ValtinhoSEP

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ValtinhoSEP

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

825 visualizações
  1. Mas amanhã é feriado, nem daria tempo.
  2. Impossível a diretoria não está vendo isso, não tem como irmos em 2 jogos seguidos por esse preço, ainda mais quem mora longe, come, toma uma cerveja, é inviável.
  3. Concordo, e diria que até o Lucas Lima cresceu bem de produção.
  4. Claro que nenhum Palmeirense gosta desse cara, mas existe um protocolo e os adversários são chamados direto em eventos assim, até o Nobre chamou o Neto em 2015, a diferença é que nenhum cara vai, mas esse cara de pau foi, segue o jogo.
  5. Mas ele disse que treinaria qualquer clube no Brasil.
  6. Paulinho jogou em um esquema que o favoreceu e dava muita sorte nos gambás, aparecendo de surpreso e tendo rebotes e bolas, mas sempre foi um jogador fraco, ele é isso mesmo que falaram dele, o volante que não tem qualidade para marcar e não tem qualidade para ser meia, BH é muito melhor em um time do que ele, sem comparação.
  7. 30 mil ingressos vendidos já, acho que teremos casa cheia mesmo.
  8. Não consigo ver má fé nenhuma nesse caso, em relação ao Scarpa e ao staff, só uma decisão absurda. Na RGT dizem que o Palmeiras admite negociar com o Fru, mas não dá detallhes de quem admite isso.
  9. O confronto será o último do Verdão antes da paralisação para a Copa do Mundo. A equipe alviverde só voltará a atuar diante de sua torcida no dia 27 de julho, diante do Atlético-MG, pela 14ª rodada do certame nacional. 15 mil ingressos vendidos hoje pela manhã, jogo ótimo para ir e que pode mostrar as pretensões dos times no campeonato.
  10. Se vendêssemos acima de 15, poderíamos ir atrás de 1 desses mesmo, foda que o Flor sempre quer enfiar a faca em seus jogadores. E apesar de que o Keno faz muito mais gols que esses 2, seriam uma interessante opção de velocidade.
  11. Eu acharia justo vender pelo menos por 15 €, visto que não teremos uma peça que já se encaixe nesse momento importante do time. Os bambos recusaram esse ano uma proposta pelo Cueva de 12 €, um jogador muito abaixo do Keno.
  12. Guerra fará uma cirurgia no pé esquerdo amanhã. Três meses fora. Felipe Lucena disse agora, péssimo custo benefício esse hein.
  13. Fabricio, se fosse fim de semana, ia marcar com você de ir com minha mina e conhecer alguns pontos ai.
  14. Eu queria isso dele também, mas ele por exemplo nunca fala que pensa em voltar, depois que foi para o City, e todo mundo sabe que a SEP não era o time de infância dele, mas tipo, eu não o vejo como ídolo, mas sim como uma referência pois o último e único time dele no Brasil foi o Palmeiras.
  15. Perfeito, todos nós estamos desesperados para té-lo conosco, mas não podemos esquecer o que o montante envolve, eles querem ganhar em caso perdido, para que algum desses dirigentes peguem 1 milhão e se aposente. Eles devem e estão errados, em que pagar, ponto.