PalestraIt

Membro
  • Total de itens

    1.887
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PalestraIt

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Localização
    Curitiba - PR

Últimos Visitantes

7.571 visualizações
  1. Muita gente criticando o texto do Conrado não deve ter a mínima noção do trabalho que ele faz a muitos anos, combatente assíduo das velhas raposas, do sistema político, etc. Tenho muito respeito por ele e suas opiniões. A Leila já se elegeu conselheira de maneira repugnante, comprando todo mundo (mustafa, organizada,etc) para conseguir, e agora vai tentando dar prosseguimento ao seu plano pra alimentar seu ego. Quem não vê os problemas dela se tornar presidente é muito inocente, seria muito interessante pra ela nesta condição centralizar fontes de receita a suas próprias empresas para ser dominante,entre outras coisas.
  2. Eduardo Coudet com uma meia dúzia de jogador pegando o bonde c/ o RM. Mudar por mudar não adianta...
  3. Mais uma batalha contra o curintia, dessa vez o argentino, que aproveita melhor o volume de roubos e em razão disso tem mais títulos. 3 x 0 Verdão com o T.Santos o partindo ao meio o tevez gambá!
  4. Pra mim o Palmeiras não deveria solicitar a anulação do jogo, pois senão parece que só estamos fazendo isso porque perdemos, mimimi e tal. Mas deveria ir até o fim pra provar que houve a interferência externa e solicitar a responsabilização das pessoas. Acho que dessa forma vc conseguiria uma mobilização maior dos torcedores de outro clubes e aumentaria a pressão. Havendo essa responsabilização pensariam 2 x antes de agir novamente em favor da escória.
  5. Chegou a hora do acerto de contas com a escória!
  6. Que haja um Marcos Rocha em cada Tche Tche hahaha
  7. Um caso que reflete bem o Brasil, cbf+RGT+fluc+judiciário tudo jogo de interesses escusos e corrupção, influência. Deve ser revertido em instancia superior, agora não sei se vão apreciar o caso em caráter de urgência para obter uma liminar e qtos dias isso vai demorar, creio que pelo menos uns 10 dias.
  8. Palmeiras e rgt, ambos tem muito a perder caso não haja acordo (creio que o Palmeiras mais que a rgt). Por isso o ideal é chegar num acordo justo e fechar. Porém, é repugnante esse boicote barato da globosta... Uma coisa que não entendo, a partir do ano que vem não seria por ex. 1 bilhão pelo campeonato, 40% dividido igualmente, 30% por classificação e 30% por transmissão? Como pode haver redução se o valor já está pré estabelecido?
  9. Victor Luiz monstro! Espero que o Roger dê a sequencia que ele merece. Borja é jogador de um toque só, definidor, não adianta querer mudar a caracteristica.
  10. Vou passar um período de 4/5 meses em SP trabalhando (nos finais de semana retorno a Curitiba). Estou pensando em fazer o plano "prata superior" do avanti, que dá 75% de desconto na superior. A inscrição é imediata? Tipo fez o cadastro, informou cartão de crédito já está apto? Se eu fizer até amanhã o plano será que eu consigo ingresso na superior pro jogo contra os bambis na quinta? É possível entrar no estádio sem ter recebido ainda a carteirinha? No jogo contra o boca, como vou estar quase sem raiting, será que ainda consegue ingresso? Agradeço quem puder ajudar.
  11. Só não consegui compreender uma coisa, ele falou repetidas vezes que valeria pra ele o que o jogador está fazendo este ano pra ser titular, que a história no clube será respeitada mas ficou no passado. Pergunto: o que fez Dudu esse ano para ser intocável? Acho que está começando a faltar colhões ao nosso técnico. Torço por ele, mas ou toma as providências necessárias logo ou vai perder o bonde!
  12. Palmeiras fecha com a Puma para fornecimento de material esportivo a partir de 2019 O Palmeiras fechou com a Puma contrato de fornecimento de material esportivo a partir da temporada 2019. Os valores do acordo giram em torno de R$ 12 milhões por ano. Em breve teremos mais detalhes do negócio, como bônus, duração, ações específicas etc. https://www.verdazzo.com.br/noticia/palmeiras-fecha-com-puma-para-fornecimento-de-material-esportivo-partir-de-2019/
  13. Não tem jeito com relação a Topper, caberá a diretoria amarrar bem o contrato inclusive em relação a uma cláusula de saída, e a fabricante trabalhar de forma impecável com relação a qualidade e distribuição para vencer a enorme desconfiança que inevitavelmente haverá!
  14. Adidas comunica Palmeiras que não renovará o contrato ao final do ano 20/02/2018 - 10:40 A Adidas confirmou os rumores que circulam desde dezembro e comunicou o Palmeiras que não renovará o contrato que se encerra ao final deste ano. A empresa está reestruturando suas operações no país e não deve continuar fornecendo materiais esportivos a nenhum clube, com exceção do Flamengo, cujo contrato vai até o final de 2022 e tem uma multa considerada alta pela empresa alemã. Com isso, o Palmeiras, depois de 14 anos, vai mudar o fornecedor de material esportivo. Topper e Puma são as principais candidatas. Verdazzo