Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoSEP1914

a Guerra das cadeiras esta em nossas maos!

Posts Recomendados

como todos ja sabem existe uma 'guerra' entre Palmeiras x WTORRE por conta das cadeiras cativas e por razoes obvias podemos fazer o Palmeiras ganhar

como? vamos nos tornar Socio Avanti o custo beneficio e bem melhor que as cadeiras e ainda ajudamos o nosso time, entao por favor nao comprem essas cadeiras!

 

#AVANTIPALMEIRAS #PREPARAOCUINTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jamais comprarei, ser avanti é muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BaconBeatles

se eu fosse mto rico eu comprava umas 5 cativas

deve ser loko chegar la e ter seu nome na cadeira eternamente haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu fosse mto rico eu comprava umas 5 cativas

deve ser loko chegar la e ter seu nome na cadeira eternamente haha

 

Eternamente por uma ano!!!!!! Na realidade, a que a WTORRE começou a vender será por 8 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu fosse mto rico eu comprava umas 5 cativas

deve ser loko chegar la e ter seu nome na cadeira eternamente haha

No Maracanã tinha esse mesmo esquema. Ai derrubaram tudo, reformaram e quem tinha cadeira cativa ficou chupando o dedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
No Maracanã tinha esse mesmo esquema. Ai derrubaram tudo, reformaram e quem tinha cadeira cativa ficou chupando o dedo

Na vila belmiro tem várias kkkkk, acho zuado cadeira cativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a diretoria do Palmeiras deveria se posicionar ao assunto. Dentro da estratégia deles esse bloqueio é correto, mas eles precisam ter alguma posição estabelecida, disseram algo do assunto? Deveriam tornar pública uma posição por dois motivos.

O primeiro problema que já vi gente afirmando que as vendas de agora não vão valer nada. A diretoria garantiu que vai tentar estabelecer essa posição na arbitragem? Digo isso porque pelas minhas contas eles estão vendendo perto dos 10 mil que tinham direito, então tecnicamente, há o perigo dessa venda de cativas ficar valendo mesmo após a arbitragem. A cativa vale pra 2015 mas a renovação é preferencial pra 2016 e em diante.

 

Outro problema é que estou vendo alguns setores no mapa dos setores onde parecem ter comprado fileiras sequenciais, duas ou três fileiras de uma vez. Duvido muito que sejam torcedores comprando dessa maneira ordenada, a maioria no máximo pega algumas unidades, então são empresas comprando fileiras. Não são muitas, mas alguns setores tem uma predominância dessas fileiras tomadas. Pra que uma empresa quer cadeiras cativas ainda não compreendo bem, não sei se é pra fazer promoções, se é pra garantir pessoal da empresa em jogos decisivos, se é um sub camarote pra empresas menores ou etc.

 

 

Acho que é interessante manter essa estratégia mas ser transparente quanto ao tratamento do problema, ou afirmando que vão se mobilizar pra anular essas vendas que são inválidas (o ideal) ou confirmando que essas vendas seriam válidas mas pedindo pro torcedor não comprar, talvez garantindo que vão lançar de sua cota de cadeiras um número de cativas pros torcedores que não tiverem chance por causa desse imbróglio. Não parece que vão vender tudo do site embora sejamos totalmente leigos quanto a essa demanda (empresas), ainda assim, se sai o resultado da arbitragem confirmando essas vendas e o povo corre pra comprar, vai ter gente se lascando por causa da falta de informação.

 

EDIT: eu não tenho dinheiro pra isso, estou fora desse grupo independente da situação, mas imagino que essa demanda por torcedor seria maior que 10 mil cativas.

 

No Maracanã tinha esse mesmo esquema. Ai derrubaram tudo, reformaram e quem tinha cadeira cativa ficou chupando o dedo

 

Quiseram fazer isso, mas perpétua é perpétua, entraram na justiça, o governo viu que ia perder e teve que distribuir as cativas além de indenizar os donos pelo não uso das cadeiras durante a Copa.

 

Estado terá de indenizar donos de cadeiras cativas do Maracanã

gazetadoadvogado / 01/04/2015

 

A 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio condenou o governo do Estado e a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) a indenizar cinco donos de cadeiras perpétuas do Maracanã. Cada um deles vai receber R$ 10 mil, por danos morais. Por causa dos eventos Fifa, eles foram impedidos de assistir ao amistoso Brasil e Inglaterra e aos jogos da Copa das Confederações de 2013.

 

A decisão manda também o estado cumprir o Decreto 44.236/13, que estabeleceu os critérios para ressarcimento dos donos das cadeiras cativas pelo uso dos lugares pertencentes a eles. Os autores da ação reclamam que, passados dois anos, até hoje eles não receberam o pagamento.

 

Em seu voto, o relator do processo,Ddesembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo, concluiu que o dano moral foi inegável. Segundo o magistrado, o Estado violou o acordo com os autores, que lhe foram úteis quando da construção do estádio, desfazendo a legítima expectativa de aqueles participarem de um dos maiores eventos já sediados pelo país.

 

Veja a íntegra do acórdão

 

Por TJ-RJ

http://gazetadoadvogado.adv.br/2015/04/01/...as-do-maracana/

 

OBS: burrice terem vendido as cadeiras como perpétua, cada uma delas hoje vale uns 100 mil reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..