Palestra1968

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palestra1968

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Paguei a taxa de entrega de 15,00 reais em 14/12/2018 e até o momento não a recebi, hoje é dia 18/01/2019. Conversei pelo chat em 2 oportunidades, me passaram código de rastreamento que não existe no site dos Correios, e o que eles me dizem é que no caso de não entrega até o dia 23/01/19 (jogamos contra o Botafogo), posso retirá-la no dia do jogo, com a recomendação p/ chegar com 1 ou 2 horas de antecedência p/ evitar eventuais transtornos. É brincadeira? Caso opte pela retirada na bilheteria, "pelo menos" serei reembolsado na próxima mensalidade Avanti.
  2. Pessoal, Alguém está com problemas para comprar ingresso? Clico no botão Comprar Ingresso mas o sistema não avança para a próxima tela, aquele que aparece a figura do estádio/setores. Tentei no Chrome, IE, Firefox e nada.
  3. Este verme merece levar uma sova bem dada, e quando isto acontecer vou comemorar como se fosse um título.
  4. Um catado, um bando de cagões, jogador que se joga em detrimento de continuar na jogada, deprimente.
  5. Acabou minha paciência, não dá mais.
  6. Nossa, jogadores do Palmeiras são muito burros, meo deos.
  7. Notícia requentada pelo uol às vésperas de jogos decisivos visando conturbar o ambiente do Palmeiras.
  8. Siena, Alguma chance do seu cartão ter a validade vencida neste mês, isto já aconteceu comigo, não me dei conta pois usava este cartão somente para pagamento do Avanti. De qualquer forma, boa sorte.
  9. Parecia quase impossível imaginar um cara que me fizesse não ter saudades do Gabriel de Jesus, mas a cada dia o Borja tem se mostrado sim capaz de substitui-lo a altura. Arrisco dizer que hoje ele é mais decisivo e melhor finalizador (o Jesus ainda crescerá muito nestes quesitos, sem dúvidas). Não sei como vão os treinos de faltas e pênaltis no Palmeiras, mas eu o poria como cobrador oficial de faltas em médias e longas distâncias. O cara tem uma bomba nos pés e muita direção. Todos pênaltis que o vi bater foram indefensáveis, sempre no ângulo esquerdo do goleiro, alto e muito forte. Torço para que o Palmeiras o segure por muito tempo aqui, tem tudo para ser nosso melhor centroavante desde os tempos do Evair.
  10. "CADEIRA laranja no centro. ARQUIBANCADA laranja fica no final da ferradura, entre a CADEIRA laranja e o tobogã. " Nunca fiquei neste setor, mas tenho a impressão de ser pior que o tobogã, algo parecido com o lugar onde ficava a torcida visitante no antigo Palestra Itália, parte do povo já atrás do gol e tendo que assistir ao jogo meio de lado.
  11. Sim, fiz contato hoje pelo chat para esclarecer sobre alteração de pagamento com cartão de crédito e o atendimento foi rápido e eficiente. Mas como nem tudo é 100% no Avanti - sem motivo algum parei de receber as revistas (inclusive a edição da conquista do Brasileirão) - aproveitei para informar o ocorrido, agora é aguardar para ver quanto tempo levarão para solucionar a questão.
  12. Sim, hoje está normal. O que tem ocorrido é que os ingressos no Gol Norte se esgotam em 10/15 minutos, ou seja, na 1ª pré-venda. Um Avanti Ouro teria que manter um rating de 81% no mínimo para usufruir deste benefício. Veja a fórmula de cálculo: (% Frequência de jogos do mês atual + % Rating do mês anterior) / 2 = Rating Atual Se você for em todos os jogos no mês de abril, seu rating será 50% a partir de maio. Chegar aos 81% levaria mais dois meses indo a todos os jogos. Acho que isto é o que você deve levar em conta, se tem o objetivo de ir a todos os jogos, ok.
  13. Sim, vc está certo. Nos jogos decisivos, reta final do brasileirão, galera toda de pé mesmo nas Centrais Oeste/Leste. O que às vezes ocorre é que em jogos pequenos e de pouco apelo (p.ex este próximo contra o Mirassol) tem gente que faz questão de assitir sentado nas superiores, o que eu acho normal e respeito. Enfim, fica a dica para nosso colega que irá se associar agora.
  14. Olá Lucastosi, Na teoria você está certo, porém a carga de ingressos com 100% de desconto no Gol Norte tem esgotado na primeira venda, ou seja, quem optou pelo plano Ouro teria que ter no mínimo 80% de frequência nos jogos, o que é impossível para quem vai se associar agora. Este rating só seria alcançado daqui a 3 ou 4 meses indo em todos os jogos, sem excessão. Ainda tem o fato de que os ingressos tem se esgotado em poucos minutos para este setor, diferente do ano retrasado/passado, e isto eu posso te garantir pois nestes períodos meu rating esteve próximo de 100% e adquiri ingressos no Gol Norte p/ todos os jogos, até a interdição deste setor. Depois disto, infelizmente meu rating despencou. Levando tudo isto em conta, cheguei a conclusão que o plano Prata Superior é mais vantajoso, desde que você opte por ir nas cadeiras Sul/Norte Superior (mais distante do campo, ter que assistir ao jogo sentado, etc).
  15. Fiz a solicitação de troca do plano ontem, recebi o e-mail confirmando o pedido em menos de 2 horas. Parte da mensagem recebida: "O Cartão Avanti permanecerá o mesmo do plano anterior. Caso deseje um novo cartão, será cobrada a taxa de segunda via no valor 25,00, além do custo de envio no valor de 20,00." Consultei o site p/ compra de ingressos e o plano atual já estava em vigor. Estranhei a rapidez.