Ir para conteúdo

adr1an0SEP

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Haha
    adr1an0SEP deu reputação a Machia em Palmeiras x Santos   
    Quem começou a jogada foi o Marcos Rocha dividindo a bola com o Cuca!
  2. Palmas
    adr1an0SEP deu reputação a Lucas H. em Palmeiras x Flamengo   
    A gente quer acreditar que ao menos a situação toda, o imbróglio, as questões que vêm cercando a partida motivem o time a se portar mais como time, superando momentaneamente as deficiências, mas é um negócio complexo mesmo.
    No momento, é um jogo que escancara definitivamente os problemas dessa equipe. Como já diagnosticado, com essa comissão técnica, somos isso aí. Um catado sem nenhuma noção de como praticar futebol com ou sem a bola. Reféns de lançamentos e esticões do goleiro e dos zagueiros, toques pros lados e pra trás. Tá bem claro que entramos em campo, seja contra quem for, em qualquer circunstância, com a mesma mentalidade covarde. Podia ser o Flamengo titular, remendado ou todo sub-20. Podia ser o Inter misto, o Bahia em crise, o Goiás devastado pelo Covid. Podia ser o Cruzeiro à beira da série C, o Binacional, o Lynx de Gibraltar, o time aqui do meu condomínio. Movimentação inexistente, marcação frouxa, coletividade nula, proposta de jogo zero. Um time insosso, sem ação, sem um pingo de velocidade, sem repertório, totalmente previsível e inofensivo. A pobreza do futebol praticado é um treco indescritível. Time sem vida, sem alma, sem físico, sem disciplina, sem entrega, sem tática, sem evolução.
    Estamos sendo salvos pelo Weverton, não fizemos nada que se possa salvar de bom além das defesas dele. Mais uma vez atuamos no belo "não joga e deixa jogar" que tá se tornando a nova marca registrada dessa equipe. Pra mim, esse primeiro tempo não tem defesa.
    Que voltem pro segundo tempo com um mínimo de vergonha na cara. E que mandem essa porcaria de técnico embora independente do resultado, porque é inaceitável enfrentar um adversário que mal se aqueceu e tá todo esfacelado e apresentar um futebol tão menos organizado e menos coletivo assim. Não é questão de passar o carro, é questão de jogar um mínimo respeitável de futebol. Pra mim, esse time não é treinado, é instruído a entrar em campo pra cumprir a obrigação de jogar e tentar não perder pra manter a invencibilidade e ficar mais difícil justificar uma demissão do técnico.
  3. Haha
    adr1an0SEP deu reputação a suinovg em Palmeiras x Goiás   
    Quando tiver um filho, se ele aprontar, vou colocar os jogos do Palmeiras pra ele assistir como forma de punição.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..