PalestraIt

Membro
  • Total de itens

    1.872
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PalestraIt

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Localização
    Curitiba - PR

Últimos Visitantes

7.503 visualizações
  1. Palmeiras fecha com a Puma para fornecimento de material esportivo a partir de 2019 O Palmeiras fechou com a Puma contrato de fornecimento de material esportivo a partir da temporada 2019. Os valores do acordo giram em torno de R$ 12 milhões por ano. Em breve teremos mais detalhes do negócio, como bônus, duração, ações específicas etc. https://www.verdazzo.com.br/noticia/palmeiras-fecha-com-puma-para-fornecimento-de-material-esportivo-partir-de-2019/
  2. Não tem jeito com relação a Topper, caberá a diretoria amarrar bem o contrato inclusive em relação a uma cláusula de saída, e a fabricante trabalhar de forma impecável com relação a qualidade e distribuição para vencer a enorme desconfiança que inevitavelmente haverá!
  3. Adidas comunica Palmeiras que não renovará o contrato ao final do ano 20/02/2018 - 10:40 A Adidas confirmou os rumores que circulam desde dezembro e comunicou o Palmeiras que não renovará o contrato que se encerra ao final deste ano. A empresa está reestruturando suas operações no país e não deve continuar fornecendo materiais esportivos a nenhum clube, com exceção do Flamengo, cujo contrato vai até o final de 2022 e tem uma multa considerada alta pela empresa alemã. Com isso, o Palmeiras, depois de 14 anos, vai mudar o fornecedor de material esportivo. Topper e Puma são as principais candidatas. Verdazzo
  4. Galera, muita calma ao menosprezar uma possível parceria com a Topper. Pra quem não sabe, a Topper foi comprada no final de 2015 pelo Carlos Wizard, o bilionário que desde que vendeu sua rede de escola de idiomas vem se dedicando a comprar negócios e agregar valor aos mesmos. É sem dúvidas um empresário competente e visionário, quem tiver curiosidade basta dar um google. Além do mais o Carlos Wizard já é parceiro do Palmeiras na rede de franquias Academia de Futebol, as escolinhas do Palmeiras. Pode estar pintando aí um projeto ousado de fortalecimento da marca no Brasil, não me surpreenderia se efetivamente for a Topper a escolhida.
  5. O maior problema de tudo isso é que a partir de agora a Leila tem um trunfo político em mãos. Ela não vai perdoar divida, aumentar patrocínio equivalente a esse valor e nada do tipo, vai segurar isso como forma de barganha política (se o Nobre se eleger eu cobro o valor, etc...)
  6. Rodrigo Capelo @rodrigocapelo O novo formato de parceria entre Palmeiras e Crefisa muda o jogo para todo mundo – inclusive adversários. Acabou o cheque em branco. O Palmeiras precisa revender um atleta contratado com grana da Crefisa no mínimo pelo mesmo valor, ou gera uma dívida com a instituição financeira.
  7. A regra mudou, antes era 0% de risco, agora o risco é de 100%, pois, o valor aportado para contratar passou a ser empréstimo, logo a SEP tem obrigação de ressarcir a Crefisa. Me parece óbvio que desta forma, acabou o contrato e o jogador saiu de graça o Palmeiras fica com o prejuízo. Outro ponto é, a Crefisa pode executar a dívida a qualquer momento? Talvez a Leila tenha colocado isso no contrato prevendo uma possível vitória do Nobre nas próximas eleições.
  8. fiquei com uma dúvida, o empréstimo que a Crefisa faz é do valor ou do jogador?
  9. Não venderia o Keno de forma alguma. Só uma dúvida, esse time não é o mesmo que não pagou até hj o Brocador pro cheirinho?? Negociar com esses árabes hj em dia só com o dinheiro na frente!
  10. Eu colocaria 11 jogadores diferentes no jogo de domingo, essa é hr de usar o elenco e dar oportunidades a todos. Prass, Mike, Luan, Juninho, Bastos, T.Santos, B.Henrique, Artur, Guerra, Keno, Deyverson.
  11. O que o Keno ainda precisa fazer para ser titular desse time? Cuca sacaneou ele ano passado, entrou o Valentim e deu uma sequencia o cara foi o melhor jogador do time! Aí vem o Roger, faz a pré-temporada e...? Banco pro cara! Me desculpe, mas colocar o Keno no banco é sacanagem. é só olhar o que ele fez lá pelo lado esquerdo do ataque depois que entrou, simplesmente imparável no mano a mano. Eu não sei quem vai sair, mas seja justo com o campo Roger, é Keno e + 10. esqueça nomes.
  12. Já sabia que seríamos campeões brasileiro este ano, só não contava que seria invicto! E todo respeito ao Prass! Ídolo!
  13. Se vender o Keno e mandar o Fabiano será que os sheik lá vão perceber?
  14. Ja falei num post anterior, pra mim é Keno e + 10!! Joga muito e tem caracteristicas que os demais nao tem: velocidade e drible. e outra, esses times arabes só a vista! Ultimos anos tem dado muito calote!
  15. Vou colocar aqui o que coloquei em outro topico.