SuperGeo

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SuperGeo

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Galera, o mais importante não é ganhar ou não essa batalha. É que com certeza depois disso tudo alguém vai pensar 2x antes de fazer algo igual daqui pra frente.
  2. Depois de pensar um pouco sobre tudo isso, eu chego a conclusão que o Belluzzo deixou uma péssima herança pro Palmeiras. E é só ver que tipo de política econômica ele, como economista, apoia pro Brasil: Expansão de crédito e mais consumo, sem qualquer compromisso fiscal. Qual a consequência desse tipo de política? Vôos de galinha na economia, tal como no futebol (vide 2009), situação que no longo prazo pode somente dar errado. Estamos bem de ter tido o Nobre como presidente do Palmeiras, mas a solução pro país ainda está muito longe de aparecer...
  3. Moderadores por favor criem um FAQ e coloquem respostas como essa para que todo mundo possa ler!
  4. caipira, Ótima iniciativa esse gráfico! Tenho duas sugestões: Editar o post original na primeira página com os valores atualizados Usar como parâmetro a média dos pontos corridos em vez de apenas as pontuações o ano passado para o campeão e pré-libertadores (o que dará um trabalho grande, mas dá uma ideia melhor que apenas o campeonato anterior na minha opinião).
  5. Concordo, eu achei engraçado até hahaha!
  6. Engraçado que na linha, do time do ano passado, só sobraram os argentinos. Os mesmos que o Dorival não queria escalar <_<
  7. Depois de 15 anos vemos outro chapéu do Alex no SPFC (Alexandre MITTOS)
  8. Com todo respeito, mas quem fala pra simplesmente ignorar as dividas e sair gastando não tem a minima noção da realidade.
  9. Jogou melhor que o São Paulo a maior parte do tempo, perdemos por uma fatalidade (Valdivia) e dois erros individuais (Fabio e Leandro). Se jogarmos todos os jogos da mesma forma não caímos.
  10. Acho que o único pedestal aqui é aquele sobre o qual tu coloca o Palmeiras, parece até que se o cara não for Marcos ele é mal caráter. Qual o problema se o cara quer jogar no segundo maior time da França? E aliás o que tem grana a ver com isso, ele não pode querer por acaso? Ta cheirando hipocrisia aqui... Eu sou fã do Valdívia mas não vou ficar de mimimi pois (1) no fim é só mais um jogador que passou pelo Palmeiras e (2) é um profissional que tem todo direito de buscar o que quiser na carreira.
  11. Deixa o fanatismo pra quem importa, tua família, filhos, esposa, amigos, cachorro. Eu torço pro Palmeiras, todo dia leio o forum, vejo nosso estádio ser construído, acompanho todas as notícias, vibro quando ganhamos. Mas quando perdemos algum jogo importante ou acontece algo como esse rolo do Kardec (que na minha opinião é um jogador mediano qualquer), eu desconecto. Não vale a pena ficar mal humorado e brigar com as pessoas, muitas vezes aquelas que te amam, as vezes fechar portas e causar confusão com outras pessoas só por causa do Palmeiras, pq o Palmeiras não te deve nada por mais que tu ame ele. Amar mais ou menos o Palmeiras é irrelevante pro pessoal que está lá. Se tu tiver mal o Palmeiras não vai querer ganhar um jogo só pra ti ver feliz. Fanatismo assim nunca é muito bom.
  12. Rebaixamento é erro de trabalho ao longo prazo. Nunca teríamos sido rebaixados com esse time e com essa diretoria em qualquer campeonato de pontos corridos. Ao contrário de mata-mata, que é onde o técnico realmente importa: 1- Olha o Oswaldo Oliveira no Santos, fez duas alterações e os dois jogadores cada um fez um gol. 2- Olha o Gilson Kleina no Palmeiras...
  13. O time do Palmeiras tava andando que nem o Penapolense no fim do jogo.
  14. Eu acho que a eliminação foi: 33% culpa do acaso (pelas contusões) 33% culpa do Gilson Kleina (pela armação do time - sobretudo lado direito) 33% Vinícius (horrível, o gol saiu de um lance ridículo dele) 1% Bruno - mentira na real, não acho que ele teve culpa, mas ele incrivelmente é a cara da derrota... Mas os piores: 1- Vinicius 2- Bruno Cesar 3- Wesley
  15. O técnico anterior ganhou um campeonato mais difícil com um time muito pior. Perdemos jogadores? Agora isso exime o GK das lambanças que ele fez com o que ele tinha a disposição (que ja foram bem citadas por outros aqui)?