AndersonPTD

User
  • Content count

    541
  • Joined

  • Last visited

About AndersonPTD

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,418 profile views
  1. Cara, que coisa estranha esse cara. Arrebentou naquele semestre. Acho que não tinha cabeça nenhuma.
  2. Talvez, aí é só levar os reservas ou jogadores da base.
  3. Acho válido, desde que bem administrado, o que com certeza será.
  4. Eu critiquei muito kkkk Mas queimou minha língua. Hoje tá jogando o fino.
  5. Seedorf negro kkkkkkkkkk Bem vindo! Ótima contratação!
  6. Os valores não dá pra saber se ele errou rs
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Gauchada já tá com o c. na mão, certeza.
  9. Sim, alguns elogiam outros não. Eu entendo seu ponto. Estou dizendo que naquele programa específico, naquele momento, estavam discutindo os bons trabalhos e não citaram em nenhum momento sequer o Palmeiras. Simples. Eu acho que a discussão teria que passar pelo Palmeiras, enfim. Não vou mais me alongar nisso. Ficar discutindo por programa de mesa redonda não dá pra mim não.
  10. Que conspiração, amigo? To dizendo que citaram "bos trabalhos" e em nenhum momento citaram o Felipão. Não me interessa se falaram do Palmeiras no sábado inteiro. O assunto do programa pedia pra pelo menos citar o Palmeiras e o Felipão, que faz uma um trabalho excelente.
  11. Pra mim, o Dudu está a frente do Paulo Nunes também. A importância dele pra nos trazer de volta ao lugar onde merecemos é enorme. Arrisco dizer que sem ele não chagaríamos onde estamos hoje. Mas reconheço a qualidade e a importância do Paulo Nunes também. Jogava muito.
  12. Ontem fiquei assistindo o Linha de Passe porque quando liguei a tv eles estavam elogiando os "bons trabalhos" dos técnicos. Pensei comigo: vão ter que falar do Felipão, não é possível. Que nada. Quase meia hora de discussão sobre Fernando Diniz, Roger, o cara do Botafogo, criticando o Abel, etc. Nada do técnico que tem 31 jogos de invencibilidade. Eu sei que nem deveria ter perdido tempo assistindo, mas é inacreditável. Beira ao ridículo nem pelo menos citarem o cara. É como se fosse obrigação do Felipão ser excelente porque tem um elenco bom, enquanto times com elencos bons (Cruzeiro, Grêmio, Flamengo) passam vergonha no campeonato. Cara, revoltante.