Jump to content

AndersonPTD

User
  • Content Count

    937
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by AndersonPTD


  1. Achei uma desculpinha esfarrapada do Ramirez. O cara treina um time do Equador. EQUADOR cara. Seria uma oportunidade de dar um up na carreira. Vir pra um time grande do Brasil.

    Pra mim essa desculpa de terminar a temporada não cola.

    Enfim, se ele tem esse pensamento que não está preparado pra pegar um time grande com pressão, foi bom não ter vindo.


  2. 17 minutos atrás, FStranieri disse:

    Há pessoas não são equilibradas e juram que com 11 garotos disputaremos títulos. Base é importante, mas os garotos devem entrar dentro de um time formado, com estabilidade inclusive para sacá-los sem queimá-los.

    Precisamos contratar um time titular e se desfazer dos encostos. Precisamos no mínimo: 1 zagueiro, 1 LD, 1 LE, 1 volante, 2 meias, 1 ponta, todos de ótima qualidade.

    Pode vender: FM, MR, Mayke, Ramires, Lucas Lima, Scarpa, Veiga, 

    Concordo.

    O complicado é vender essas tranqueiras aí. Até pra trocá-los aqui no Brasil é difícil pelos salários que eles têm. 


  3. 31 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

    Meu sapato, é cada coisa ridícula que lemos nesse fórum. "Tomou nó tático do Bragantino" se tá louco... todo mundo entrou com 150 kg de concreto nas calças nesse jogo, Dudu, Luis Adriano, FM, TODO MUNDO jogou mal pra cacete, aí "tomou nó tático", você tá de brincadeira de escrever uma asneira dessa. "Tirou os garotos porque tomou nó tático", claro que tirou os garotos, tava na cara que o jogo ia ser uma merda do início ao fim, deixar a molecada pra que? Pra ser queimada? Wesley não jogou bem, assim como o Veron não vinha jogando bem, vc deixa na pressão, com o time cagado, acaba com a confiança do rapaz.

    Ninguém sabe das negociações do Palmeiras, ficaram falando que iam trazer lateral do Cruzeiro, Arana, não sei mais quem, veio um rapaz que ninguém nem sabia do interesse do Palmeiras e parece ter sido uma contratação certeira. Aí saiu isso aí do Ronny, mas só informação cagada da imprensa, ninguém tem mais informação do Palmeiras... Se o Palmeiras quisesse mesmo, tinha contratado o Ronny, tinha negócio com Veiga, Pedrão, CE e dinheiro, se fosse o bichão mesmo o tal do Ronny o Palmeiras iria contratar e pronto. 

    Torcedor por causa da mídia tá tratando o Palmeiras como se tivesse em condições financeiras de Vasco, time se ajeitando, moleques da base indo bem, Luxa aos poucos acertando o time, fazendo alterações, USANDO O PAULISTA DE TESTE (uma cutucada no Felipão aí). Aí ficam "nooossa esse Palmeiras é uma vergonha, postura imbecil biibibibibibi". Agora tudo que postam do Palmeiras é vdd mesmo... "Palmeiras ofereceu 50 milhões de Euros e Dudu definitivo por empréstimo até o final do paulista" - Fonte: Paco "ALÁ PALMEIRAS LIXO"

    Os caras estão de sacanagem mesmo.

    Palmas.


  4. 26 minutos atrás, FabioHenrique disse:

    Botafogo trazendo o Honda, com salário de produtividade que no total será menos do que ganhava o Diego Souza.

    O Honda é velho... Seedorf também era e deitou e rolou aqui...

    Vc realmente acha que o Palmeiras deveria trazer o Honda. Há uma diferença colossal dele para o Seedorf.

     

    E outra, Palmeiras não é concessionário pra ter Honda.


  5. 21 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

    O Veron estava deixando o Juanfran "com as calças na mão".A prova disso foi o lance que o Juanfran,deveria ter omado um amarelo e o Rafael Claus,como sempre faz contra o Palmeiras,inverteu a falta.Veron omou uma mão na cara no lance e o árbitro ajudou o Juanfran,que teve a clara intenção de intimidar o garoto.Luxemburgo poderia ter forçado em cima do Juanfran,com o Veron no tempo que este permaneceu em campo e na troca do Veron,ter colocado o Wesley,com a mesma missão do Veron:ir para cima do Juanfran.

    Sim, faltou articular melhor as jogadas pra criar mano a mano dos dois. Também teria colocado o Wesley.


  6. 10 minutos atrás, rod.sbc disse:

    Pra vender também é ruim, o único negócio bem feito foi o do Cadu, emprestou o Borja com metas, o Deyverson foi fazer bate-volta na Espanha, vendeu o Artur e o Matheus de graça

    Perdeu o negócio do VL e do Veiga que já estava encaminhado pelo Mattos. A sorte dele é que também perdeu o negócio do Scarpa, se não seria outra cagada. 

     

    Ele que perdeu o negócio do Scarpa? Foi problema lá na Espanha.

    Queria ver algum diretor vender Cadu, Borja e Deyverson "bem vendido". Esse bando de tranqueira.

    Pra mim, vendeu Artur e MF pelo preço que valiam mesmo. Não demonstraram nada demais pra poder valer muito mais. Futuramente podem se valorizar, aí é outra história.

    Veiga, pelo que lembro foi o Luxemburgo que segurou. Negócio do Vl eu nem lembro.

    Enfim, cada um tem uma opinião, mas acho muito precoce ficar criticando o Barros. Além do mais, provavelmente ele não manda nada. Tem a genial comissão do Galiote que está por trás.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.