Osmar Lucas Lima

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Osmar Lucas Lima

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 21-12-1983

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Pacaembu/SP - Três Lagoas MS

Últimos Visitantes

226 visualizações
  1. 10 gols perdidos no últimos 3 jogos https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/tres-empates-10-gols-perdidos-reveja-lances-que-deixariam-palmeiras-na-vice-lideranca-do-brasileirao.ghtml Nem todos foram perdidos, alguns os goleiros trabalharam bem, mas pelo amos de Deus, é só caprichar um pouco mais baralho!!!! Time parece não ter vontade de fazer gol, quando faz um se esconde no jogo, aí toma empates bobos como o de ontem.
  2. "Calma, tranquilidade..." NOBRE, Paulo. Reforços de peso, nível Europa, (Miranda, Tiago silva, Marquinhos, etc...), esqueçam. O único que pode ser que venha é Miranda pois não vai ficar em seu atual clube, já têm certa idade, porém ainda possui mercado, joga em seleção, só vem se ele quiser mesmo. De resto é pinçar alguma boa revelação igual foi o Mina.
  3. Isto é Brasil meus amigos, terra arrasada, sem lei que preste, onde o trabalhador têm que trabalhar, ficar sem receber, sem poder procurar outro emprego e a "lei" ainda é contra o coitado!
  4. Esse Verón me lembra um tal de Gabriel Jesus, aguardadas as devidas proporções e características, se continuar assim ano que vem pinta no profissional!
  5. Sei que a chance de ser barrigada é 99% em se tratando de Nicola, o mesmo disse que o Palmeiras está iniciando conversas com um atacante brasileiro que faz sucesso na Europa. Acho que é o Jonas. O que vocês acham?
  6. Nada nunca está tão bem que não haja espaço para melhorias. Nosso time tem que entrar mais ligado em jogos decisivos. Nossa zaga precisa ser mais confiável, parar de cometer erros infantis. Enfim sempre tem algo para corrigir. Mas o panorama geral é que o time está muito bem. Não vejo hoje no Brasil time afrente do nosso, únicos que rivalizam são Grêmio e Cruzeiro. OBS: Nossa torcida é chata, mas nunca deixou de apoiar. O problema é a organizada aliada do sapo boi do musgambá que quer ferrar com a política do clube, o poder para si próprio e o time voltar ao bom e barato!
  7. Agora é caso de polícia: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/virou-caso-de-policia-palmeiras-quer-inquerito-para-apurar-falso-testemunho-de-arbitros-da-final-do-paulistao.ghtml
  8. https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/presidente-da-federacao-paulista-nega-interferencia-externa-na-final-estadual-e-diz-sentir-falta-do-palmeiras.ghtml Quanto mais mexe mais fede!!!!
  9. Jonas não vem tão fácil eu acho, apesar de ter ganho tudo em Portugal e já ter 34 anos que talvez gostasse de voltar para o Brasil. Miranda seria ótimo mas também acho difícil, seria mais fácil o Pablo ex-gambá ou tirar alguém da China tipo o Gil. Gostaria de saber se já ouviram falar de um tal de Tiquinho Soares do Porto? Esse cara é bom?
  10. Muito se discute a qualidade do Alianza, time que empatou com o Boca. Independente disso o Palmeiras deu aula de futebol ontem.
  11. Quando está para afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o navio... Sei não hein, acho que mais sujeira vai aparecer nesses tempos.
  12. Edu Dracena apesar de um ou outro erro também jogou muito, provou que não pode ser reserva, ele em boas condições físicas é titular indiscutível.
  13. Que seja um divisor de águas pro time esquecer o que aconteceu até antes de ontem e focar somente no futebol. Legal é ver as redações da mídia gambazenta tendo que mudar as matérias, teve até um fanfarrão da fofox o anão gomes que disse que iria de porquinho se o Palmeiras vencesse por 2x0.. kkkkkk eles já davam a vitória do boca como certa.
  14. https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/04/25/clubes-pedem-aumento-a-esporte-interativo-por-contrato-extra-do-palmeiras/ Alguém duvida que tenha o dedo da RGT nisso?
  15. O time não vem bem, isso é fato. Jogo contra o Boca Jr. fora de casa pela Libertadores podendo se classificar se vencer, isso é fato. Torcida do Palmeiras é exigente, isso também é fato. Porém nossa torcida já abraçou o time em momentos tenebrosos, caímos 2x e sempre apoiamos o time quando foi necessário. Portanto estes últimos acontecimentos de pegar no pé de jogador, ainda mais as vésperas de um importante jogo de liberta, me parece coisa de quem joga contra o Palmeiras, de quem quer ver o planejamento dar errado, de quem quer tomar para si o poder, ou seja, da oposição, aqueles cara do bom e barato, que está fazendo de tudo por baixo dos panos para colocar suas patas na condução do clube. Os amigos já devem saber de quem estou falando. Não duvido nem um pouco que devem ter financiado alguns energúmenos para irem lá sentar a lenha nos caras, e isso não é só neste jogo, os caras vem trabalhando ativamente para que o time não dê certo. É minha opinião!!