Catedraldeluz

Membro
  • Total de itens

    405
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Catedraldeluz

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento Agosto 9

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.catedraldeluz.blogspot.com/

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    S. Paulo - Zona Leste
  1. Afirmativo, Gerson. A cantora cancelou seus shows.
  2. Cleber, Modéstia sua. O espelho do que sinto. Enfim governar os nervos, não fomentar as rivalidades e conquistar. Aí sim, com o troféu em nossa galeria discutir nossas diferenças.
  3. J. M. Neto, "nadaram e morreram na praia".
  4. Boa sorte, Vitão. Deus ilumine suas mãos.
  5. Belo texto, Djalma!!! Espelho perfeito dos últimos acontecimentos. Desde já, Feliz Natal e próspero Ano Novo... Verde, é claro!!!
  6. João Luis, assim seja! O ostracismo teve um fim. A luz voltou a nos iluminar. Confio! Muito!
  7. Ricardo, A confiança jogo a jogo contagiará a torcida. Isso, eu não tenho dúvidas.
  8. João Luis, Ademir era mais bola do que marketing. J. M. Neto, Ademir: Sinal de respeito à arte. P C Kawano, Ele estava certo! Era por aí! Harrison da Guia, Compensava assistir Ademir em qualquer campeonato. JDMJunior, Sensacional era o Divino. Sergio, Desculpe-me, mas eu vou corrigi-lo. Luis Pereira e... Alfredo. Nelson era um dos zagueiros neste jogo.
  9. Verdão.1999, Perfeito era Ademir.
  10. Djalma, Certamente a "Sociedade" saberá tratá-lo adequadamente. Ela aprendeu com seus erros. Rodrigo, Acho que o melhor a fazer é curti-lo jogo a jogo.
  11. Djalma, Faço eco às suas palavras: Feliz aniversário, "Sociedade"! Rodrigo, Ser alviverde é mais emocionante. Desfrutemos!
  12. Marcio, não desista do Palmeiras.
  13. Thoria, Tudo a seu tempo. Acredite, pois o caminho é esse. Márcio, Críticas induzem as mudanças. Através delas encontramos novas perspectivas. Todavia é necessário apontar uma nova direção. A crítica pela crítica não nos acrescenta. Clamamos por mudanças anos e anos e elas chegaram. Era preciso varrer o elenco e triar as poucas peças utilizáveis. Assim sendo, 2014 serve de parâmetro, sim! Desculpe-me a franqueza, mas as tuas palavras trazem um amargor profundo e não nos presenteiam com aquilo que o homem tem de mais importante: "A esperança". Se não pudermos acreditar em algo, para que torcer? Forte abraço! Afinal, você é palmeirense! Willian, Pacientemente chegaremos lá! Skull, Blz? Saudades dos velhos tempos! Forte abraço!
  14. Boles, A perda não nos permite felicidade, mas a chacota é pior que a derrota momentânea. Isso, durante 2015, não foi assistido.
  15. J. M. Neto, O erros, nós conhecemos muito bem. Entretanto, os acertos passam em branco e excluídos de toda e qualquer pauta. Alguns erros serão ajustados durante o campeonato; outros ficarão para 2016. Milano, Bingo!!!