Jump to content

Garbi

User
  • Content Count

    120
  • Joined

  • Last visited

About Garbi

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,255 profile views
  1. Com certeza é isso. Foda-se as primeiras rodadas do Paulista. Testa o que precisar testar e deixa o time acertado pras finais e jogos da libertadores.
  2. Com certeza! A multa dele é de 233 milhões de reais, mas a diretoria do Vasco vai aceitar 5 mi euros e dois perebas. Pelo amor de Deus...
  3. Exatamente! Se vai atrás de um jogador que ganhou taças e se destacou, vai no mais fácil. Se contrata um pra desenvolver, só contrata aposta. Eu fico imaginando a vida das pessoas que passam o dia reclamando no forum...
  4. Ele disse que sai muito bem da área e vai treinar pra que alguém ocupe esse espaço que se abre quando ele sai e leva um zagueiro.
  5. Exatamente, todos concordamos que o Patrick estava afobado. Primeiro jogo dele pelo profissional, totalmente compreensível. Com o tempo se desenvolve. O problema é que já vi gente falando que ele não presta (!) com um jogo. Deixa o moleque se soltar pra vocês verem... o que ele jogava na base é sacanagem. Tem bola, com o tempo vai mostrar.
  6. As regras do campeonato não permitem isso, infelizmente, mas seria muito legal de ver! só que como você mesmo disse, não teriam paciência.
  7. Exatamente! estamos nos livrando de jogadores que já sabemos que são medianos/ruins pra dar espaço para jogadores que foram das seleções de base e podem evoluir. Se no primeiro jogo a molecada da base jogar IGUAL aos que sairam, me dou por satisfeito. Ainda vão se desenvolver e melhorar. Já Diogo Barbosa e Deyverson são casos perdidos..
  8. A grama vem da europa, tem que ser fabricada sob encomenda, tinham alguns eventos já marcados no Allianz Parque que não podiam ser desmarcados, há todo um tempo de trabalho pra fazer a instalação... mas reclamar do Palmeiras é mais fácil.
  9. A dívida de 200 mi com o Paulo Nobre estava equacionada. Era pra ser cobrada em 10 anos, longuíssimo prazo, a juros ridiculamente baixos. Foi criado um mecanismo que fazia com que uma % das receitas do clube AUTOMATICAMENTE abatesse parte desse empréstimo. Era só seguir a vida que eventualmente se pagaria. Pra pagar esses 200 milhões, o galiote usou o caixa do clube. Poderiamos ter usado nosso próprio dinheiro nas contratações - sem precisar da Crefisa, sem entrar em dívidas. Ao usar o caixa, o Galiotte (de má fé ou não, aí vai da interpretação de vocês) pediu dinheiro para a Crefisa e aumentou nossa dependência deles. Só isso já seria horrível, mas soma-se o fato de ter virado dívida de CURTO PRAZO, 24 meses. Foi a esse custo que pagamos o que devíamos ao Paulo Nobre. Pra pagar a Crefisa agora, o que você sugere? Pegar empréstimo de quem?
  10. “Dava pra pagar rapidamente” se ele pagou uma divida de 200 mi equacionada pra pagar em 10 anos rápido e assumiu outra de 170 mi de curto prazo, você acha MESMO que dá pra pagar de boa? Pelo amor de deus...
  11. O santos não, mas o LL pediu luvas astronômicas pra assinar. Vendeu o próprio passe.
  12. Bingo. mas ela cobra a dívida sim, e segura o Palmeiras pra não virar SA.
  13. Concordo com você! Mas não dá pras raposas fiscalizarem o galinheiro..
  14. Isso quer dizer: 4 conselheiros que vão mandar em tudo. Tipo Piraci, Palaia, Cipullo, essas figuras.. se o cabeça de piroca não fosse um traidor, poderia ser o Paulo Nobre...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.