Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Desorganização e confusão na entrada Matarazzo.

Posts Recomendados

Guest Romer99

Policia para que precisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras esperam ficar uma fila enorme pra liberar a entrada, todos os jogos que fui aconteceu isso, chegue antes no proximo jogo e veja a hora que eles liberam a galera pra entrar é sempre 1 hora antes do jogo, dai realmente tem esse problema bizarro de 1 fila pra 3 divisoes de entrada, mas nessa parte nao vejo muito o que da pra fazer porque aglomera muita gente ali na frente.

O problema eh esse mesmo....liberam a entrada no estadio com 1 hora e pouco pro jogo comecar, nao consigo entender isso, sinceramente....estou desanimando de levar meu filho comigo, toda vez eh uma putaria pra entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou em todos os jogos e nunca tinha demorado mais de 10 minutos para entrar no estádio nesse setor! Quando eu cheguei estava uma zona e por muito mais culpa da policia que começou uma confusão do que dos próprios torcedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários dos colegas, a resposta definitivamente é a mesma de sempre, estamos eternamente travando uma batalha contra os aparelhos do estado. Quando não é o executivo, é o legislativo, quando não é o judiciário, é a policia militar. Eis a importância de nos destacarmos financeiramente frente ao resto, pois essa parece ser a unica característica respeitada por essas "instituições do estado organizado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcelo já resumiu tudo, culpa exclusiva da PM.

Alguma providência precisa ser tomada.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fui a 3 jogos, nunca tive problemas para entrar, no maximo em 10 min estava lá dentro, e que mania chata essa do Palmeirense colocar a culpa na PM, Primeiro ponto , não sou Pm, mas respeito o serviço dos caras, pois ganham mal e sao mal equipados, o amigo mesmo falou que colocam dois pra revistar, entao a culpa é deles de so colocarem dois??? sempre que fui tinha mais que isso revistando, outra se a torcida em geral fosse educada, civilizada e tudo mais, a revista seria mais rapida, e teria muito menos confusões, isso aqui ta ficando chato, ta igual qualquer materia ruim que embaixo ja tem alguem escrevendo, vai continua votando no pt, ou a culpa é da dilma.

Vamos olhar para um geral e ver que todos cometem erros, e devemos achar soluçoes , nao colocar sempre a culpa em alguem que não tem como se defender delas.

E mais, eu sou a favor de baderneiros e torcedores que entoam gritos palavras de ordem contra a pm de levarem borrachada sempre, o brasil esta essa merda, pq ninguem respeita a autoridade, o codigo penal e civil.

pode começar o massacre contra mim, boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estadio é moderno, tem 3 entradas para a torcida do palmeiras, amplas, com inúmeras catracas e orientadores.

 

O que emperra é a PM. A mesma PM que obriga a colocar grade dividindo os setores, enjaulando o torcedor e fazendo sua visão do campo ser prejudicada. A mesma PM que precisa isolar quase 1/4 do estádio para manter a segurança no clássico. A mesma PM que conseguiu criar uma guerra civil na turiassu no nosso primeiro clássico.

 

O estadio esta la, moderno, confortavel, seguro. Gastamos mais de 700 mil por jogo com taxas, segurança, stewards, etc.... Mas a mentalidade da PM é a mesma da rua javari.

 

Exato.....

 

Eles organizam muito mal. Qual o sentido de Gol Norte e Superior Norte entrarem na mesma fila para depois se dividirem?

 

Isso é coisa de gente burra, sério...os cara criaram um gargalo. Solução simples.... Uma fila para cada setor. Gol Norte vindo da Direita e entrando pela direita (aonde deve ir) e Superior Norte vindo pela esquerda e depois entrando pela esquerda (também para aonde deve se dirigir)

 

Solução simples que melhoraria o fluxo completamente...

 

Problema é que a PM, para poder ter menos gente tomando conta das filas, junta todas em uma para evitar mais trabalho...simplesmente ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja chego a cogitar que é de proposito

 

1- pms que não gostam do palmeiras,torcem pra rivais

 

2-fazendo esses tumultos todos diminuem o publico pagante ficando sussegado,eles trabalham menos

 

 

Disse tudo Amaury, dá nojo dessa PM despreparada, que corre de bandido e fica querendo bater em torcedor!!!

 

Tenho certeza que há má vontade só por ser torcedores do Palmeiras. Agora o que precisa ser feito é a DIRETORIA fazer alguma coisa, alias acho que não valeu de nada a tal reunião que tiveram com a PM após o jogo dos gambas.

 

Paulo Nobre tem que cobrar da PM que aja com respeito, afinal esses são pagos por nós cidadãos e ainda ganhar a mais para fazer o policiamento nos jogos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei um stress para entrar desta vez pela Matarazzo.

Na esquina da Matarazzo com a Padre Antonio Tomas tinha uns 4 PM afunilando a entrada e uma porrada de gente chegava lá e furava fila. Tinha nego tentando derrubar as grade e foi quando saíram uns 6 PM do caminhão (só podiam tá coçando mesmo) descendo a borrachada no povo. Depois disso chegaram mais reforços para evitar o pessoal de furar fila e "resolveram" abrir o gargalo e foi dai para frente que a fila começou a andar. e lá na revista tinha um monte de PM de boa. Desorganização e Descaso Total.

