Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio

Centenário

Posts Recomendados

Tentaram mas não conseguiram humilhar essa maravilhosa torcida em pleno centenário. A começar pelos jogadores medíocres, técnico medroso e diretoria campeã de incompetência vocês foram de uma covardia tamanha, de uma negligência que chega a dar asco. Teve torcedor que morreu esse ano por essa Instituição chamada Palmeiras mas não por esse bando que vocês consideram time de futebol. Os abutres (imprensa e torcedores rivais) estavam à espera de mais uma desgraça para humilhar o já humilhado torcedor palmeirense, mas graças a Deus suas intenções funestas viraram pó.

Mas voltando meu desabafo para esse elenco e dirigentes, vocês nos presentearam em nosso centenário com humilhação que só não foi pior graças a incompetência dos times que ficaram abaixo de nós na tabela. Tenho nojo de todos vocês, se tem alguém para enaltecer neste centenário é o torcedor que sofre e chora por essa paixão chamada Palmeiras.

Sei que a comparação pode ser exagerada, mas o 7 de dezembro de 2014 (aniversário do ataque Japonês a Pearl Harbor) foi o dia da infâmia para a torcida palmeirense, pois tivemos que agonizar na espera do término de outras partidas e ainda comemorar gol do rival Santos (que por sinal dou parabéns pois honrou suas tradições, pois se dependêssemos de um certo time da Marginal tenho certeza que estaríamos amargando o terceiro rebaixamento em 12 anos).

Se você Paulo Nobre que acredito ser palmeirense tão apaixonado como eu e como tantos, tiver o mínimo de decência seja humilde e aprenda com teus erros, não suportaremos outro ano como esse.

Ficam como legado desse centenário a Arena Allianz Parque e a torcida. O estádio tende a ser a mola propulsora para uma reinvenção do Palestra Itália, caso o espírito empreendedor dos velhos palestrinos que fundaram essa instituição maravilhosa paire sobre os que agora irão dirigir o clube. E por fim a Torcida do Palmeiras que é seu maior Patrimônio.

Em 1914, só tínhamos um sonho e a ousadia, foram suficientes pra surgir o maior campeão do Brasil. Hoje temos, o melhor estádio do Brasil e milhões de apaixonados, mas se a covardia e a guerra interna imperar o Palmeiras sucumbirá.

Feliz 2015 Palmeiras, precisamos de dias melhores.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..