Machia

Membro
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Machia

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 26-01-1984

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campos dos Goytacazes - RJ

Últimos Visitantes

1.388 visualizações
  1. O que o Diogo Barbosa fez para desbancar o Vitor Luiz? O Róger foi lateral esquerdo, como pode fazer essa troca absurda? Tnc
  2. Espero que não caia hoje, muito mesmo!
  3. Essa alteração é benéfica para o clube. O que vai colocar ou não a Leila na presidência é outra eleição, é isso vai depender muito de como as coisas estarão no clube em 2021.
  4. Futebol nunca foi nem nunca será números frios, o Palmeiras tem decepcionado MUITO em momentos decisivos, e eu como torcedor não me identifico com esse time, a paumolecência desses caras não me representa!
  5. Não tem como botar fé no Roger em nenhum mata-mata, ele vai acabar saindo depois de ser eliminado numa libertadores ou CDB e talvez a gente te perca a oportunidade de trocar na hora certa com essa parada para a Copa.
  6. Nosso treinador pediu carona para o rival e acabou levando um passeio que dura até hoje, esse FDP não sabe o tamanho do Derby, enfia os números no cu!!!
  7. Ser humilhado pelo Romero equivale aquela goleada anual que sempre tomamos?
  8. Os principais jogadores do nosso time vivem do nome que construíram em algum momento da carreira, hoje é apenas um amontoado em campo pensando que pode resolver a partida a qualquer momento, já o time dos gambás é limitado mas joga num esquema muito inteligente e come a grama se for preciso.
  9. Volta bigode!!!
  10. Lucas Lima é um Wesley com grife...
  11. Nossa torcida já fez a mesma coisa com vários jogadores, Alex foi um dos que mais sofreu com os "entendidos da bola", saiu daqui e foi ganhar a tríplice coroa pelo Cruzeiro... Tá na hora dessa galera se ligar que não é todo jogo que o cara vai fazer a diferença, ele não é o Cristiano Ronaldo, aliás,nem o Cristiano Ronaldo faz a diferença todo jogo...
  12. A imprensa no Brasil não funciona como divulgador de fatos, ela interfere diretamente na diretamente na opinião pública, vide a "necessidade" das reformas trabalhista e da previdência.
  13. Obviamente a surra que me referia é na bola.
  14. Galiote mandou muito bem na entrevista, não mudaria um vírgula de tudo que ele disse. E espero que no próximo Derby os jogadores entrem com o sangue nos olhos, tem que bater muito naquele time safado.
  15. Isso não vale de nada, não existe torcida mais infiel do que a dos mulambos, aqui no Rio todo mundo é Framengo, mas só é Framengo na hora da festa e do oba oba, fora isso a parte da torcida deles que acompanha o time diariamente é nivelada com os outros grandes do Rio.