Garbi

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  1. Fica aqui o vídeo do Savério Orlandi, da turma do Nobre, explicando o que aconteceu. Ouçam tudo e cheguem a suas próprias conclusões...
  2. Calma, gente. Foi o primeiro treino, depois o Arthur entrou, William foi pro comando do ataque, Lucas Lima entrou no lugar do moisés... São testes. E ele pode estar treinando o time com centroavante preparando a volta do Borja.
  3. Galera, pensem um pouco. Vocês já viram o Roger na beira do campo? Ele é energico ao extremo. Grita, xinga, participa. Vocês realmente acham que ele chega no vestiário e passa a mão na cabeça de jogador? É ÓBVIO QUE ELE COBRA, porém do jeito certo: dentro do vestiário, em conversas particulares. Mas pelo jeito o que vocês querem é que o técnico chegue na coletiva e fale que todo mundo é uma merda. Aí a imprensa vai aproveitar pouco.. Ou então vocês gostam quando cometem um erro e o chefe de vocês chega na frente da equipe inteira e fala "Olha, fulano fez uma cagada federal, é um retardado mesmo. Vou tirar a responsabilidade dele e passar pra outro porque ele não aguenta". Tem dias que parece que vocês tem preguiça de pensar.
  4. Pra quem, como eu, não pôde ouvir ao vivo.
  5. Na boa, assistam.
  6. Exato! Mas deu a cara a tapa quando precisou, deu entrevista falando que ninguém ia ganhar o campeonato na mão grande, estava sempre na academia e no vestiário e passava "segurança" pra todos. Seria excelente se assumisse esse posto, mas a véia Leila e Musgambá nunca aceitariam.
  7. No começo ro ano o Paulo Nobre pediu ao Galiotte esse posto, pra trabalhar junto ao Mattos e o time. O novo Tirone não quis. Duvido que tenha hombridade de chamar o PN agora.
  8. Paulo Nobre terminou sua presidência sem muitos amigos a não ser o elenco, o Mattos e seus vices. O resto sempre tinha o que reclamar, algumas vezes com razão. Cagou pra pressão de conselheiros e não distribuiu cargos-chave pra quem não tinha competência, não ficava levando ninguém pra passear de avião e ficar atazanando o time, não deixava ninguém que não fosse do futebol entrar na academia, MUITO MENOS NO VESTIÁRIO. Hoje em dia virou festa. Do presidente que emprestava seu jato particular passamos ao presidente que paga pra conselheiro ir tirar foto no avião, que abre a Academia pra conselheiro encher o saco e vazar escalação, que demite diretores competentíssimos porque não agradam politicamente (Depto Jurídico que ajudou MUITO no processo de arbitragem foi trocado, talvez por ter ajudado o clube e não a construtora..). Ser campeão depende de inúmeros fatores. Do mais irrelevante, como quem passa ao lado do campo e tira foto dos jogadores, a quem assessora a presidência em questões que demandam um conhecimento técnico profundo. Abre o olho, Galliote. Se for muito bonzinho, pode sair amigo de todos, diferente de seu antecessor, mas com fracassos acumulados..
  9. Lembro que esse jogo contra o xpó teve uma atmosfera criada semanas antes. Acho que era no jogo contra o galo que ele fez um gol, correu pra onde ficava a TUP no velho palestra e falava "é dia 15!" (Ou seja lá qual era o dia do jogo). Ele que venha ganhar a libertadores pra nós e se redima de ter dado aquela semi final de presente pros gambás.
  10. Além disso, surgiu o Felipe Melo. Mattos mandou os caras pastarem e o FM entrou no lugar dele.
  11. TS pendurado antes do jogo contra o Santos e Michel Bastos foi inútil no ultimo jogo, alem de desgaste. Na torcida em curitiba, onde eu estava, todo mundo pedia o RG no lugar do Michel.
  12. http://m.folha.uol.com.br/amp/esporte/2017...ao-ao-fla.shtml Tá aqui a resposta.. Pelo que falaram no clube, ele deve voltar ao "normal", ou seja, do jeito que inflama a torcida, mas com respeito e sem provocações tipo a do cheirinho.
  13. https://www.verdazzo.com.br/nao-ta-mais-la-dentro/ Um texto bem legal, como de costume, do Conrado, do Verdazzo.
  14. Se for de SP, dá uma ligada na Gomes Estampas que eles tem o patch para colocar.
  15. Abrimos em casa, decidimos no Mineirão. Preferia o contrário, mas é o que tem pra hoje. Vamos passar!