Jump to content

Garbi

User
  • Content Count

    130
  • Joined

  • Last visited

About Garbi

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,358 profile views
  1. Acho que quando é uma entrevista legal, sem sensacionalismo e sem aquelas fofocas de sempre, dá pra botar aqui. O que evitamos é o compartilhamento de noticias absurdas que ele inventa.
  2. Exato. Perdido tá o colega que só critica mas não faz ideia de que o VH é o zagueiro canhoto que temos.
  3. Nesse caso, estariamos trocando um pelo outro. Carlos Eduardo que se provou uma bosta pelo atacante do time que ganhou uma CDB e uma Sulamericana nos ultimos 2 anos. Pra mim tá bom.
  4. Não sei se é limitação da sua inteligência ou é reclamação só por reclamar. Você acha que durante a semana ele solta as bolas no campo e diz “sejam felizes”? Tem todo um trabalho tático e técnico durante a semana. Ele fala isso pros moleques se divertirem, driblarem, arriscarem durante o jogo. Pelo amor de Deus, qual é a satisfação que as pessoas tem em reclamar de tudo? Deve ser uma vida triste demais.
  5. Ou negociar pra pagar pelos dois, o que é mais provável. Mas o negócio é xingar a diretoria com base em achismo.
  6. É só até as borrachas “assentarem”. As fibras tem todas a mesma cor, já a borracha dá a impressão de mancha porque alguns pontos tem mais, outros menos.
  7. É um garoto com potencial. Trocar jogadores que já provaram não ter utilidade por um jovem que pode melhorar é melhor que deixar o contrato deles acabar e ficarmos de mãos vazias.
  8. Os caras queriam oferecer jogadores emprestados, incluido o Jean que é velho e tá em fim de contrato, em troca dos direitos do Marrony. Eu não acho ruim. Pegariamos um jogador jovem e nos livraríamos de alguns velhos que não seriam utilizados sem envolver grana. Quando o Vasco falou em por dinheiro, dissemos não. O que tem de tão ruim nisso? Galera deve ser triste com a própria vida e vem aqui se lamentar, só pode.
  9. Grandes chances! Quando voltou da Florida chegou a ser poupado em um ou dois treinos por conta de dor (aparentemente um torcicolo), mas deve estar bem já, até jogou o jogo-treino. Deve ter sido por isso que não entrou contra o SPFC (além da pressão natural de um clássico desses).
  10. Terceiro jogo depois de uma preparação curta. Isso chama cautela. Além disso, temos um departamento médico excelente, com equipamentos de termografia que medem a recuperação muscular, avalia o nivel de CK no sangue, etc. Essa decisão não foi tomada porque o Luxa achou que seria legal. Mas é mais facil reclamar do que pensar.
  11. Com certeza é isso. Foda-se as primeiras rodadas do Paulista. Testa o que precisar testar e deixa o time acertado pras finais e jogos da libertadores.
  12. Com certeza! A multa dele é de 233 milhões de reais, mas a diretoria do Vasco vai aceitar 5 mi euros e dois perebas. Pelo amor de Deus...
  13. Exatamente! Se vai atrás de um jogador que ganhou taças e se destacou, vai no mais fácil. Se contrata um pra desenvolver, só contrata aposta. Eu fico imaginando a vida das pessoas que passam o dia reclamando no forum...
  14. Ele disse que sai muito bem da área e vai treinar pra que alguém ocupe esse espaço que se abre quando ele sai e leva um zagueiro.
  15. Exatamente, todos concordamos que o Patrick estava afobado. Primeiro jogo dele pelo profissional, totalmente compreensível. Com o tempo se desenvolve. O problema é que já vi gente falando que ele não presta (!) com um jogo. Deixa o moleque se soltar pra vocês verem... o que ele jogava na base é sacanagem. Tem bola, com o tempo vai mostrar.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.