadores. Ganhou é rumo a tokio, perdeu é uma porcaria, manda todo mundo embora. Não é assim que funciona. Voltamos ao cenário nacional e hoje brigamos por qualquer campeonato que disputarmos, mas não levaremos todos po. Daí, o que acontece.. a galera sai daqui e arrebenta em outro time. "Ah, mas aqui a camisa pesa.. aqui tem que ser homem pra jogar.. bla bla bla". Besteira, isso é papinho furado pra nego ficar vaiando desde o primeiro tempo e botar pressão. CB 2015 levamos e já iniciamos o ano com obsessão pela Liberta. Caímos na 1a fase e aí obrigação era o Brasileiro. Levamos mas já não estava bom, 1 mês depois já tinha que ganhar libertadores e mundial. Perdeu e não levou o Brasileiro. Time lixo, vende todo mundo, ninguém presta. Não é assim que funciona... Imagina a quantidade de títulos que perdemos por causa desse pensamento. Meu Deus. Ano que vem vai ser a mesma coisa pelo jeito.
  10. As pessoas evoluem e tem tendência a amadurecer. Assim como a evoluir tecnicamente. Eu gostava do Allione e acho que vai ser um bom reserva/titular em certos momentos. Fora que o moleque ainda tem 23 e pode ser vendido futuramente.
  11. Ta com a cabeça já no Barça... Melhor liberar já, pegar alguma compensação com eles e ir atrás de outro.
  12. Caramba, isso mostra que o Diogo quer ares maiores que campeonato holandês... Curti
  13. Victor Luiz não fica pra ser reserva... Imagina, o cara é titular lá. É viagem imaginar os dois aqui... Ainda precisamos ir atrás de um reserva pro Diego Barbosa.
  14. Fabra viria no estilo Mina.. O cara já tem mercado na Europa, seria uma ponte. Excelente contratação, eu tentaria.