Machia

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Machia

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 26-01-1984

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campos dos Goytacazes - RJ
  1. Foi uma boa escolha, mas é necessário que a torcida compre a ideia para que o elenco também compre, se chegar debaixo dessa desconfiança toda, vai ficar complicado.
  2. Queria ver o Felipão aqui novamente, o bigode roeu um osso danado e conseguiu ganhar a Copa do Brasil 2012 com o Luan aleijado na esquerda. E se o planejamento é vencer a Libertadores, ele é o cara!
  3. Prefiro jogar com 10 do que levar um gol num jogo desse, aquela altura era só tirar o Jean e botar outro zagueiro, fazer falta é recurso do jogo.
  4. Dracena não fazer falta no Robinho foi tão grave quanto o gol contra, zagueiro tem obrigação de matar uma jogada daquela, ele estava em cima do cara, era só botar o pé e derrubar.
  5. O Palmeiras não jogou mal, mas tem limitações. Borja é ótimo finalizador, não da p/ Keno ficar insistindo em tabelas com ele, Moisés ainda não está 100%, Jean de volante não dá, e as costas do Mayke é uma avenida, alguém precisa cobrir quando ele sobe, o restante fez o de sempre e o que se espera, empatamos o jogo pq o Cruzeiro foi inteligente na proposta de jogo, porém fez uma cera desgraçada, e não levaram um amarelo por conta disso.
  6. Existe uma avenida chamada Mayke, o Rafael Marques não explorou, o Mano se ligou e botou o fdp do Robinho p/ arrebentar o jogo. Outra coisa é a postura do Cruzeiro, claramente fazendo cera, inacreditável, esse jogo era p/ ser um amistoso para eles.
  7. Se eu fosse carioca lançaria o "cheirinho de porco" hahahhahahahahah
  8. Excelente pegador de pênalti!
  9. Olha o Botafogo arrebentando os gambás...hahahahha
  10. Essa é só uma das formas que a empresaria paga pelo apoio para se fortalecer dentro do clube, Mustafá não colocou essa mulher lá sem ter algo em troca, a revolta da "torcida profissional" com o Nobre era ver a teta seca, ela paga mesada para ter aliados...
  11. Assisti apenas os 30 minutos finais e achei o time muito bem postado na defesa, marcou muito bem, lembrou o segundo turno do ano passado, jogou pelo resultado e saiu com a vitória, basicamente o que o time da marginal fez no primeiro turno deste campeonato, faz o gol e se fecha. Futebol de resultado ganha título!!!
  12. Na zona que é o SPFW eu tmb seria problemático, que tenha sucesso em sua passagem, e consciência de que o Palmeiras é diferente em todos os aspectos, aqui tem que ter coração!!!
  13. Mas o papel de qualquer líder é ouvir a opinião de todos e no final tomar a decisão, eu não acho que o Mustafá precise ser consultado ou ouvido antes das decisões tomadas pelo presidente, prova disso é o avanço administrativo que o Palmeiras teve e o fato da oposição nem ao menos abrir a boca para reclamar, as pessoas precisam parar de super estimar Heróis e Vilões. Eu discordo, o Palmeiras felizmente parece estar livre dessa fase, e fazendo um paralelo p/ debater isso, o Lula indicou o Joaquim Barbosa como ministro do STF, depois todos sabem o que aconteceu, nego te dá valor, reconhecimento e importância quando você está por cima, depois já era!
  14. Nasci em berço palmeirense, mas encontrei meu amor pelo Palmeiras aos 8 anos na final do Paulistão de 92. Meu amor nasceu com o sofrimento da derrota, e o que seria a ultima desilusão antes do final da fila, depois disso vivenciei o Palmeiras sendo campeão de tudo que jogava, menos o sonhado mundial no Japão, ocorre que nesse tempo em que acompanho o Palmeiras fervorosamente vi dois Palmeiras em campo, o primeiro é o Palmeiras "meias brancas" que jogava o fino da bola e entrava nos campeonatos com a quase certeza de levantar a taça e o Palmeiras meias verdes que iniciou para mim na era Felipão, que não fazia o Palmeiras desfilar como Luxemburgo fazia, mas tinha o dom de ascender o lado "brigador" que nosso clube e nosso povo sempre teve, o Palmeiras do Felipão era o Palmeiras perseguido. De lá até aqui o Palmeiras só ganhou dessa maneira, as poucas taças que levantamos foi na base da força, da guerra, felizmente pelo que tenho visto teremos uma nova fase "meias brancas", o Palmeiras está não só captando muitos recursos, mas tmb está direcionando tudo isso muito bem, hoje acordo mais feliz sendo palmeirense pq nosso futuro promete muito!!!
  15. Quem garante isso? O jornaleiro? Vc acha mesmo que o Nobre que é presidente e tendo o aporte financeiro que tem é um pau mandado de um velho babão que mal consegue se expressar?