Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Declarações que passaram comando forte,pulso,conviçção

Posts Recomendados

Presidente do Palmeiras está bastante empolgado com desempenho do time na intertemporada.

 

O presidente Paulo Nobre acompanhou do banco de reservas boa parte dos treinos da equipe que está realizando a intertemporada, em Atibaia, interior de São Paulo.

 

Após a goleada diante do Barueri, Nobre disse que a equipe está unida, é boa e que as derrotas serão difíceis de ocorrerem.

 

“Estou muito otimista com esse time. Com os argentinos chegando, todos se encaixando, vai ser difícil ganhar da gente. Estou muito satisfeito e confiante de que estamos no caminho certo,” comentou.

 

O atual presidente confirmou que o Palmeiras está sempre de olho em novas oportunidades e que novos reforços podem chegar.

 

 

Brunoro afirma: "Palmeiras não corre risco de rebaixamento"

 

O Palmeiras não vence há sete rodadas, não conseguiu ir além de um empate diante do Bahia, penúltimo colocado, em Pacaembu com mais de 15 mil pagantes, e já acumula sete derrotas em 13 jogos no Brasileiro, estando a três pontos da zona de rebaixamento. Mas José Carlos Brunoro assegura: o time não cairá no ano do centenário do clube.

 

"O Palmeiras está no rumo certo. Não vai cair, podem ter certeza disso. Esse time não corre risco de rebaixamento, falo isso tranquilamente", disse o diretor executivo.

 

 

Opinião: Isso me lembra as bananas de pijamas subindo as escadas,aprontando pra valer

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
BvhZQOHCcAAlseu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os filhos duma #*&! colocam o Nathan para dar entrevista.

 

Até a imprensa ta indignada.

 

É um absurdo colocar um moleque de 19 anos que nem estava em campo para dar a primeira coletiva após a tragédia de domingo. O mínimo que se esperava era o Nobre/Bruno juntos se explicando para a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..