Ir para conteúdo

FTPullin

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FTPullin postou

  1. FTPullin

    Palmeiras x Internacional

    E esse Lázaro não parte pra cima nunca? É o jogador menos incisivo que já vi como ponta.
  2. FTPullin

    Palmeiras x Internacional

    Gomez tá complicado desde meio do ano passado. e o Piquerez hoje pqp!
  3. Casa de aposta portuguesa que acabou de ser criada. O Vasco não só pede, mas implora pra se lascar. Graças a Deus, não precisamos nos arriscar. Já temos uma casa de apostas confiável querendo pagar 120 milhões pelo máster. Tá se desenhando uma situação parecida com a que ocorreu com as placas de publicidade: Palmeiras vai ser o último time relevante a fechar patrocínio depois do efeito bet no mercado publicitário do futebol. Tem tudo pra ficar com uma camisa extremamente valorizada. Somando-se isso às placas de publicidade, ao novo contrato da Libra com a RGT e ao sucesso das nossas categorias de base, temos o potencial de alcançar ou ficar muito próximos da receita do varmengo. Se já fazemos estrago com 300/400 milhões a menos de receita que eles, imaginem o que faremos com receitas parelhas. Vai ser um grande pesadelo pros adversários e para aqueles que odeiam a Leila independente de qualquer coisa.
  4. Vim aqui só pra ver como vão dar jeito de falar mal do Anderson.
  5. FTPullin

    Vitória x Palmeiras

    Até

    O Menino ser um profissional remunerado pra jogar futebol é uma piada.
  6. FTPullin

    Vitória x Palmeiras

    Até

    Por mais quanto tempo a gnt vai ter que aguentar o Menino? Pqp, mó jogador indolente do baralho.
  7. Eu acho que tem que ser pesada a questão dos valores. O Echeverri custou 25 milhões de euros, o que tá longe de ser um valor absurdo pra Europa e abre margem pra alguma negociação sobre uma permanência por empréstimo no clube de origem. Endrick custou 72 milhões de euros pro Real, que tem problemas pra posição de centroavante. Não consigo imaginar eles abrindo qlq margem pra negociar a postergação da chegada. Estevão vai sair por pelo menos 45 milhões de euros, isso sem contar os impostos se a transferência for pra Espanha (assim como o Palmeiras fez com o Real). A magnitude dos valores despendidos pela Europa no Brasil é consideravelmente acima do que gastam na Argentina, o que também torna a negociação mais complicada em outras cláusulas contratuais, como a de eventuais empréstimos. Realmente acredito que vamos ter que aceitar que jogadores de tal nível não passarão dos 18 anos aqui.
  8. Impossível. Os times europeus despejam essa grana toda em mlq novo nosso pq querem que eles completem a formação lá.
  9. Eu fiquei surpreso com a informação de que 160k sócios estão pagando o plano. Tinha algum receio de que o número estivesse inflado demais pelos novos clientes do palmeiras pay que ganham um período grátis de Avanti, mas 160k pagantes de 180k sócios tá excelente.
  10. Se o Abel (que, segundo alguns lunáticos, odeia a base) tá colocando o moleque pra começar jogo de libertadores, é pq já sente que ele tá minimamente pronto. Óbvio que não tá nem perto de estar completamente desenvolvido, mas isso é algo que só virá com ele jogando. O Abel, com toda certeza, aprendeu mais sobre lidar com um extraclasse depois do Endrick. Acredito que seja consenso que o Abel demorou pra colocar o menino nos jogos contra o Boca, mas temos que considerar que o Abel é um técnico novo e que nunca havia lidado antes com jogadores novos tão fora da curva. Tenho certeza que, agora, ele saberá agir melhor com o Estevão.
  11. Se essa é a oposição qualificada, fiquei até com saudades do Pescarmona.
  12. Isso aqui é excelente. Estaremos com quase mesmo valor de tv do flamengo. Considerando que tivemos um aumento no valor da fornecedora esportiva e um grande aumento na grana das placas de publicidade, se conseguirmos melhorar o valor das propriedades da camisa, teremos, a partir de 2025, uma proximidade de receita muito grande com o flamengo. Se estamos conseguindo bater de frente com eles em número de títulos faturando 300/400 milhões a menos por ano, imaginem com as receitas parelhas.
  13. Endrick vai ficar alguns jogos fora. Ou seja, já é possível testar uma alternativa a ele nesse período. Caso ninguém vá bem, o Dudu está pra retornar, sendo mais alguém para ser testado para a função. Caso ninguém vá bem nessa função, ainda vai ter a janela pra contratar. Não faz sentido já desesperar, há tempo para suprir a lacuna deixada pela saída do Endrick.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..