Labrunex

Membro
  • Total de itens

    480
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Labrunex

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 12-07-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

3.068 visualizações
  1. oseas nunca foi retardado. dentro de suas limitacoes, foi decisivo pra caraleo. serio. e nao pipocava. e alem de tudo melhor que borja e deyverson juntos
  2. mano, o que será que o Mittos falou pros caras.... convenceu o cara a ganhar uma milha aqui ao inves de ganhar 3 milhas la por mes, fora a luva de 8 milhas. ceh loko, que medo desse maluco.
  3. em sao paulo - bar sao conrado - bom telao ou - bar do sacha - telao de parede
  4. dizer que tirando o título brasileiro, o ano foi de fracasso, é simplesmente ridículo, coisa de jogadorzinho de fifa online de 15 anos mesadeiro.
  5. Calma!!! Ceis tao mto desesperados. Perder do boca de 2 foi uma merda, mas um empate hj é um #*&! resultado.
  6. quero ganhar liberta e brasileiro e alucinar se ganhar mundial é chupa infinito
  7. o que é CS? explica seu esquema melhor, irmao
  8. ok, mas nao é o luan zagueiro como o colega falou e sim o LE
  9. o luan que foi pra salecao é o do spfc
  10. porque é mais barato e vão os raizes
  11. e agora? perder 2 bons laterais pro Brasileirão será osso demais
  12. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) anunciou nesta segunda-feira que o atacante Sassá, o lateral direito Mayke e o lateral esquerdo Diogo Barbosa serão julgados por causa da briga ocorrida depois da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil. RELACIONADO Cruzeiro x Palmeiras termina em briga, e árbitro expulsa jogadores após apito final Atletas entraram em conflito depois que Wagner do NAscimento Magalhães encerrou o confronto Todos foram denunciados no artigo 254-A do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala em agressão física. A suspensão prevista vai de quatro a 12 partidas. De acordo com o órgão, Sassá e Mayke foram denunciados por brigarem entre si, enquanto Barbosa acertou um tapa no volante Lucas Romero, da "Raposa". O julgamento será realizado nesta quinta-feira, a partir de 14h (de Brasília), na sede do STJD, no Rio de Janeiro. Sassá acerta soco no rosto de Mayke após Cruzeiro x Palmeiras Gazeta Press Como o Palmeiras já está eliminado da Copa do Brasil, Mayke e Barbosa podem ter que cumprir a punição no Campeonato Brasileiro, já que a competição também é organizada pela CBF - o Verdão é o atual líder do torneio. Sassá, por sua vez, já está automaticamente fora da partida de ida da final, contra o Corinthians, e pode ser excluído também do segundo duelo. Tudo pelo Esporte Premier League, LaLiga, NBA, NFL, as melhores análises e muito mais? Só nos canais ESPN! Acesse ESPN.com.br/programacao e fique por dentro do melhor do esporte! O STJD ainda informou que a participação de Sassá, Mayke e Diogo Barbosa na briga foi registrada pelo VAR, e que a Procuradoria do órgão usou as imagens árbitro de vídeo para identificar e denunciar os brigões. "Apesar dos três atletas terem sido denunciados por infração ao artigo 254-A, a Procuradoria pede que Sassá seja punido de forma diferenciada por ter cometido infração com gravidade maior que os demais atletas", destacou o órgão, em comunicado.
  13. fiquei revoltado ontem, saí de todos os grupos de whats, mandei todo mundo tomar no c..., nao consegui dormir bem, acordei azedo, já briguei com a mina e ainda to possuído, vai se foder arbitragem filha de uma #*&!
  14. loguei só pra dizer: Sormani, vai tomar no meio do seu koo.
  15. cara, rafael marques é bem melhor que o deyverson. eu prefiro o rafael moura do america a ele.