Digão Palestrino

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Digão Palestrino

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Pra mim Keno e Mina muito bem, o restante do sistema defensivo (Edu, Egidio, Mayke e Thiago Santos) aceitável. Tche Tche e Guerra muito abaixo do que podem render Guedes, Willian e Erik se bater no liquidificador e juntar não dá um. Borja entrou com mais vontade do que nos últimos jogos, teve 2 boas chances, é torcer pra desencantar logo. Michel tentou, mas também não estava numa tarde feliz. Prass uma ou duas defesas muito boas, e salvo por aquele toque de mão do He-Man em uma falha grotesca.
  2. Eu lembro que algumas semanas atrás tavam batendo na tecla: "a prova de fogo do Eduardo vai ser a sequência tucuman, bambis, j Wilstermann e santos". Ganhou 2 em casa, ganhou 1 fora e empatou outra. Qual a próxima prova de fogo?
  3. Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês aqui sobre itens com entrada restrita ao estádio, não sei se esse é o tópico certo. Vou ao jogo domingo, e de lá pretendo ir direto para o aeroporto, portanto precisaria levar comigo minha mala de trabalho, basicamente com computador, cadernos, papéis de trabalho e algumas roupas. Corro o risco de ser barrado? Obrigado.
  4. Pessoal, sei que já perguntaram isso aqui, mas não estou conseguindo achar a resposta. Comprei meu primeiro ingresso como Avanti pro jogo de sábado, e ainda não tenho a carteirinha. Consigo retirar no dia do jogo? Onde? Sou de fora e só vou pra SP no sábado de manhã.
  5. Na minha opinião Rafael Marques provou que tem totais condições de ser titular. Em relação ao time que jogou hoje, eu mudaria apenas o Cristaldo pelo CX, deixando o Rafael de "falso 9" revezando com o Cleiton, que vinha fazendo essa função no Metalist, mas também tem totais condições de jogar pela ponta direita. Manteria o Robinho de titular na armação, abrindo espaço apenas para as participações especiais do Valdívia. Acho que ficaria uma linha de frente bem rápida e técnica, onde todos marcam e atacam bem, podendo revezar as 4 posições e confundir o adversário. Também acho que esse quarteto vai funcionar muito bem nesse esquema do Oswaldo de pressionar a saída de bola do adversário. Perceberam que todo jogo passamos os primeiros 10-15 minutos de cada tempo numa pressão absurda, criando muitas chances? O Cristaldo colabora muito na pressão, mas acho que no momento de transformar a bola roubada em oportunidade ele ainda peca, às vezes por ser muito afobado, e às vezes por falta de técnica mesmo.
  6. Acho que além da propaganda grátis pro Avanti, que foi excelente, o Mattos também aproveitou as perguntas sobre Valdívia pra dar uma pressionada no Mago: "se quiser ficar será muito bem-vindo, se não quiser segue o jogo." Espero que o Valdívia tenha consciência e aceite uma bela redução pra seguir nos dando alegrias sempre que puder/estiver disponível.
  7. Se for grande desce um degrau. O Palmeiras é GIGANTE!
  8. Deu muita qualidade de passe na saída de bola hoje. Não é um marcador brilhante, mas o esquema do Oswaldo é isso aí mesmo, principalmente contra esses times pequenos que vem jogar na retranca, o Robinho como volante ajuda a bola a chegar redonda desde o começo da jogada, e ainda faz alguns lançamentos e inversões que ajudam a furar a defesa e abrir espaços.
  9. Moderação, desculpa se for repetido. http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/...on-xavier.shtml
  10. Aproveitou o espaço grátis pra fazer uma bela propaganda do Avanti agora.
  11. VOLTA MITO!!!!
  12. Comprei Oitavas em Porto Alegre, provavelmente Alemanha x Rússia, mas estou tentando trocar por qualquer um no RJ. Se alguém tiver interesse, manda MP.
  13. Pelo que entendi, os "captados" são qualquer pessoa que se cadastre pra tentar abrir uma loja. A partir disso, eles vão filtrando (se o cara tem dinheiro ou não, se está numa localização interessante, etc.) para chegar nos que de fato vão abrir as lojas.
  14. Consultei alguns amigos pontepretanos também, e a resposta foi: "Bem meia boca, mas é melhor que Max Pardalzinho e Messi Black". Não sei se fico feliz ou triste.
  15. Lúcio rescinde contrato com São Paulo e acerta com Palmeiras O zagueiro Lúcio rescindiu contrato com o São Paulo e já tem tudo acertado para fechar com o Palmeiras para esta temporada, ano do centenário alviverde. O jogador de 35 anos estava afastado do Tricolor por indisciplina desde julho, pelo antigo técnico Paulo Autuori, e não treinava no CT da Barra Funda desde outubro. Assim, ele encerrou o vínculo válido até dezembro de 2014 com o time do Morumbi. Agora, o Verdão aguarda apenas a documentação final do rival para oficializar a transferência. - O Lúcio rescindiu contrato com o São Paulo, assim ele não tem mais nada a ver com o clube. Não houve qualquer negociação entre São Paulo e Palmeiras, porque o jogador está livre. Por isso, o São Paulo não sabe dizer onde ele vai jogar - confirmou o assessor da presidência José Francisco Manssur. http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2...-para-2014.html