Gabriel Palestra

Membro
  • Total de itens

    525
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Palestra

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 25-08-1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.366 visualizações
  1. Scarpa e Guerra voltando a ter condições plenas a partir de Outubro vão dar uma força muito grande ao tal time "alternativo", o que vem jogando aos fins de semana. É um salto de qualidade enorme sair, por exemplo, Jean e Hyoran (que vem mal há alguns jogos) pra entrada de Guerra e Scarpa. Voltam na hora perfeita, reta final de todos os campeonatos, os rivais olhando de fato para o Palmeiras como forte candidato ao título, a equipe ganha em qualidade.
  2. Vamos passar! Não sei se no tempo normal ou pênaltis, mas passaremos! Felipão chegou com uma aura vencedora que mudou muito a dedicação dos jogadores. Sem falar que aquele gol que o juiz nos tirou está entalado. O time vai entrar com sangue nos olhos e buscar essa vaga na final.
  3. Cara, se voltar as útlimas 2 páginas, quase metade dos posts são seus reclamando. Eu até concordo que o jogo foi feião hoje, só não precisa repetir isso TODA HORA. Nada pessoal, valeu, abs.
  4. Achei que só eu tava achando chato a repetição de posts desse cara, falando a mesma coisa post atrás de post... já deu, já entendemos a opinião, não precisa repetir a cada post discordando.
  5. Felipão chegou com o time 8 pontos atrás da liderança. Escalando da mesma forma que escalou hoje, com os "reservas", ele foi tirando essa vantagem e hoje estamos há apenas 1 ponto da liderança. O cara sabe o que está fazendo, se chegou até aí com essa equipe, porquê mudar agora? Confiem, vamos chegar lá.
  6. Na verdade ele não vai levar ninguém que esteja na final. Acho que ele vai fazer aí a convocação normal, aí depois de quarta libera os jogadores das equipes que passarem à final.
  7. Descansamos boa parte dos titulares, jogando fora de casa, e continuamos a 3 pontos do líder (claro, tem que secar o Inter amanhã ainda). Pra mim, muito longe de ser um mau resultado. O importante é o time se manter ali na briga pelo topo, a no máximo 3 pontos de distância. Nossa sequência final (últimos 5 jogos) é bem favorável a nós. Se chegar lá com essa diferença de 3 pontos do líder, acredito que dê pra chegar no título.
  8. Descansamos boa parte dos titulares, jogando fora de casa, e continuamos a 3 pontos do líder (claro, tem que secar o Inter amanhã ainda). Pra mim, muito longe de ser um mau resultado. O importante é o time se manter ali na briga pelo topo, a no máximo 3 pontos de distância. Nossa sequência final (últimos 5 jogos) é bem favorável a nós. Se chegar lá com essa diferença de 3 pontos do líder, acredito que dê pra chegar no título.
  9. Dudu tá claramente sobrecarregado. Já vem de alguns jogos isso, na Libertadores contra o Cerro, domingo contra os gambás, só ele tenta criar, sempre contra 2 ou 3 como disseram aí. Acho ótimo ele chamando a responsabilidade, mas sozinho não tem como, só ele tenta, natural que ele erre mais que os outros, e aí pra piorar ele começa a se irritar, reclamar de tudo. Tá faltando alguém pra dividir essa responsa com o Dudu. Jogos em que o Palmeiras tem que propôr, não dá pra entrar com o Moisés de meia. Ou ele vai de 2º volante, ou começa com o Lucas Lima. Achei que o TS e o Maike sentiram o jogo também, não gostei deles hoje. Por fim, concordo com a maioria aí e já não é de hoje, Luan e Gómez é a nossa melhor dupla de zaga.
  10. Assino.
  11. Vai passar batido pelo resultado, porém, arbitragem PÉSSIMA, começo o jogo invertendo todas as faltas, só marcando pros gambás. Deixou de marcar no mínimo 2 pênaltis. Deu 2 minutos de acréscimo no primeiro tempo: aos 46 o jogo parou pra atendimento ao Henrique, ficou 1 minuto atendendo o cara... quando acabou o atendimento, aos 47, ele apitou o fim de jogo. Ou seja, 2 minutos de acréscimo, sendo 1 todo pra atendimento. Deixou de expulsar jogador dos caras por agressão fora de lance. Ainda expulsou o Felipão que já tava revoltado com as péssimas marcações do cara. Fraquíssimo.
  12. Dudu melhor em campo. Dupla de zaga MONSTRUOSA. Deyverson com estrela, só precisa parar com essa maluquice, por pouco não foi expulso. Todos de parabéns, o time tem outra cara, é assim que se joga clássico.
  13. Um jogo só, ok, mas pela primeira impressão, Gomez muito mais zagueiro que o Dracena de hoje... Lucas Lima quando quer faz muita diferença, depois da Copa vem muito bem. E o Deyverson mereceu o gol, já o critiquei muito mas é um cara que se doa demais, não desiste de nenhum lance, correu muito, gostei hoje.
  14. Boa, não tinha pensado por esse lado. Com o resultado de hoje, quem não jogou sabe que vai ter que comer grama pra ter uma chance entre os titulares... também acho que isso deve melhorar o desempenho dos reservas.
  15. Eu gostava do futebol do Danilo, mas isso em 2010 né, não sei como está hoje.