Daniel Schotten

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Schotten

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 06-02-1989

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Tubarão - SC

Últimos Visitantes

560 visualizações
  1. Sem contar que quase queimamos todos os zagueiros!!!
  2. O engraçado de tudo é que não tínhamos zagueiro e nem lateral, aí troca de técnico e ele muda o esquema, pronto temos 4 ótimos zagueiros e 4 ótimos laterais!!! Será que eles voltaram a jogar bola num passe de mágica ou era o esquema que estava prejudicando os jogadores deixando o sistema defensivo desguarnecido????
  3. Tbm não gosto do FM troteando em campo, mas vcs repararam que nessa escalação? O Henrique esta jogando de volante pq a gente não tinha nenhum volante de qualidade, ele ficava postado na frente da zaga distribuindo sarrafada (modo de falar) e isso o FM sabe fazer como ninguém (essa parte é verdade hehehe). Só eu que acho que se o Felipones repetir esse esquema o FM vai se dar bem?
  4. Nos dois últimos jogos do Palmeiras, teve lance que o Bruno Henrique saiu com a bola perdeu ela depois do meio campo, o time adversário fez um lançamento e ele saiu para recuperar o detalhe é que o FM estava bem atrás do BH e saiu no trotezinho dele, o BH estava bem mais longe chegou antes do FM para disputar a bola!!! Pq o FM não pode sair do time??? Gosto do FM em campo, ele mete medo nos adversários mas tem que correr!!! não aguenta pede para sair!!! se não pedir, o técnico tem que ver e tirar, simples assim!!!!
  5. Eu penso que foi liberado o Keno por dois motivos: 1- Estão confiantes no caso Scarpa; 2- Não confiavam no Hyoran ( não para agora) e na necessidade ele apareceu bem e convenceu, se o Scarpa voltar na parada da copa alguem vai ficar encostado e com essa ótima proposta para o Keno a diretoria vai aproveitar!!!
  6. Cara respeito seu comentário, mas sou totalmente contra. Dinheiro nem sempre resolve tudo, vc não consegue comprar tranquilidade, alegria, saúde com dinheiro. O fato de ele ganhar bem não quer dizer que ele não tenha mais coração, ou o fato de ganhar bem faz com que ele não possa ter sentimentos???? Vamos pensar um pouco né pessoal!!!!
  7. O mais engraçado é que o MB pode ser cornetado jogando desse lado do campo!!!! galera pega birra de um jogador não larga mais!!!! PS. Sei que vc não mencionou sobre o MB mas teve uma que galera cornetou ele, mesmo jogando nesse brejo.
  8. Só eu que estou arrepiado com as palavras do Mattos pro Dudu??? Cara só posso dizer uma coisa: ÍDOLO!!!!
  9. “Um dia eu vou ser goleiro do Palmeiras”. Lembro de ter conhecido o goleiro na Academia de Futebol do Palmeiras durante alguma tarde tranquila do ano passado em que caminhávamos confiantes (e quase que tranquilos) rumo ao título. O treino estava chegando ao fim, Dudu era o goleiro (imaginem essa cena) e Jailson chutava ao gol. Todos sorriam. Prass corria separado naquele incessante empenho de voltar para o time. Fiquei sorrindo durante aqueles minutos em que única sensação que tinha é a de que seríamos campeões. O ambiente era bom. A gente sabe quando a hora chega. Alguns jogadores caminharam para fora do treino. Jailson saiu, sorridente, e parou na grade ao lado de onde eu estava. Apoiou as mãos, se inclinou quase com um cansaço pós-treino e diminuiu a formalidade de forma amistosa. Fomos apresentados e começamos a conversar: A primeira vez em que Jailson esteve debaixo das traves, eu olhava atentamente pra cada movimento que ele fazia. A explosão nas bolas, a atenção, a movimentação dos jogadores e a prontidão em saltar, sem hesitar, em qualquer bola que viesse em sua direção. Era quase um receio meu a dedicação em avaliar o novo goleiro. Me parecia inconcebível que mais ninguém acertasse a mão naquele gol. Depois de uma falha da defesa que exigiu sua primeira demonstração de competência, ele levantou, bateu