orlandosouzajr

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre orlandosouzajr

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 10-05-1982

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Atlanta - GA - USA
  1. O que está me incomodando desde a divulgação das imagens é este Dr. Olim, em todas as entrevistas falou que não vai haver cancelamento da partida... O cara não pode pré julgar isso, tem que se a atentar aos fatos , jugar de acordo com os estatutos e se atentar as provas. Pouca vergonha!!!!
  2. Eu estou indignado, ser roubado em casa no final de campeonato e com estadio com recorde de público é inadmissível!!!! O Presidente tem que levar até a FIFA se for o caso, não podemos tolerar isso.... Eu estou dando retewetter em tudo que vejo sobre o assunto rssss Não podemos deixar este assunto morrer!!!
  3. Ele é estranho ao jogo, só dizer "oi" já é uma interferência externa, não precisa nem fazer leitura labial.
  4. A partir do momento que o delegado falou com o arbitro, o jogo já tem que ser cancelado, interferência externa clara, não importa o que foi conversado. As torcidas organizadas poderiam marcar um protesto na frente do TJD e da FPF protestando contra está roubalheira, mas sem depredação, protesto pacifico.
  5. Esse fotografo teria que tomar vermelho!!! mas como não saiu sangue, segue o lance!!! kkkk
  6. Isso só me lembra o ditado "os últimos serão os primeiros". Por mim, só começaria a abrir negociação faltando 1 dia para começar o campeonato de 2019 e já "enfiava a faca e torcia umas 5X". Pedia toda a diferença que os marmitas e urubus ganharam a mais neste período pós clube dos 13....
  7. O TM é muito azarado também, o cara é um imã para a bola desviar nele!!! Já tinha acontecido em outros jogos e o Jaílson defendeu!
  8. Fico com receio em relação ao Roger Machado nos jogos em casa, todos os jogos tomamos gol, com o Atlético Mineiro ele teve uma campanha pífia.
  9. O Hyoran não é da base. O Artur, foi inscrito na lista da base.
  10. A mudança tem que ser pressionada de baixo para cima, em cima (Federações e quase todos os clubes) estão comprometidos/ reféns da RGT em relação ao $$$. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/06/RGT-abandona-arbitro-do-video-por-medo-de-repercussao-e-atrasa-cbf.htm
  11. Hoje após o caso da discussão do OO com o repórter, ninguém mais está cobrando a CBF para utilização do VAR no campeonato brasileiro. Não podemos deixar o assunto morrer, teríamos que criar uma hashtag no twitter e em todas as redes sociais, cobrando diariamente a CBF sobre este assunto e marcando todos os patrocinadores e times envolvidos. Só assim vão dar valor e a devida atenção, precisamos mirar no bolso (patrocinadores) da CBF para realizarmos a devida pressão, sem isso eles nunca vão se preocupar em melhorar o futebol brasileiro!!! O que vocês acham que poderíamos fazer? Flws abs!