Felipe_Monte

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Felipe_Monte

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 01-11-1990

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Ao mesmo tempo em que fico contente por casos como o dele e do Jailson, histórias improváveis de superação (principalmente a do segundo), penso em quantos outros não tiveram o mesmo destino por motivos vários, dentre eles, a falta de uma maior profissionalização, estruturação e organização do futebol aqui no Brasil, principalmente nas regiões mais abastadas, reflexo de um todo maior e de uma herança proveniente de um passado ainda não superado na história do país. De qualquer forma, que faça muito sucesso por aqui o "Kenaldinho Gaúcho".
  2. O improvável se tornando possível, aos 33 anos chegando em um clube grande (e logo o time do coração), mais dois anos na reserva para somente então brilhar em um título nacional, voltar de uma lesão rara e manter o alto nível ao ponto de ser uma opção de convocação para a Seleção mais vitoriosa e em ano de Copa do Mundo. Seria épico.
  3. Não podemos menosprezar a segunda academia, tem toda razão Waga. Apesar de não ser dessa época, pude ter uma pequena noção disso ao ver algumas filmagens do período.
  4. Provavelmente, valeu pela resposta Emil, Leão realmente fora de série. Bom, que o Jailsão da Massa se consagre cada vez mais.
  5. Existe algum recorde de invencibilidade de dias ou jogos de algum jogador no futebol? As marcas do Jailson são impressionantes e não me surpreenderia se em algum momento ele alcançar uma marca a nível mundial.
  6. http://otampadabola1.net/mirassol-x-palmeiras-ao-vivo-10-02-2018-online/
  7. Como o Mauro Beting disse em um dos seus textos, os títulos foram conquistados legitimamente EM CAMPO, o "FAX" é para reconhecer formalmente um dado histórico e não criar uma situação inexistente para benefício próprio. Não sabia dessas informações com relação aos campeonatos antes da FPF, demonstrando mais uma vez o desconhecimento e ma-fé de parcela da torcida desses caras.
  8. Menos de 8x0 nem comemoro. Agora vamos a divisão: Borja (1) Willian (1) Dudu (1) Lucas Lima (1) Scarpa (1) Thiago Martins ou Antonio Carlos (1) Tchê Tchê (1) Thiago Santos (2) Felipe Melo (1) Guerra (2) Pronto, devidamente contabilizado.
  9. A diferença é que o Ze Antonio, jogador que lesionou ele por duas vezes, agora joga pelo Figueirense, isto já diminuiria o risco de haver uma nova contusão e daria maior tranquilidade e segurança pro Moisés, que entraria provavelmente no segundo tempo. A preocupação nessas circunstâncias seria menor, a princípio.
  10. Pois é cara, pensei nisso também, não somente na Libertadores como na Copa do Brasil. Por aqui, a tendência é que nós possamos potencializar os ganhos com o software somados com as outras tecnologias que já são utilizadas pelo nosso Depto. Científico, além disso, com a experiência do próprio Roger, que já conhece o software e poderá usá-lo de uma forma ainda melhor do que antes, o cenário é bem promissor.
  11. Parece uma boa, Roger deve ter tido o primeiro contato com o software ainda no Grêmio (do qual permanece cliente), somando com os demais softwares e tecnologias que o Palmeiras vêm utilizando e contando com nossa estrutura, isto deve potencializar ainda mais os ganhos de dados e análises.
  12. Apesar de ser novato no fórum, não entro aqui para "cornetar opinião" (do contrário, a moderação já teria tomado providências a respeito), e como é um fórum de debates isto também inclui questionar ou contestar, como bem observou o Guaraná.
  13. Não compreendo: primeiro você diz que não deveriam ter dado a camisa 10 para o Moisés, para em seguida justificar isso dizendo que é o que mais merecia...(?), para depois concluir que deveriam ceder a camisa pro Lucas Lima sem problemas. (?)
  14. Palmeiras jogando em casa: tem que tomar cuidado com o time dos caras, jogo difícil. Palmeiras jogando fora: os caras vão vir pra cima, pressão da torcida, jogo difícil. Adversário desfalcado: precisamos tomar cuidado, os reservas vão jogar o jogo da vida deles para mostrar serviço, jogo difícil. Palmeiras desfalcado: time sem entrosamento, tem que ter cuidado, o time deles está entrosado e vão vir completos, jogo difícil. Adversário com elenco inferior: no campo, isso é irrelevante, é clássico, jogo sempre difícil. Palmeiras com elenco inferior: olha a qualidade do time dos caras, possuem um bom ataque, meio campo, defesa. Agora olha os nossos...olha esse banco, contando os pontos para não ser rebaixado, jogo difícil. Adversário jogando após uma eliminação: agora eles vão estar focados, tem que tomar cuidado, jogo difícil. Palmeiras jogando após uma eliminação: jogadores ainda estão sentindo o peso, não estão concentrados, jogo difícil.