hugo lopes

Membro
  • Total de itens

    2.030
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hugo lopes

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 15-06-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    são paulo, sp

Últimos Visitantes

6.436 visualizações
  1. Teve sim amigo, tem um lance no segundo tempo aqui em Sp que o Córdoba dá um soco na cara do Asprilla. Teve um outro pênalti também no começo do segundo tempo
  2. não conheço o jogador, é titular da seleção do Paraguai?
  3. o que mais me impressionou até agora, foi a galera aqui do fórum ter acompanhado como o Felipão escalava o time na china. Rapaz pra assistir o campeonato chinês, tem que gostar muito de futebol.
  4. Situação é tensa, nossas esperanças se resumem a 2 técnicos que há tempos não fazem um bom trabalho. Felipao saiu do Grêmio e quem entrou em seu lugar foi justamente o Roger que melhorou aquele time absurdamente. Luxemburgo então nem se fala, largou todos seus últimos trabalhos com o time no Z4.
  5. Fui dar uma olhada no currículo recente do Abel. depois do mundial há 12 anos atrás. Ele tem 1 brasileiro, 1 carioca e 1 gaúcho. Acho pouco para dizer que com ele será diferente do Roger.
  6. Na minha opinião, não faltou raça. Os 2 times jogaram na mesma "raça", a diferença foi que o Carille deu um baile no Roger, tirou o centroavante nulo deles e povoou o meio, além do time dos Gambás estar muito mais acertado, vindo num plano de jogo muito mais definido e consolidado. Pode ser que pelo esquema ser novo, ainda falta o time encaixar e se entrosar, tem um buraco entre os meias e o F.Melo, já tinha tido "spoilers" contra o Linense. Mas eu não tiraria o Roger, até pq não tem opção no mercado, o Cuca ano passado tomou de 2 dentro do Allianz sem esboçar reação. O Problema pra mim é muito mais técnico, assimilação de uma filosofia, do que garra. Acho que ele tem alguns pontos a rever, Thiago Martins começou a ir mal, quando o Michel virou titular, talvez voltando o V.Luiz até o T.Martins volte a jogar bem. Felipe Melo é muito bom passador, tem ótima saida de bola, mas não sei se vai dar conta jogando sozinho ali, quem sabe o Thiago Santos não melhoraria a pegada. De resto daria um banco para o Dudu e só. Minha torcida é que aconteça igual Barcelona e Realmadrid, quando no começo da temporada o Real com o time consolidado amassou o barça, que vinha de começo de trabalho do novo técnico, hoje o Barça está a quase 20 pontos na frente no espanhol
  7. Se o Jô foi 10mi, então o Keno seria no máximo 8mi, Jô levou os gambás nas costas, e ainda tem um nome conhecido lá fora, Keno já não é mais menino, dificilmente chegará uma proposta melhor que essa, ainda mais que provavelmente voltará a ser reserva.
  8. Pra mim o Mina é muito melhor que o Vermaelen.
  9. Eles vieram depois do paulista, Luan voltando de uma grave contusão. E gastamos milhões com os 2, não dá pra depois de 6 meses jogar fora. Meu particularmente achei que o Juninho mesclou bons jogos com atuações terriveis. Faltou constância, confiança. Como falaram aí se não conhecêssemos o Mina de 2016. Todo mundo aqui estaria mandando ele embora hoje, falando que não serve. Porque o final do Brasileirão dele foi terrível. Tem uma frase que concordo muito, zagueiro bom é zagueiro protegido. Poderia botar o Nesta na defesa do ano passado que iria falhar.
  10. Não iria atrás de outro zagueiro ainda. No ano passado contratamos os 2 zagueiros mais promissores do Brasil naquele momento. Não foram bem nos primeiros 6 meses, mas eu esperaria mais um pouco para decretar que não servem. Sem falar que já contratamos o Emerson que nem jogou. Da pra levar o paulista e a primeira fase da libertadores com os que estão aí. Afinal nem um dos rivais tem zagueiros melhores que os nossos, talvez o Balbuena é só. Então da pra ganhar o paulista com os que estão no elenco. Aí no Brasileiro caso realmente Luan e Juninho não tenham melhorado, aí sim tentaria uma contratação. Hoje só vejo 2 opções que chegariam e jogariam: Gil e Geromel
  11. Vi ate uns 20 do segundo tempo, e do que vi, esse foi o time mais arrumado dos últimos 5 anos. Nos últimos anos eram catados com alguns bons jogadores. nesse time da pra ver um padrão de jogo. agora esse Léo Passos nunca vi jogar bem, nem na época que jogava mais no lado do campo. acho que o Wagner Ribeiro errou dessa vez.
  12. Estamos ganhando 1x0
  13. Por isso que acho complicado falar que o Arthur já pode jogar aqui. Tem que ter calma, acho que tem que ser integrado ao elenco sim, mas não dá pra cravar se ele vai vingar.
  14. Cristaldo é bem melhor que o Deyverson, e não pipoca.
  15. Já prevejo a manchete "Deyvershow arrebenta no choque-rei e afunda os bambis para o Z4" Nunca escutei falar dele, e até acompanho bastante o futebol lá fora. Torcendo que seja o Moisés versão 2017.