Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

"Quando os sonhos começam."

Posts Recomendados

Gostei muito do vídeo. Mas quero fazer uma crítica construtiva se vc permitir....

 

Quando o Prass defende o ultimo penalti , não achei legal a música. Creio que se continuasse as narrações (principalmente de rádio) em conjunto com o grito da torcida ficaria mais emocionante.

 

No mais está tudo perfeito.

parabéns.

Opa, críticas sempre são bem vindas, fique a vontade pra dá-las. Entendo o que você diz, talvez realmente ficasse melhor do modo que você falou acima, é que gostaria de representar de outra forma, sem ser por meio palavras(que muitas vezes podem quebrar um pouco o ritmo do vídeo) o fato de termos conseguido vencer o jogo contra todas as expectativas criadas em torno do"adversário" e na hora a única coisa que veio na minha cabeça foi essa música, que ao mesmo tempo como um canto de despedida, dava um tom meio irônico(se assim podemos dizer)que achei que encaixava com o "enredo". Agradeço realmente pela opinião, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei o vídeo pra um amigo que tá muito nervoso com o jogo de amanhã, que o cara disse que até chorou assistindo..kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é so comigo, mas toda vez que vejo um vídeo assim do Palmeiras eu choro! :)

 

Obrigada! Vídeo MUITO bom!

 

tb gostaria de receber no whatsapp se puder 11 959383364, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é so comigo, mas toda vez que vejo um vídeo assim do Palmeiras eu choro! :)

 

Obrigada! Vídeo MUITO bom!

 

tb gostaria de receber no whatsapp se puder 11 959383364, valeu!

 

É só entrar no vídeo pelo celular e baixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, mantendo o clima do jogo e de produções visuais, segue mais um vídeo para aquecer para o jogo de amanhã!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera, mantendo o clima do jogo e de produções visuais, segue mais um vídeo para aquecer para o jogo de amanhã!!!

 

Cara vou te falar....fico vendo esses vídeos e não to conseguindo fazer mais nada, só pensando no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou animal o vídeo.

 

E mais. Tou torcendo pra ser campeão amanhã. Como um prêmio pra torcida que se arrebentou ano passado, com todo o sofrimento, e além disso, principalmente por causa da molecada do elenco. Entraram ano passado na fogueira e até determinado momento deram conta do recado. Podem não estar jogando agora, mas eles merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ficou bacana o vídeo, mas...CREIAM...FOI SÓ O COMEÇO MESMO!!!!!!!! Historicamente são nossos fregueses...esse período nosso de derrotas para aquela imundície foi uma sequência fora da reta da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é so comigo, mas toda vez que vejo um vídeo assim do Palmeiras eu choro! :)

 

Obrigada! Vídeo MUITO bom!

 

tb gostaria de receber no whatsapp se puder 11 959383364, valeu!

 

 

Te garanto que não é só com você não!!!

 

SOMOS PALMEIRENSES DE ALMA!!!

 

Sofremos muito nesse século atual, principalmente nessa década MAS AGORA A REDENÇÃO VOLTOU!!!

 

E tenha certeza que amanhã será o PRIMEIRO DE MUITOS TÍTULOS QUE GANHAREMOS NOS PRÓXIMOS ANOS!!!

 

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Te garanto que não é só com você não!!!

 

SOMOS PALMEIRENSES DE ALMA!!!

 

Sofremos muito nesse século atual, principalmente nessa década MAS AGORA A REDENÇÃO VOLTOU!!!

 

E tenha certeza que amanhã será o PRIMEIRO DE MUITOS TÍTULOS QUE GANHAREMOS NOS PRÓXIMOS ANOS!!!

 

 

Abs!!!

 

heheheheh tambem tenho certeza disso! sempre disse isso para meus amigos palmeirenses "descrentes".......vamos arrebentar nos proximos anos, acabou o sofrimento!

 

 

****

 

Ao autor do vídeo: cara, manda este vídeo pro instagram oficial do Palmeiras, estão pedindo para enviarem vídeos de incentivo..,,capaz dos jogadores verem e seu vídeo é maravilhoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..