Jump to content

Garbi

User
  • Content Count

    104
  • Joined

  • Last visited

About Garbi

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

1,136 profile views
  1. Na hora que o “Seu Bento” diz a ele tudo o que eu tenho vontade de falar e ele responde que nós torcedores não fazemos ideia do que nós e o Palmeiras representamos pra ele, eu me emocionei.
  2. O pessoal se acostumou com a época de vacas magras e acha que contratar o Ramires inviabiliza qualquer outra contratação. O Palmeiras não está com dinheiro pra sair rasgando, mas tem fôlego pra poder fazer contratações que se mostrem necessárias. Relaxem.
  3. Devia ter no estatuto do Palmeiras que é caso de expulsão do quadro associativo pro presidente que contratar jogador (ou ex jogador) do Goiás. Prisão perpétua também é uma opção válida.
  4. Amigo, claro que pro BR19 não pagariam o valor cheio, apenas o proporcional aos jogos transmitidos. Pros próximos anos teríamos um contrato que nos paga o que queremos, e não aquela piada de diferença entre os que mais ganham.
  5. Não tem transmissão amigo. Nenhuma emissora tem os direitos. Só tempo real na internet e melhores momentos depois.
  6. 10% a mais do valor investido é sinônimo de 10% de lucro, não prejuizo...
  7. Não sei da onde vocês tiraram que as finais são na semana seguinte às semi, sendo que desde que mudaram a Libertadores as finais são na penúltima e última semana de Novembro..
  8. Fica aqui o vídeo do Savério Orlandi, da turma do Nobre, explicando o que aconteceu. Ouçam tudo e cheguem a suas próprias conclusões...
  9. Calma, gente. Foi o primeiro treino, depois o Arthur entrou, William foi pro comando do ataque, Lucas Lima entrou no lugar do moisés... São testes. E ele pode estar treinando o time com centroavante preparando a volta do Borja.
  10. Galera, pensem um pouco. Vocês já viram o Roger na beira do campo? Ele é energico ao extremo. Grita, xinga, participa. Vocês realmente acham que ele chega no vestiário e passa a mão na cabeça de jogador? É ÓBVIO QUE ELE COBRA, porém do jeito certo: dentro do vestiário, em conversas particulares. Mas pelo jeito o que vocês querem é que o técnico chegue na coletiva e fale que todo mundo é uma merda. Aí a imprensa vai aproveitar pouco.. Ou então vocês gostam quando cometem um erro e o chefe de vocês chega na frente da equipe inteira e fala "Olha, fulano fez uma cagada federal, é um retardado mesmo. Vou tirar a responsabilidade dele e passar pra outro porque ele não aguenta". Tem dias que parece que vocês tem preguiça de pensar.
  11. Exato! Mas deu a cara a tapa quando precisou, deu entrevista falando que ninguém ia ganhar o campeonato na mão grande, estava sempre na academia e no vestiário e passava "segurança" pra todos. Seria excelente se assumisse esse posto, mas a véia Leila e Musgambá nunca aceitariam.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.