Gabriel

Debate PTD
  • Content count

    8,671
  • Joined

  • Last visited

About Gabriel

  • Rank
    Craque
  • Birthday 06/29/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Jundiaí - SP
  1. Pelo visto o Ramires é uma oportunidade e por jogar em uma posição que não temos urgência, terá um bom tempo para se adaptar aqui e contribuir com o elenco. Entendo as críticas, porém não concordo com elas.
  2. Mas a TV aberta já não tem o valor definido? 3 cotas: uma igual para todo mundo, uma pela audiência e uma pelo desempenho?
  3. Peguei as estatísticas do Google, podem estar erradas, porém certamente refletem o que foi o jogo, o Palmeiras quase não conseguiu finalizar no gol do Thiago Volpi (discorda disso?), segundo vou citar as finalizações nossas que foram DENTRO da área do São Paulo: Gustavo Gomes 2 em escanteios, Luan em cruzamento do Deyverson, Deyverson na pequena área, Dudu e na sequência do lance o Goulart, Dudu na jogada do Mayke em que ele pede pênalti e se atrapalha com a bola. No segundo tempo, Deyverson desviando a bola na pequena área depois da jogada do Dudu, que o Volpi defende, Scarpa que dá um belo drible e acaba chutando para fora e por fim o lance do Zé Rafael no final do jogo, não estava dentro da área, porém estava livre para bater no gol. Você pode achar que foi pouca produção e etc, mas que tivemos várias chances de marcar um mísero gol e sair com a vitória, não creio que pense assim.
  4. Palmeiras x São Paulo Chutes: 18 x 2 Chutes a gol: 2 x 2 Santos x Corinthians Chutes: 25 x 3 Chutes a gol: 11 x 0 A culpa para mim não é do técnico mas desses milionários que não estão jogando porra nenhuma, devem ser cobrados sim, porque não é possível errar tantas finalizações assim em um jogo e não dá nem pra colocar como desculpa o adversário estar retracando pois os gambás estavam mais retrancados que os bambis e tem um sistema defensivo MUITO melhor.
  5. Poderia cobrar excepcionalmente para esse jogo (aliás os valores sofreram redução para esse jogo), porém isso não quer dizer que a precificação no geral está equivocada. Só como paralelo, tem jogos que o preço é MUITO mais barato no Pacaembú e mesmo assim não enche, o que me faz pensar que não é somente o fator preço que influencia em casa cheia ou não.
  6. Jogo na terça-feira (não é o habitual). Às 19:15 (não é o habitual). Contra um adversário fraquíssimo. Dias depois de São Paulo ter enchente em vários pontos da cidade. Você ainda está reclamando de ter somente 31 mil pessoas no estádio e 2 milhões de renda?
  7. Eu acabei de entrar e não tem gol norte, porém nas vésperas e nos dias de jogos é comum que um ou outro cancele a compra (por diversos motivos) e assim fica disponível, eu mesmo já comprei ingressos nessa situação, ficando na base do F5 kkkk. E também existe o fato de que os descontos para Avanti são diferentes para cada setor, tem que se levar isso em conta, afinal o interesse do clube é com o Sócio Torcedor primeiramente.
  8. Você reparou que os ingressos que não são vendidos são realmente estes que estão "apenas" 2,5x o ingresso mais barato e que estes ingressos mais caros já tiveram algumas reduções?
  9. A gente não entende muito a cabeça do Felipão mesmo, mas deveríamos agradecer quando ele insiste nesses jogadores em jogos irrelevantes. Palmeiras gastou uma nota com o Carlos Eduardo e apostou no Felipe Pires, então é natural que ele use mais esses jogadores, ainda em má fase para ver se recupera. Sobre o Borja a mesma coisa, todo mundo queria que o Deyverson saísse daqui no meio do ano passado e foi recuperado (pelo menos na parte técnica do futebol) e foi importantíssimo pra conquista do título brasileiro. Deem tempo ao tempo, sei que as eliminações nos mata-matas doeram bastante no ano passado, mas não perdemos como nos anos anteriores para Barcelona do Equador e sim para Boca Jrs e Cruzeiro.
  10. As despesas são altas, porque por exemplo, o clube recebeu 145 milhões em venda de jogadores e destes, pagou 40 milhões em comissões e impostos, no Allianz Parque a despesa com cada partida gira em torno de 700 mil, então lá se vão mais 20 milhões pelo menos de despesas. Avanti senão me engano é entre 10 e 15% de taxa para a empresa que administra. E além de tudo isso temos os encargos da folha salarial (que provavelmente é a mais alta do país), processos judiciais e etc.
  11. Foi uma pane coletiva, mas na boa, ridículo é o time não marcar um gol em 90 minutos. Porém, concordo com a maioria, DIogo Barbosa não pode ser titular nesse time.
  12. Bem lembrado, mas como o orçamento é conservador, eu acho que não colocaram isso.
  13. Crefisa não está bancando nenhum deles. O torcedor Palmeirense está ajudando muito com o ST e a renda do estádio. Deixem os chorolados para lá.
  14. Exato, o Flamengo conseguiu ter mais receitas que nós em 2016 e 2017, porém nos dois anos a receita veio da venda de jogadores (que não acontecerá todo ano) e dá verba da RGT que corresponde a mais de 1/4 das receitas do clube. Esses 80 milhões, não representam 15% da nossa receita, não dá para falar em dependência, mas sim em importância desse patrocínio.
  15. Pelo visto a carta não tumultuou em NADA, o futebol está blindado e como era eleição para presidente, mais do que justo e aceitável a carta dele. Eu tenho algumas críticas ao Paulo Nobre como a maioria daqui deve ter, porém é inegável que ele tirou o Palmeiras do buraco em que estava se metendo e esse título tem muita participação dele. Obrigado por tudo Nobre.