Gabriel Palestra

User
  • Content count

    767
  • Joined

  • Last visited

About Gabriel Palestra

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 08/25/1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,783 profile views
  1. A Adidas lançou a terceira do Real Madrid IDÊNTICA à essa, até mesmo no detalhe da gola e mangas. E agora vem a Puma usando o mesmo tom... criativas essas marcas hehehe
  2. Fazia sim, ele fazia umas defesas impressionantes, mas no mesmo jogo tomava um frango tão ridículo que ninguém lembrava da defesa anteriormente feita. Caso raro hahahah
  3. Talvez eu não tenha me expressado bem. É claro que o time estava longe de ser um primor tecnicamente, mas taticamente era muito organizado, apesar do nível técnico muito baixo dos jogadores. O Palmeiras do Marcelo Oliveira, por exemplo, era muuuuito mais qualificado tecnicamente, mas taticamente era uma bagunça, horroroso de se assistir, mesmo que tenha ganho uma Copa do Brasil (na base da raça e carregado pela torcida).
  4. Hahahaha era exatamente isso, ele fazia uma defesa dificílima, coisa linda de defesa... e em questão de 5 minutos tomava um frango muito bizarro.
  5. Perfeito. Aquele elenco era bizarro, mas com o Gareca ainda dava gosto de assistir porque ele realmente fazia o time jogar bem. Pena que o Fábio fazia 1 milagre e tomava 2 frangos por jogo.
  6. Eu também gostei da atuação do Scarpa, mas para quem tá criticando a partida do Veiga, tem que entender que o Scarpa entrou com o time vencendo e o Godoy Cruz todo aberto se atirando ao ataque. Já o Veiga teve que fazer um papel tático no primeiro tempo, deslocado na esquerda pra ajudar o Diogo Barbosa e deixar o Dudu centralizado para não precisar marcar lateral. Portanto, taticamente o Veiga teve que se sacrificar, enquanto o Scarpa já pegou o adversário aberto (e fez um baita jogo, é verdade).
  7. Felipe Melo o melhor em campo hoje na minha opinião, um MONSTRO, ganhou todas as divididas, um trator em campo. Primeiro tempo nervoso, alguns erros bobos, mas depois do primeiro gol o time conseguiu ter mais tranquilidade e acertar as triangulações. É verdade também que o time deles já estava mais aberto, mas que sirva para tirar o nervosismo que vinha tomando conta do time nos últimos jogos e que voltemos a conseguir bons resultados em sequência.
  8. Só acho que falta o atacante de lado. Pedir meia armador tendo Lucas Lima, Scarpa e Veiga é capricho, com todo respeito. Concordo que nenhum está rendendo nada, mas aí é fase, o Scarpa começou o ano sendo o melhor jogador do time, o Veiga precisa de uma sequência pra mostrar o que conseguiu fazer no Atlhetico. Vítor Luís acho ótima opção para reserva, seria titular na maioria dos times do Brasil, inclusive.
  9. Está pedindo 5 milhões de Euros por temporada, o que dá mais ou menos isso mensalmente, em reais. Se vier por menos de R$ 1 milhão por mês, aí acho bom negócio mesmo.
  10. Salário de R$1,7 milhões por mês? Eu passo, ainda mais pela posição que está longe de ser necessidade. Já se for pra um 9 de alto nível, aí poderia pagar até mais que isso.
  11. Perfeito. É jogador de 1 ou 2 toques na bola, só sabe finalizar, basta sair da área pra mostrar que não tem intimidade nenhuma com a pelota. Se já tem um jogador com essas características, pra que trazer outro igual?
  12. Se for o que veio do Vitória, é jogador de lado de campo.
  13. Henrique Dourado fora da área apanha da bola. É jogador de 1 ou 2 toques na bola (domínio e finalização, ou finalização de primeira). Não consegue conduzir a bola nem a curta distância. Nesse nosso estilo de jogo, em que o centroavante tem que dominar todo tipo de chutão e pedrada, segurar a bola entre os zagueiros pra esperar a passada dos pontas, eu não dou 3 jogos pro cara virar uma piada de péssimo gosto. Contratação que não faz o menor sentido, além do estilo de jogo não colaborar, tecnicamente não está nem um pouquinho acima dos atacantes que já temos e que também não rendem. Tomara que eu queime minha língua, mas não consigo entender uma aposta dessas.
  14. until

    Willian sem ritmo participando muito mais que o Dudu. Até o Borja aparecendo e lutando mais. o que acontece com esse time? Que primeiro tempo vergonhoso, ficou bem barato esse resultado.
  15. Falando sério, acompanhando 99% dos jogos, mesmo na draga de 2014, eu nunca lembrava qual era a perna boa do Henrique Dourado.