as luvas uma contra a outra e saiu gritando com os seus marcadores. Existia uma revolta nos gritos. A luz acendeu de novo. Tínhamos um goleiro. Aquela atitude era coisa de gente que sabia agarrar as oportunidades que apareciam. Sempre nos referimos à escalação do goleiro ao centroavante, subentendendo que ele é sempre o número um. Naturalmente se espera liderança do jogador que tem a melhor visão da partida. Diz a vó de Jailson que, antes mesmo de falar direito, ele já confessava seu desejo pelo destino entre as nossas traves, sem ao menos saber se um dia chegaria. Quando jogador do Guaratinguetá, pedia ao nosso lateral Wendel que desse camisas oficiais e chuteiras do Palmeiras, sem nem imaginar que o seu nome estaria estampado em uma delas um dia, enquanto a torcida viria a gritar o seu nome. Em sua volta, este ano, foi o melhor jogador da partida, tornando o Ninho do Urubu, definitivamente, um ninho. O fato é que a lesão do Jailson é rara como encontrar um goleiro tão torcedor que seja incapaz de perder dentro de campo. Se ele esperou durante 33 anos a sua hora chegar, a gente espera o tempo que ele precisar para voltar. É uma questão de gentileza com o destino. #ForzaJailsãoDaMassa http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/o-nosso-sentimento/16194-a-evocacao-poetica-de-uma-lenda-chamada-jailson
  10. Eu acho muito difícil um time ganhar tudo que disputa, mas eu tbm estou puto com a eliminação, o que eu acho é que a revolta da torcida ta muito em cima do investimento feito e do favoritismo criado pela mídia e comprado por nós. Várias vezes vi jornalista dizendo que com o investimento que o Palmeiras fez não poderia passar uma ano sem ganhar nada. Mas essa pressão eles não colocam nos cheiradores do rio que tem um investimento parecido com o nosso e só ganharam um carioquinha em 3 anos e mesmo assim a mídia bate palma para eles, e nós viemos de dois títulos nacionais e não podemos ficar sem ganhar!!! Pessoal cuidado com o que vão falar na TV nos próximos dias!!!! Não é hora de caça às bruxas! O time está mal? Está!!! mas agora o Cuca vai ter o tempo que ele pedia para treinar, e se não evoluir até o fim do ano, troca e começa 2018 com um cara que vai fazer esse time jogar!!!!
  11. No começo do jogo quando o só o comentarista viu pênalti no Guerreiro eu mudei de canal, coloquei na RGT com o Arnaldo César Coelho, que por sinal foi bem imparcial, tbm não viu necessidade em alguns amarelos do Palmeiras!!!
  12. Acabei de ficar preocupado com a contratação do Deyverson, O Sormongo da fofox disse que o Palmeiras acertou em não contratar o DS e contratar o Deyverson que segundo ele é muito melhor!!!!! Bateu a preocupação agora!!!! haahahahaha
  13. Não sei se a fonte é proibida, e não é das mais confiaveis masssss!!!! Atualmente no Spartak Moscou, da Rússia, o atacante Luiz Adriano está sendo especulado em um retorno ao Brasil para reforçar o Palmeiras na sequencia dessa temporada 2017. Em busca de um reforço para o ataque o Verdão pode tentar repatriar o jogador ex-Internacional nessa janela de transferências internacional, as conversas ainda estão em fase inicial. Conforme apurado o Palmeiras estaria disposto de inicio a pagar a liberação junto ao clube russo, os valores não foram divulgados mas podem girar em altas cifras. O maior entrave na negociação pode ser os salários do jogador, que tem um salário na Rússia nas casa dos 500 mil euros, sendo assim ele teria que se adaptar a realidade salarial do futebol brasileiro. http://mercadodabola.net.br/noticias/luiz-...o-no-palmeiras/
  14. Eu li de um site italiano que o Palmeiras estava atrás do Luiz Adriano. Como não vi nada por aqui e por tratar de um site Italiano e ele jogar na Russia nem deu muita bola, mas agora faz sentido. E lembrando que o Héverton Guimarães é amigo do Mattos!!! Aguardemos!!!!
  15. Joca Mani ainda não cravou, temos esperança!!!!