JoseLuis

Debate PTD
  • Total de itens

    6.535
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JoseLuis

  • Rank
    categoria: Halterocopista senior
  • Data de Nascimento 16-06-1955

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Caetano do Sul

Últimos Visitantes

3.878 visualizações
  1. Que mania que alguns tem de se acharem porta-vozes dos outros... A MAIORIA da torcida queria o PN ao Pescarmona, tanto que o PN foi o eleito. Não conheço um só palmeirense que quizesse o Pescarmona (digo conhecer pessoalmente). O que não quer dizer que o PN não tenha errado ou que a administração dele tenha sido perfeita. Qualquer outro no lugar do PN teria levado o Palmeiras ao mesmo patamar que o Botafogo está hoje: falido e sem dinheiro.
  2. O melhor candidato é o Paulo Nobre. Aliás, se a oposição pensasse no Palmeiras e não neles, se uniriam ao PN e fariam uma administração de união para tirar o clube da m* que os anos Mustafá, DellaMonica, Belluzzo e Tirone nos jogaram. Mas ainda assim acredito que depois da vitória do PN a oposição não tente puxar o tapete e o deixem trabalhar em paz!
  3. Se acabarem com as TO´s acaba a merda... <_<
  4. Exatamente. Pra mim ele já não é mais jogador do Palmeiras então pode ficar 2 anos de férias. Mago é passado, ponto!
  5. Paulo Nobre é o melhor para presidente em outubro. Se ele não se candidatar ou perder retrocederemos de maneira brutal, provavelmente nem em 10 anos conseguiremos levantar o Palmeiras ao patamar que ele merecidamente alcançou no século XX.
  6. Perfeito.
  7. Obrigado pela boa cronica do jogo.
  8. Respeito sua opinião mas discordo radicalmente dela. O cara não queria jogar no Palmeiras, ia ganhar 700 pilas para ficar fazendo beiço no banco, não teriamos outros jogadores no elenco e no final teriamos que vender por um preço mais baixo. Além de pagar a divida com os equatorianos. Eu faria igual a eles, então para mim não foi um erro. Claro que isto não é argumento para o momento da negociação, mas depois o resultado do cara no Gaymio mostrou que foi apenas uma boa temporada dele. Não fez mais nada e é vaiado em todos os jogos do timinho dele, que conta com jogadores que muitos aqui consideram craques nota 10. Enfim, não foi doação. No máximo poderia ser chamada de uma má negociação, segundo os teus critérios, não os meus!
  9. Precisa saber se lá existe essa figura de abandono de emprego ou se, devido a situação de pré-guerra civil, os trabalhadores podem se recusar a voltar ao país.
  10. Isso é achismo ou voce tem fatos que comprovem essa afirmação? Se a oposição e a situação estão empatados em apoios e o Musgambá não apoia nenhum dos dois, é como voce está dizendo. Se não de onde voce tirou essa afirmação?
  11. Mostre, não com achismos e calunias, qual doação que ele fez a algum adversário.
  12. Mostre, não com achismos e calunias, qual doação que ele fez a algum adversário.
  13. O Cicinho parece que pediu muito e foi descartado. O CX voltou a ser lembrado pela situação da Ucrânia, parece que o campeonato deles lá vai ser suspenso devido a situação politica. Se for suspenso a possibilidade dele vir é grande.
  14. O Brunoro está plantando a base do que será o Palmeiras do futuro implantando uma verdadeira revolução na administração do clube. Se o PN for eleito a continuação ou não do Brunoro não invalidaria essa modernização, mas a não eleição dele será um retrocesso enorme do qual não sei se a SEP conseguiria sair um dia. Pelo bem do Palmeiras espero mais dois anos, pelo menos, da administração PN.