Markin Kiko 2 Posted April 1, 2015 E esse Girotto, nada? O cara ta machucado? Ele não foi destaque no América de MG junto com o Vitor Hugo? Pelo que falaram é bom jogador, vamos ver se terá chances. Só a título de curiosidade o empresário dele é o Uram, que também é empresário do Lucas, do Vitor Hugo, do Alan Patrick, do Rafael Marques e do Egídio. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Salvatore Maranzano Posted April 2, 2015 luis gustavo fez o gol do vitoria Share this post Link to post Share on other sites
Jiban 2,357 Posted April 2, 2015 O lucio vai receber 150 mil por mes até dezembro, se aparecer algum clube encerra o contrato, mas o Palmeiras esta pagando para ele ficar em casa mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Tchello 63 Posted April 2, 2015 Essa info do Lucio não sabia, achei que ele tinha rescindido, pois se despediu do clube via Twitter. O lucio vai receber 150 mil por mes até dezembro, se aparecer algum clube encerra o contrato, mas o Palmeiras esta pagando para ele ficar em casa mesmo. É isso que está na planilha que recebi. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Guariglia 1,180 Posted April 2, 2015 Com relação ao Lúcio, eu tinha lido que ele teve seu contrato rescindido.... Bom, sei la... Eu vejo isso como sacanagem... O Palmeiras não o quer, o Lucio tb não quer!!! Que façam um acordo e se liberem.... Pagar para um jogador ficar em casa é complicado... Share this post Link to post Share on other sites
Binho_1985 3,565 Posted April 2, 2015 O lucio vai receber 150 mil por mes até dezembro, se aparecer algum clube encerra o contrato, mas o Palmeiras esta pagando para ele ficar em casa mesmo. Se isso for sério. PQP hein. 1milhao e 800 mil reais rasgados e jogados no lixo. Pô dá 100 mil pra mim que eu retorno pro próprio clube em produtos oficiais no mesmo mês. Share this post Link to post Share on other sites
Palestra 1914 0 Posted April 2, 2015 Luiz Gustavo fez gol de novo Share this post Link to post Share on other sites
Tchello 63 Posted April 2, 2015 http://esportes.estadao.com.br/noticias/fu...em-casa,1662421 Acabou de sair no Estadão. Share this post Link to post Share on other sites
Binho_1985 3,565 Posted April 2, 2015 2 milhoes e meio pra nada?????? E aí Paulo Nobre???????????? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Salvatore Maranzano Posted April 2, 2015 tinha um topico para boas contratações como não estava achando vou colocar aqui mesmo estou morando no interior do rj e com isso acompanhando um pouco mais o futebol daqui o rodrigo pinho do madureira é mt bom jogador habilidoso rapido e inteligente finaliza bem tb o palmeiras poderia traze-lo Share this post Link to post Share on other sites
paulo92 0 Posted April 4, 2015 Dos jogadores emprestados, os que mais têm potencial para jogar no Palmeiras são o Denoni, o Mateus Muller, O Luiz Gustavo, o Gabriel Dias, o Thiago Martins e o Patrick Vieira. Share this post Link to post Share on other sites
dalmoro 39 Posted April 5, 2015 Palmeiras continua pagando salários pro Lúcio?? Foi dito isso pelo Milton Leite na SPTV. Share this post Link to post Share on other sites
Jiban 2,357 Posted April 5, 2015 Dos jogadores emprestados, os que mais têm potencial para jogar no Palmeiras são o Denoni, o Mateus Muller, O Luiz Gustavo, o Gabriel Dias, o Thiago Martins e o Patrick Vieira. Menos o Patrick Vieira.....o resto concordo. Share this post Link to post Share on other sites
paulo92 0 Posted April 5, 2015 Palmeiras continua pagando salários pro Lúcio?? Foi dito isso pelo Milton Leite na SPTV. Sim, ele tem contrato com o palmeiras até o fim de 2015. Share this post Link to post Share on other sites
Binho_1985 3,565 Posted April 5, 2015 Sim, ele tem contrato com o palmeiras até o fim de 2015. CHUTE NO SACO, 200 mil/mes, 2.5 milhoes por ano. 5 milhoes pelos dois anos de contrato, nada contra o Lucio, mas dinheiro jogado fora da porra. Share this post Link to post Share on other sites