Gabriel Palestra

User
  • Content count

    722
  • Joined

  • Last visited

About Gabriel Palestra

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 08/25/1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,668 profile views
  1. AINNNNNNNNNNN O PALMEIRAS JOGA FEIO PEGA ESSE 4X0 AÍ FELA MANÉ FUTEBOL BONITO O QUE HAHAHA (DESCULPEM ESTOU DOIDO COM O JOGO)
  2. Ultrapassado. Hahhahahahahahahahah estátua para o MESTRE
  3. Pesado? Eu acho uma pechincha, um dos melhores zagueiros do continente, com nível para atuar na Europa, já adaptado ao país e ao clube. O Carlos Eduardo custou mais que isso, por exemplo. O Juninho custou metade desse valor. 20 mi de reais no Gustavo Gómez é pra glorificar de pé hahaha.
  4. É que meus likes acabaram, mas concordo. Tem que dar rodagem pra esses caras terem confiança pra vencer jogos no brasileiro, porquê vindo as decisões de Libertadores e Copa do Brasil, é previsível que o Felipão vai colocar o segundo time no brasileirão. E aliás, bem que na janela do meio do ano podiam buscar mais um zagueiro né... imagina um jogo decisivo na Libertadores sem o Gustavo Gómez, entrar com Luan e AC ou Luan e Dracena... com todo respeito ao histórico espetacular de títulos do Dracena, mas tanto ele quanto o AC não têm condições de substituir o Gustavo Gómez num jogo decisivo. Para o brasileirão, nesse revesamento, ainda acho uma dupla ok se considerarmos a dificuldade de se encontrar bons zagueiros para o futebol brasileiro.
  5. É que no final das contas quando acaba o jogo, derrota é derrota, seja na final, seja nas oitavas... mas analisando friamente é isso, caímos para duas equipes muito boas nos mata-matas no ano passado, isso tudo em paralelo ao campeonato brasileiro em que liderávamos, ou seja, era decisão toda quarta e domingo. Perdemos nas semi-finais para duas equipes fortes, normal, nem mesmo o time da Parmalat que encantava ganhou dois títulos importantes no mesmo ano. Então o ponto é esse, em que concordamos. O Felipão deu uma solidez muito grande a esse time, a ponto de quase não tomarmos gol... porém, quando toma e sai perdendo, o time se perde e não sabe reagir. Toda a solidez criada vai por água abaixo e realmente, pensando em competições mata-mata isso preocupa muito.
  6. Só lembra de 1? Pô, Felipão não tem 1 ano de clube, ganhou "só" o brasileirão e caiu na semi-final para o Boca e para o Cruzeiro nos mata-matas. Não sei aonde está o vexame, perdemos para times também muito bons. No Paulista sim perdemos para uma equipe inferior. Triste é cair na fase de grupos como em 2016, ou para Barcelona do Equador como em 2017. Ano passado não vejo demérito nas quedas nos mata-matas, a não ser a clara demonstração de que o time não consegue reagir quando sair atrás do placar. Isso eu também acho que é algo que precisamos melhorar e não vejo o time caminhando para conseguir, até agora.
  7. Os caras assistem Champions League e esperam o mesmo espetáculo em jogo de Libertadores. Entram na onda da imprensa que somos obrigado a dar show porquê investimos alto no time. Se esquecem que qualquer faísca de talento que aparece no futebol brasileiro mal fica 1 ano por aqui. Só ficamos com os restos, não adianta esperar padrão Europa de qualidade não. O Gabriel Jesus era rei no futebol brasileiro, na Europa é só mais um. Jogador de talento aqui ou está muito cru para jogar na Europa, ou já passou do auge físico e volta pra cá pra encerrar a carreira. Acordem um pouco para nossa realidade. 13 gols marcados e apenas 1 sofrido em 6 jogos de Libertadores, melhor campanha. Atual campeão brasileiro. Deixem de ser azedos um pouco.
  8. Libertadores é isso. O Grêmio do futebol bonito e encantador passou um sufoco e quase cai fora na fase de grupos. O Cruzeiro do pragmático Mano Menezes teve a segunda melhor campanha, mesma pontuação do Palmeiras. Depois de ver os revolucionários Eduardo Baptista e Roger Machado tentarem aplicar o tal "futebol bonito" no time do porco e falharem vergonhosamente (não gosto nem de lembrar a raiva que passava com o time desses caras), não consigo reclamar do Felipão de forma alguma. Há o que melhorar? Sem dúvidas, mas o fato é que nos tornamos um time extremamente difícil de ser batido, não a toa perdemos pouquíssimos jogos desde que o mestre voltou, é muito difícil fazer gol no Palmeiras.
  9. MUITO fraco, Libertadores sendo Libertadores, mesmo em casa sendo roubados. Bom que não fez diferença no fim das contas, mas no mata-mata isso pode decidir vaga.
  10. until

    Jogo tá feio, mas tenhamos calma. Time campeão brasileiro do ano passado terminava várias vezes em 0x0 no intervalo e no segundo tempo conseguia o resultado. Libertadores é isso, os adversários vem trancados no Allianz Parque, tem que ter paciência e melhorar essas jogadas no ataque.
  11. Mas ele era reserva de Bonucci e Romagnoli, dois zagueiros absurdos. Não fosse isso, creio que teria conseguido mais sequência e se firmado.
  12. Zagueiro muito acima da média, vivo falando em conversas sobre futebol com amigos que ele é jogador de nível pra futebol europeu mesmo, um dos poucos no futebol brasileiro que pra mim atuaria fácil em qualquer time do mundo.
  13. Aí vem torcedor e "jornalista" (entre aspas mesmo) dizer que o Palmeiras sobrevive de mecenas (Paulo Nobre e Crefisa). Essa disparidade na cota de TV ocorre há MUITOS anos e ninguém fala nada. Isso aí é normal segundo eles, mas patrocínio é mecenato... Nojo dessa imprensa.
  14. Concordo que no momento não tinha onde encaixar ele, colocar o Goulart tava sacrificando até o Scarpa que tinha que ir pra ponta, sendo que centralizado é onde ele realmente funciona. Fora que o Zé Rafael tá jogando muita bola. Mas pensando que temos 3 campeonatos, o Goulart vai ter espaço sim, fiquei triste pela lesão mas mais aliviado hoje ao ver que não foi ligamento, e que teremos ele após a Copa América. Recuperado fisicamente ele está um nível acima do futebol aqui do Brasil.
  15. Será que eles não aceitam uma troca pelo artilheiro da última Libertadores? Jogou até a Copa do Mundo, excelente goleador, será um bom negócio para os caras.