FTPullin

User
  • Content count

    24
  • Joined

  • Last visited

  1. Amaury, se você reparar bem, vai notar que o palmeiras está zerado nos últimos dias. Acredito que seja um problema na transferência de dados entre palmeiras e futebol melhor. Assim sendo, ainda não deu pra sentir o possível crescimento em virtude da chegada do Barrios.
  2. Sou mais um a concordar integralmente com a criação do tópico. Anda difícil acompanhar o fórum em alguns momentos, principalmente durante e após jogos em que o resultado não é uma vitória contundente. Mas a internet, infelizmente, tornou-se, há muito, reduto da amargura e do ódio. Espero que com este tópico, a gnt estirpe este estigma pelo menos desse ótimo fórum.
  3. O time está encaixando bem, fazendo boas partidas e vencendo. Mesmo que esteja demorando, não posso discordar disso, vamos dar mais tempo ao CX. Não estamos com pressa pra que ele comece a jogar muito logo. Ele jogará muito, acredito nisto. Apenas está demorando mais do que previsto e esperado. Mesmo sem ele não sentiríamos falta do chileno; com ele, nem lembraremos deste.
  4. Melhor reforço da temporada. Um jogador que desagrega uma torcida apaixonada pelo mesmo clube tendo atitudes deveras questionáveis não merece estar aqui.
  5. Rapaz, que time é esse no final do segunto tempo, auhaiuhauihauiha
  6. 4 jogos, 4 vitórias, 11 gols pró e nenhum contra. PQPPQPPQPPQPQPQP
  7. GOOOOLLLLLLLLLL,GARAAAAAIII
  8. Concussão não necessariamente é grave. Vamos torcer.
  9. Gzuis, falar mal do sistema defensivo hj é brincadeira. Ressalvados umas duas bobeiras no começo do jogo, estão cortando todas. Defensivamente, o time está muito seguro. O que está faltando é a velocidade do início do jogo. Tá faltando uma articulação melhor na transição do jogo. Acredito num segundo tempo melhor.
  10. Artilheiro do Brasileiro 2015, mesmo chegando atrasado e indo jogar as eliminatórios algumas vezes.
  11. Quanto a não usar a camisa nova, não acho desrespeito de forma alguma por parte do Palmeiras. O Nobre está brigando com todas armas que tem para conseguir uma parceria melhor e mais justa para o Palmeiras. Criticar o não uso da nova camisa é uma visão imediatista, sem enxergar o que está por trás disso: uma luta para que nosso verdão tenha seu real valor reconhecido e pago. Eu mesmo comprei a camisa, que está para chegar, e não vejo problema algum em não usar: é a camisa do time que amo, então cago e ando se vão usar em campo ou não; e, caso não usem, vai valorizar ainda mais para a coleção, pois sempre será lembrada como a camisa lançada, mas não usada. Quanto ao ódio de MCP e Bertozzi pelo PN, ele realmente existe e está baseado na repulsa dos dois pelo "futebol moderno". Como bem sabemos, o PN é adepto da torcida única e possui uma visão de que os estádios são feitos pra dar lucro, mesmo que em alguns momentos exagere um pouco na mão. Para estes dois comentaristas, a partir do momento que o PN mostrou-se um defensor do "futebol moderno", qualquer oportunidade para malhá-lo não passa em branco. Quanto aos demais comentaristas da ESPN, a qual acompanho diariamente, por ser o menos pior canal esportivo, eles tem uma visão muito estanque do futebol, principalmente no que tange o tal do planejamento. Qualquer time que não continue da mesma forma durante pelo menos um ano (incluindo técnico, jogadores e filosofia de futebol), independente de resultado, é tachado como sem planejamento, traidor de suas convicções e origem do 7x1. Respeito alguns comentaristas da ESPN, mas isso não inclui o Bertozzi, que peca em conhecimento de futebol e tem aquele riso sarcástico que só poderia ser utilizado por aqueles que alcançaram o nível supremo em determinado tema, o que está longe de ser o caso dele.
  12. Kkkkkk, a zica às vezes persegue a gnt msm.
  13. Se biro-biro também não jogar também, já dá pra contar com 3 pontos.
  14. E a corneta não para jamais... Não vejo essa necessidade toda na vinda de mais um meia, para suprir a saída do Valdívia. Primeiro porque só se supre aquilo que faz falta. Segundo, o Robinho tem grande qualidade no meio, mesmo não sendo o famigerado "10 clássico", figura extremamente rara nos dias de hoje, e ainda existem as opções do Zé Roberto e do CX, que um dia deve pegar ritmo e forma, espero eu, pois é um ótimo meia. O Marcelo já provou que pode fazer um ótimo time com as peças disponíveis. Assim sendo, com a chegada do Barrios, pode fechar a conta, pois estaremos com um elenco extremamente recheado e equilibrado, que, se é difícil apontar o melhor elenco do brasil, pode-se afirmar ser um dos melhores no BR15.
  15. Concordo plenamente com o Gui. Vocês devem estar de brincadeira, galera. Jogando fora, contra time grande e estréia de um técnico que chegou há menos de uma semana. Vocês gostariam de um milagre do MO, tendo o palmeiras atuando com o barcelona em tão pouco tempo? O MO não é o Luxemburgo, que vive de motivação e discurso de boleiro, que dá um gás inicial ao chegar num time, mas logo cai pela falta de qualificação técnica. Existem duas correntes aqui no fórum: a dos que defendiam a permanência do OO; e a dos que apoiavam sua demissão imediata (na qual me incluo). Aqueles que defendiam a permanência de OO pediam paciência, que o time poderia encaixar em breve. Assim sendo, queriam mais tempo e menos cobrança excessiva. Já os que defenderam a demissão e apoiaram, quase que unanimemente, a contratação de MO, deveriam apoiar o trabalho do cara e dar tempo a ele e ao elenco. O cara acabou de chegar, não poderia em uma semana trocar absolutamente todo time, sob o risco de a atuação bem pior do que foi ontem. Então independente da corrente a qual vocês se filiem, uma palavra deve ser a tônica: calma! Parem de procurar explicações sobrenaturais, teorias da conspiração ou quais são os jogadores culpados, pois o técnico, que é extremamente competente, será o primeiro a ver quais jogadores não rendem e não merecem usar nosso manto (como o VR). O Palmeiras está fazendo quase tudo certo neste ano (não há como acertar 100% em nada, mas nossa diretoria está bem próxima disto), então não nos resta nada mais do que apoiar. Apoiar totalmente em todo o momento (principalmente depois de derrotas). Guardem as cornetas e vistam a camisa, pois se o nosso time é gigante, é pelo nosso amor, não pelo nosso ódio.