Gabriel

Debate PTD
  • Total de itens

    8.618
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 29-06-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Várzea Paulista - SP
  1. Dudu recebeu proposta de 15 milhões de euros (mais de 60 milhões de reais), Lucas Lima dizem que recebeu proposta de 8 milhões da Lazio e Borja tem mercado para pelo menos recuperar o investimento, só aí o Palmeiras já teria lucro. E clube nenhum no mundo consegue acertar na maioria das contratações. Posso até concordar com o fato de que como o dinheiro era fácil as contratações foram feitas sem muito critério, mas ainda sim, dos 9 contratados 4 são titulares e 2 são usados constantemente. Agora sobre o tópico, que bom, tem que pagar o quanto antes mesmo, mas sem criar uma nova dívida, se realmente for assim, ótimo.
  2. Falta concentração nesse time, não sei se pela pressão, por arrogância ou algum outro fator. Isso atrapalha qualquer planejamento e mina o trabalho do treinador, que até agora é razoável e espero que com essa parada, apresente algo novo e consiga tirar o melhor dessa equipe.
  3. Ótimo, quanto mais o clube receber, maiores as chances de ter um time competitivo, precisamos de bons trabalhos em todas as frentes.
  4. E deu no que deu né?
  5. Foi muito mal na escalação inicial e em não perceber que certas peças jogariam abaixo do normal pela vantagem do primeiro jogo. Porém, corrigiu o time no intervalo e ainda que tenhamos passado sustos, conseguimos nos classificar, agora tem que ficar uma lição de que o time tem que entrar ligado e ficar concentrado mesmo com a vantagem, vamos precisar muito disso na Libertadores.
  6. Jogador que foi muito importante em 2016, em 2017 oscilou bastante como os demais e em 2018 ficou abaixo dos demais. Eu ainda tinha esperanças de vê-lo evoluir e ajudar mais a gente, porém, se o valor for esse mesmo e ele estando em baixa, acho oportuna a venda. Que seja feliz.
  7. Tem algo errado aí nessa conta, como pode a dívida ter caído 12% se mostra que foi de 281,8 para 284,0?
  8. O primeiro que veio na cabeça foi o Jailson.
  9. Visto que o Palmeiras iria pagar 21 milhões de luvas e ele está louco para voltar a jogar, até poderia abrir mão da dívida, porque certamente o salário dele aqui será maior. Agora a história da UNIMED concordo contigo, não sei se ainda existe essa relação entre as partes. E sobre a decisão da Juíza, ninguém tem ideia do que possa acontecer.
  10. Eu acho que a questão política está tirando um pouco o foco da Diretoria, concordo que deveria ter sido feito alguma coisa para esses 4 jogos, mas fazer o quê?
  11. Em aproveitamento estamos MUITO BEM. Agora em campo, o time oscila demais, faz jogos muito bons como contra o Novo Horizontino, Boca Juniors, Gambás (1º jogo da final), Bambis aqui, mas faz jogos terríveis como segundo jogo da semi do Paulista, segundo jogo da final, contra os gambás lá em Itaquera na primeira fase e agora no Brasileiro. Precisa ter um equilíbrio e isso só vem com o tempo, paciência e MUITO treino.
  12. Eu acho loucura, gosto muito do Prass, sempre defendi ele, mas não dá para ficar trocando goleiro assim não, goleiro precisa de ritmo de jogo. Eu acho interessante a ideia, se for possível, de guardar uma substituição para o final do jogo caso esteja caminhando para a decisão por penaltis, porém para isso, o time tem que estar bem fisicamente e temos vários jogadores que morrem no segundo tempo, forçando o treinador a trocar, teria que ajustar bem para colocar essa ideia em prática. PS. Bem que a nova regra da FIFA de permitir uma 4ª substituição caso o jogo vá para a prorrogação, também permitisse antes dos pênaltis. Seria o melhor dos mundos para a gente.
  13. Apesar de não entender a permanência do Dudu até o final do jogo (para mim ele nem começaria a partida e o Hyoran teriamais espaço), o time foi bem taticamente e isso são méritos da comissão técnica. Espero que o Roger tenha percebido que tem várias opções e não precisa ficar refém do mesmo esquema/escalação.
  14. Jailson - 8 Marcos Rocha - 3 Dracena - 5 Antonio Carlos - 4,5 Diogo Barbosa - 4 Thiago Santos - 4,5 Bruno Henrique - 5,5 Lucas Lima - 3,5 Dudu - 3 Keno - 5 Borja - 4 ________ Guerra - 4 Willian - 5 Tchê Tchê - 3
  15. Falta dar chances para quem quer vencer e parar de contratar e escalar somente pelo nome. Hyoran por exemplo, merecia a vaga no lugar do Lucas Lima.