AndersonPTD

User
  • Content count

    460
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AndersonPTD

  1. Sim, concordo. Mas vai comentar que o time precisa melhorar ou citar que em algumas eliminações o time poderia ter tido uma postura diferente. Coisas simples. Alguns vem babando pra te criticar e não pra argumentar.
  2. Muda a discussão que eu mudo o comentário. E outra, se não quer ouvir opiniões, o que faz aqui? Eu canso de ler a mesma ladainha um milhão de vezes e não fico reclamando.
  3. Pra mim o problema não é ser eliminado em mata-mata,e sim como foi a eliminação. Algumas o time ficou muito abaixo do esperado.
  4. Avaliar toda uma história é uma coisa. Mas é um resultado marcante e que não pode ser levado apenas como uma fatalidade. Paciência uai.
  5. Cara, na moral. Não sou critico com unhas e dentes do Felipão como alguns aqui. Mas não se apegar a um resultado de 7 a 1 em uma copa do mundo, já é forçação de barra.
  6. Não acho que ganhem pouco não. Longe disso. O ponto não foi esse. Depois vou dar uma olhada na matéria pra entender melhor.
  7. Uai, me parece lógico. Mas quando citam folha salarial, é só o salário em si ou tem direitos de imagem? Luvas diluídas etc? Se for 1 milhão a menos levando em conta tudo isso eu ficaria surpreso sim.
  8. Duvido e duvido com força.
  9. Sobre o Paulista, parafraseando o Dollynho: "Não foi incompetência não, pode confiar!"
  10. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, é óbvio. Não é porque vc propõe o jogo que vai ganhar. Agora, adotada sua estratégia, você tem que executá-la minimamente bem. E outra, tem que ter alternativas. As vezes, vc é obrigado a propor o jogo. Contra um adversário fechado ou quando toma um gol e precisa buscar o resultado. Você acha que o time vai bem sai atrás do placar? Eu não acho que está tudo horrível, mas um dos pontos que precisávamos melhorar do ano passado é justamente isso. E parece que está tudo igual. O único clássico que ganhamos foi com um dos gols mais espíritas da história. O jogo estava horrível, como a maioria dos jogos do ano. Tomara que o time engrene e que sejamos campões brasileiros novamente, mas até agora, ao meu ver, o time está muito abaixo do que eu esperava.
  11. Você ficou indiferente em perder em casa de novo pros gambás? Você ficou indiferente em ser eliminado em casa pelos bambis? Quem me dera ter essa tranquilidade.
  12. Qual pressão vc está falando? A de cobrar mais repertório em um fórum de torcedores do time? A questão não é o resultado. É olhar para o futebol do time, do ótimo time que temos. Você está feliz com o desempenho esse ano? E não me venha com essa de Paulistinha e que não vale nada porquê perdemos MAIS UM CLÁSSICO pros gambás em casa, sem apresentar um futebol decente. Além de ser eliminado EM CASA para o São Paulo, também sem apresentar um futebol digno do time que temos. E tudo com o time titular. Não é mimimi, é parar e analisar o futebol apresentado pelo time. Mimimi é ficar criticando qualquer um que acha que o time pode entregar mais.
  13. Eu também acho.
  14. O título de 2012 foi surreal mesmo. Agora o rebaixamento também foi. Felipão tem uma boa parcela de culpa. E isso não diminui o que ele é para o clube hoje. Mas também não dá pra tirar a responsabilidade dele.
  15. Eu não assisto aos jogos Champions devido aos horários. Vejo os lances depois porque sou apaixonado por futebol e principalmente futebol bem jogado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sou palmeirense e acompanho exclusivamente o Palmeiras. Os últimos 4 anos foram muito bons devido a tudo que você falou. Felipão também foi excelente ano passado. O que não me impede de não gostar do futebol fraco e sem alternativas que o time vem jogando este ano. Da minha parte, não existe caça as bruxas e nem achar que tá tudo uma merda. Só que é sofrível ver o time jogar esse ano e acho que vale o alerta para o restante do ano sim. Qual o problema?
  16. Mas os gambás com todas essas dívidas eram pra estar na segunda divisão. Mas a graninha da mamãe vai ajudando a salvar o pescoço.
  17. Ridículo mesmo
  18. O problema do mata-mata é que se sair atrás contra um time bem montado, a chance de não conseguir virar é imensa.
  19. Realmente. Não tinha pensado nisso. Afetará muito a RGT.
  20. Cara, estou falando do futebol apresentado neste ano. Os últimos anos foram muito bons sim.
  21. Mas a questão não é ganhar ou não e sim apresentar um futebol de acordo com o nível do time. Que se não é o melhor do Brasil é um dos melhores. E não me venham com essa de futebol bonito PELO AMOR DE DEUS.
  22. kkkkkkk meu amigo...