Jump to content

Eazy-E.

User
  • Content Count

    870
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Eazy-E.

  1. Ramires é indiferente, o imprescindível são os meninos.
  2. Eazy-E.

    Palmeiras x Ponte Preta

    until

    Zé Rafael imbecil, tinha uns 3 chegando de trás e o mané escolhe a pior opção, dando o contra ataque pra Ponte.
  3. Sei que o time todo não vem rendendo, mas gostaria de falar do Bigode, ele não vai render nunca nessa posição, errou tudo que tentou.
  4. Esse Veiga nojento, errou absolutamente tudo quando entrou, e o prêmio é a vaga de titular.
  5. Sánchez é bola, mas me preocupa o tanto de jogador que possivelmente vai ser titular com idade avançada.
  6. Ser contra o jogador buscar os direitos dele? Entendi.
  7. Mas a questão é que eles estão correndo risco de perder os jogares de graça, pois estão com atrasos, nesse cenário eles não teriam direito de exigir nada haha
  8. Seria bom o Palmeiras ficar de olho nos jogadores do Santos, principalmente o Soteldo. Lá a coisa está feia, o goleiro Everson e o Sasha já pediram rescisão contratual.
  9. A probabilidade dele ficar, é muito maior do que não, então é meio óbvio que se fosse para chutar, todo mundo falaria que ele fica.
  10. Ele está super em forma (acompanho pelo Instagram), inclusive não achei gordinho nem na foto citada.
  11. http://nossopalestra.com.br/palmeiras-encaminha-novo-emprestimo-de-victor-luis-ao-botafogo/
  12. Boatos que o Victor Luís ta indo para o Botafogo por empréstimo.
  13. Não, não é. Esse cara é digno de pena, da vergonha alheia.
  14. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-dudu-proposta-catar.ghtml Vixi, e aí?
  15. Então não viu o suficiente. Citei palavras dele falando como atuou/atuava, acredito que ele tenha mais propriedade sobre o assunto haha O cara é chamado de POLIVALENTE pq então? "- Joguei bastante como volante no Dnipro. Lá, o sistema era o 4-2-3-1 e eu atuava como o segundo - conta." ""- Mudou o meu posicionamento e a característica do time. No Grêmio eu ficava mais aberto pela direita, como extremo. Isso me desgastava muito porque tinha que voltar e ajudar na marcação. Muitas vezes eu estava "sem pernas" para atacar. Aqui, jogando em uma função mais centralizado e com muita liberdade, eu tive mais condições de ficar mais perto do gol. Por isso, as assistências e muitas entradas na área e muitos gols. A principal diferença foi o posicionamento."" "Giuliano bem cotado para vaga de Paulinho na Seleção Volante do Zenit/RUS já trabalhou com treinador no Internacional e essa referência pode fazê-lo ganhar posição "Pelos mapas de calor, é possível observar a mudança. Em Porto Alegre, atuava preferencialmente pelo lado. Na Europa e no Oriente Médio, passou a ter liberdade para cair pelos dois flancos partindo do centro do campo." Mas enfim, não era para a discussão se estender hahaha
  16. Já desempenhou essa função no Brasil sim, no Internacional inclusive. E a questão é que você citou que ele disputaria a posição com os jogadores que jogam aberto, como se ele só pudesse jogar nessas posições, o que não é verdade, ele é conhecido por ser polivalente. Na Europa ele já atuou diversas vezes como meia centralizado e segundo volante, na seleção ele era convocado e escalado como meia central, além de que em algumas matérias citam ele como VOLANTE. No Al Nassr ele joga mais perto do gol realmente, mas ainda assim não iria disputar posição com os pontas. E só para ilustrar: "- Mudou o meu posicionamento e a característica do time. No Grêmio eu ficava mais aberto pela direita, como extremo. Isso me desgastava muito porque tinha que voltar e ajudar na marcação. Muitas vezes eu estava "sem pernas" para atacar. Aqui, jogando em uma função mais centralizado e com muita liberdade, eu tive mais condições de ficar mais perto do gol. Por isso, as assistências e muitas entradas na área e muitos gols. A principal diferença foi o posicionamento." "No Internacional, Giuliano desempenhou função idêntica, como articulador dentro do desenho tático do 4-1-4-1. Naquela equipe não estava apenas Tite, mas também seu auxiliar Cléber Xavier, o analista de desempenho Maurício Dulac e o preparador físico Fábio Mahseredjian, todos hoje na comissão técnica da Seleção."
  17. Pode até atuar aberto, mas a posição de origem é meia central sim, inclusive já atuou como segundo volante. Ele mesmo em algumas oportunidades disse que com o passar do tempo, se imagina jogando mais recuado. No Grêmio ele era escalada aberto, mas ele já declarou que esse posicionamento o prejudicava.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.