 

E PM não me venha com essa conversa de que os torcedores tentam entrar tudo ao mesmo tempo, cheguei 17:10 e só consegui entrar umas 18:20!!!! Absurdo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal fui a 3 jogos, nunca tive problemas para entrar, no maximo em 10 min estava lá dentro, e que mania chata essa do Palmeirense colocar a culpa na PM, Primeiro ponto , não sou Pm, mas respeito o serviço dos caras, pois ganham mal e sao mal equipados, o amigo mesmo falou que colocam dois pra revistar, entao a culpa é deles de so colocarem dois??? sempre que fui tinha mais que isso revistando, outra se a torcida em geral fosse educada, civilizada e tudo mais, a revista seria mais rapida, e teria muito menos confusões, isso aqui ta ficando chato, ta igual qualquer materia ruim que embaixo ja tem alguem escrevendo, vai continua votando no pt, ou a culpa é da dilma.

Vamos olhar para um geral e ver que todos cometem erros, e devemos achar soluçoes , nao colocar sempre a culpa em alguem que não tem como se defender delas.

E mais, eu sou a favor de baderneiros e torcedores que entoam gritos palavras de ordem contra a pm de levarem borrachada sempre, o brasil esta essa merda, pq ninguem respeita a autoridade, o codigo penal e civil.

pode começar o massacre contra mim, boa noite

 

 

Graças a Deus a DITADURA não existe mais!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato.....

 

Eles organizam muito mal. Qual o sentido de Gol Norte e Superior Norte entrarem na mesma fila para depois se dividirem?

 

Isso é coisa de gente burra, sério...os cara criaram um gargalo. Solução simples.... Uma fila para cada setor. Gol Norte vindo da Direita e entrando pela direita (aonde deve ir) e Superior Norte vindo pela esquerda e depois entrando pela esquerda (também para aonde deve se dirigir)

 

Solução simples que melhoraria o fluxo completamente...

 

Problema é que a PM, para poder ter menos gente tomando conta das filas, junta todas em uma para evitar mais trabalho...simplesmente ridículo

Amigo para ter menos trabalho? se tem numa hipotese apenas 10 policiais para tomar conta da entrada e fizerem 10 entradas , vc acredita que a torcida respeita??? eu acho que nao!!! entao teria que contratar mais policiais, para depois poder cobrar algo desses, alguem que esta colocando toda e exclusivamente a culpa na pm, alguma vez lidou com eventos e com um publico super educado como é parte da torcida, ( e digo qualquer uma ). a Reflexão tem que ser maior, e nao achar culpados apenas para ter um.

 

Li mais algo, ganhar mais para fazer o policiamento de jogos, esses pms são pms de folga que sao convocados,e só sao necessarios graças a selvageria de torcidas organizadas e alguns torcedores avulsos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo para ter menos trabalho? se tem numa hipotese apenas 10 policiais para tomar conta da entrada e fizerem 10 entradas , vc acredita que a torcida respeita??? eu acho que nao!!! entao teria que contratar mais policiais, para depois poder cobrar algo desses, alguem que esta colocando toda e exclusivamente a culpa na pm, alguma vez lidou com eventos e com um publico super educado como é parte da torcida, ( e digo qualquer uma ). a Reflexão tem que ser maior, e nao achar culpados apenas para ter um.

 

Li mais algo, ganhar mais para fazer o policiamento de jogos, esses pms são pms de folga que sao convocados,e só sao necessarios graças a selvageria de torcidas organizadas e alguns torcedores avulsos

 

 

Mapalestra respeito seu ponto de vista, mas o problema é o TRATAMENTO que a PM dá a torcida do Palmeiras. Estamos falando de torcedor comum que apanhou da PM por ela não saber organizar um evento. Alias eu particularmente acho que essa função nem seria da PM e sim de um PESSOAL PREPARADO.

 

Já tive em alguns jogos que PRESENCIEI a PM batendo antes de perguntar, dentro e fora do estádio!!!

 

Parece que há uma BIRRA contra os torcedores do Palmeiras e concordo com o que o Amaury disse, DEVE TER MUITO PM BAMBI E GAMBA, que arruma confusão com a torcida só para descer a borracha!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mapalestra respeito seu ponto de vista, mas o problema é o TRATAMENTO que a PM dá a torcida do Palmeiras. Estamos falando de torcedor comum que apanhou da PM por ela não saber organizar um evento. Alias eu particularmente acho que essa função nem seria da PM e sim de um PESSOAL PREPARADO.

 

Já tive em alguns jogos que PRESENCIEI a PM batendo antes de perguntar, dentro e fora do estádio!!!

 

Parece que há uma BIRRA contra os torcedores do Palmeiras e concordo com o que o Amaury disse, DEVE TER MUITO PM BAMBI E GAMBA, que arruma confusão com a torcida só para descer a borracha!!!

 

Abs!!!

Nao sei parceiro sempre fui muito bem tratado por eles, mas em um ponto concordo deveria ser outras pessoas que deveriam organizar fila e tudo mais, acho que somente a revista deveria ficar a cargo deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vou causar polemica, mas paciência.

 

 

Nunca peguei fila pra entrar, sempre cheguei e entrei de boa, mas neste sábado, justo qnd estava chovendo peguei uma baita fila pra entrar. Cheguei as 5 da tarde no estadio e a fila estava imensa e não andava, fiquei encharcado.

 

 

Mas isso ocorreu metade por culpa da policia e metade por culpa das pessoas que se recusam a entrar em filas e cortam a vez dos outros na maior cara dura.

 

 

A policia em vez de colocar a fila pra se formar na padre tomas como de costume colocou a fila pra matarazzo. Parece que não é nada, mas essa fila formava um gargalo e passavam apenas duas pessoas por vez.

 

 

Agora é lamentável a pouca educação das pessoas que simplesmente furam filam e depois ficam reclamando que a PM não sabe trabalhar. Foi triste ver o povo furando fila e fazendo vc ficar com cara de bobo, e ainda mais com uma chuva forte caindo.

 

 

Espero que a operação melhore pro próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..