Gabriel Palestra

Membro
  • Total de itens

    575
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Palestra

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 25-08-1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.420 visualizações
  1. E a questão de jogar em casa ou fora, nesse caso, não acho muito relevante. Jogamos em casa hoje mas com estádio vazio, condição que não deve ser diferente no jogo de volta. Vendo pelo jogo de hoje, nosso time é melhor, deve passar para a final.
  2. Não jogou mal hoje, inclusive merecia vencer pelas chances criadas. Acabou de empatar em gol de pênalti.
  3. até

    Poxa, o Gómez é nosso melhor zagueiro, a zaga é ele e mais um agora que só tem 1 campeonato. Mas vamos lá, torcer pros 11 que começarão.
  4. Rumo ao deca!
  5. Também acho que passou da hora de aproveitar a base no Paulista. Não serve para nada esse campeonato mesmo, extremamente longo, cheio de jogos sem importância, ideal para ir acostumando os muleques aos jogos do profissional. Nisso aí com certeza surgirá um Vítor Luís ou um João Pedro, por exemplo, jogadores que só tiveram chances no profissional porquê vivíamos uma situação péssima em 2014. Não fosse isso, talvez nem tivessem sido lançados e hoje poderiam estar esquecidos em algum pequeno da série B, por pura falta de oportunidades. Hoje o Vítor Luís está facilmente entre os melhores da posição no futebol brasileiro, e o João Pedro gerou uma boa venda para o Porto. Tenho certeza que temos ótimos valores na base, que só precisam de tempo de jogo no profissional para se tornarem opções aos titulares e comporem esse elenco, dispensando a necessidade de gastar com apostas de outros clubes. O Paulista é o campeonato ideal para isso.
  6. Thiago Santos foi um LEÃO hoje, desarmou tudo. Vitor Luís uma partidaça! Dudu como sempre carregando esse ataque. Dupla de zaga péssima hoje, respeito muito a história do Dracena, mas já deu, Gomez e mais um até o final do campeonato.
  7. Tá osso, desde segunda-feira o tempo não passa pra mim... como o amigo disse aqui no tópico, também to improdutivo pra qualquer coisa, chega logo 21:45.
  8. até

    Ansioso e confiante. Hoje as horas vão demorar para passar. Que lutem muito, temos time para reverter isso!
  9. To muito esperançoso, pro primeiro jogo estava meio indiferente, pra amanhã to ansioso demais!
  10. Felipe Melo é o cara que mais consegue nos fazer transitar entre o amor e o ódio a um jogador em tão pouco tempo. Há umas 2 semanas eu não queria ver esse cara no time mais, mas ele jogou tanta bola contra o Boca e o Cheirinho, com tanta raça e vontade, que é impossível (ao menos para mim) não torcer para ele jogar novamente na próxima quarta. Contagia o espírito de luta desse cara, sabe entender a importância de um jogo decisivo como poucos. Quando deixa as entradas violentas de fora, é um senhor jogador.
  11. Que pessimismo é esse? Acham mesmo tão difícil assim o Palmeiras fazer 2x0 em casa? Um placar completamente normal e rotineiro para nós, jogando em casa. Calma, amigos, pensemos no cheirinho primeiro, tudo dará certo.
  12. Acredito que não só o Moisés como Dudu e Borja (ou Willian) terão que jogar os 3 jogos seguidos. Dudu pela qualidade, não imagino ele fora em jogos tão importantes, mesmo em nosso elenco é difícil substituir um jogador como ele. E Borja ou Willian devido a expulsão estúpida do Deyverson no domingo. Estando este suspenso contra o cheirinho, ficamos sem opção de centroavante que não seja Borja ou Willian, que também serão titulares contra o Boca. Acho que a estratégia será evitar que eles façam 90 minutos em todos os jogos. Provavelmente serão os jogadores substituídos no decorrer do jogo, talvez não no primeiro jogo da sequência, mas contra o cheirinho eu acredito que sim.
  13. Hahaha verdade, no fatídico campeonato de 2009 o cheirinho foi campeão com a menor pontuação da história dos pontos corridos. Nível do campeonato foi baixo? Não, segundo a imprensa, arrancada heroica.
  14. Essa é fácil. Mayke tem que cumprir a suspensão na próxima Copa do Brasil. Caso a expulsão fosse a julgamento no tribunal e ele pegasse 1 jogo que fosse, aí sim deveria cumprir no brasileirão. Todo ano quando uma equipe é eliminada na Copa do Brasil e tem expulsão, surge essa dúvida. O Allione em 2016 foi expulso na nossa eliminação e lá estava no jogo seguinte, no Campeonato Brasileiro.
  15. Falhar assim em jogo decisivo é osso hein, Weverton. Que saída foi essa? Se ele não sai dessa forma o Barcos mal teria ângulo pro chute. Fora isso, teve umas reposições erradas de bola que deram raiva. Edu Dracena e AC não dá, se saírem do time, menos mal que tenham falhado na CdB e não na Libertadores, dessa forma dá tempo de arrumar a zaga pra competição continental. Mais um gol dá mesma forma, Edu Dracena se afoba e sai da zaga pra caçar a bola, não acha nada. Seu colega de zaga também caga lá atrás e está formado o gol dos caras. Laterais, DB nulo hoje, MR pior ainda, foi jantando pelo RAFINHA, reserva dos caras, não acerta um bote, uma verdadeira avenida. BH não comprometeu, Felipe Melo foi o melhor do time, não só pelo gol, mas fez um #*&! jogo. Critico bastante quando é pra criticar, mas hoje foi bem. Moisés de 10, em jogo em que precisamos do resultado é isso, não é a dele. Guerra está sem ritmo nenhum, não era jogo pra ele, mas pelo jeito o LL está sentindo a lesão, então era o que tinha. Dudu foi o melhor em campo no jogo de ida, hoje, um dos piores, não acertou absolutamente nada. Willian apareceu um pouco melhor, mas também deixou a desejar. Dos centroavantes não tenho o que falar, time não criou, a bola mal entrou na área dos caras. Por fim, me recuso a comentar a entrada do Jean. Ninguém entendeu essa substituição, esse cara no time já deu.