Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo alves

Vamos para a guerra!!

Posts Recomendados

Vamos para a guerra galera

É hoje o grande dia

É hoje que vamos renascer

Nao importa se é na casa deles ou onde for

Nao importa se eles veem com Robinho, Zezinho ou Ronaldinho

Nao importa a arbitragem

Nos sempre fomos contra tudo e contra todos

Nos somos Palmeiras

 

Eu acordei assim e queria passar isso para voces

Espero que estejam assim tambem

 

Bom dia

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ontem fui jantar na casa de um compadre santista... Eu havia convidado ele para assistir o jogo aqui em casa hoje...ele disse que vai ficar em casa vendo a final do paranaense, torcendo para o time da cidade, o Operário, junto com um outro compadre. Palavras dele: "O Santos não tem chance nenhuma de vencer o Palmeiras"...

Independente disso, passei a noite tranquilo...na verdade a semana bem tranquilo. Estive ansioso na semana passada, para o ver o primeiro jogo...para esse eu estou bem de boa. Acredito num jogo muito bom de ver e não duvido de uma boa vitória nossa lá na Vila...principalmente sem interferência de arbitragem. Não havendo interferência eu aceito qualquer resultado, se eles merecerem, fazer o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou confiante!!!

Como o amigo ai falou, estava muito mais nervoso no primeiro jogo, agora que vi que podemos confiar nesse time, to mais tranquilo, sei que nosso time e mais forte que os sardinhas, se perde, faze o que, futebol e isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..