Jump to content

Gabriel Palestra

User
  • Content Count

    851
  • Joined

  • Last visited

About Gabriel Palestra

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 08/25/1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,139 profile views
  1. É o que penso também, Sanchez jogando como meia e Soteldo na ponta, bem como jogava o Dudu. Elevaria muito o nível do time.
  2. Muda completamente a escalação a cada partida. Não tem ideia de jogo. Antes da parada o discurso revolucionário era jogar sem meia. Foi sem meia contra os gambás. No jogo seguinte, na falta de um, começa com 2 meias. Hoje começa com 3 volantes e sem meias. No intervalo coloca 2. Tentativa e erro, passou na sorte hoje, time apresenta um péssimo futebol.
  3. until

    Perfeito. Todos sabem da má vontade desse cara apitando jogo nosso, incrível como tivemos vários lances iguaizinhos no nosso ataque e ele marcou falta em todos. No FM se fez de cego. Quanto critério...
  4. until

    Pra mim o pior em rendimento em campo era o time do Marcelo Oliveira, era só na base do chutao, espaço imenso entre defesa e ataque. Por ironia, foi o primeiro a ser campeão na era Crefisa, muito mais carregado pela torcida no mata mata do que por méritos, porque o jogo dele era muito feio. Depois fico na dúvida entre Eduardo e Luxa.
  5. until

    3 volantes contra um time que entrou com os 11 na defesa. Ramires armando jogo. Luxa tá muito perdido.
  6. Não confio no Galliote e no diretor de futebol, porém, todos os indícios são de que o Gómez tentou extorquir o clube mesmo. Numa situação de pandemia, com todos os clubes tendo uma significativa redução na renda. Perdeu muita moral, quis ganhar mais dinheiro, agora vai ter que pagar de outra forma, na primeira má fase a torcida não vai perdoar, vai cair matando. Por muito menos, ótimos jogadores já foram "expulsos" pela torcida.
  7. Luxa está perdido, como disseram algumas páginas atrás, o que mais irrita não é nem o péssimo futebol, mas a entrevista cínica pós-jogo falando de méritos do adversário e não assumindo que o time está mal. Isso era intragável com o Roger Machado, com o Luxa é ainda pior, pois ele têm algumas passagens por aqui e sabe muito bem o quanto isso irrita a torcida. Chegamos ao mata-mata do campeonato e ele não tem nem metade do time titular definido. Antes da paralisação seu discurso, em tom revolucionário, era de que o time não ia ter meia. Sai o Dudu, ele vai pro clássico sem meias e inventando o Willian na função. No jogo seguinte, inicia com 2 meias (isso porque não ia usar nenhum). É claro que a situação da parada nos deve fazer relevar muita coisa, mas no mínimo uma ideia de jogo ele já deveria ter.
  8. until

    Só toque de lado, sem a bola desaparece, com a bola só toca de lado.
  9. Hahahahah eu ria demais disso também. Tem outros: Cristiano Calça Jeans Max Pedreiro Marcinho Gente Boa Luanel Messi Sleep Menezes Bruno Chedar Lopes Tigrão Valmir Desmaio
  10. Pensemos mais nos ganhos técnicos. O Bruno Henrique chegou ao Varmengo com quase 30 anos de idade, nenhuma perspectiva de ganho na revenda, mas foi o melhor ou segundo melhor da equipe nos 2 títulos mais cobiçados por qualquer equipe brasileira. O próprio Dudu, hoje com 28 anos, não deve nos dar retorno financeiro, a não ser que saia para um mercado mais fraco (China ou Leste Europeu). Mas nos deu um retorno técnico imenso, que a meu ver supera qualquer possível retorno financeiro. Só para deixar claro, também acho os valores pelo Ronny um pouco acima do real, mas ele dando retorno técnico, não vejo nenhum problema se não for revendido futuramente.
  11. Hyoran parecia um juvenil jogando no meio de profissionais, tomara que se destaque no fraco campeonato mineiro e nos renda uma grana.
  12. Tem que satisfazer todas as condições. Mais fácil eu ganhar na mega sena aqui.
  13. Fez um bom ano em 2018 com o Santos. Ano passado foi bem fraco mesmo, como a maioria do time do Cruzeiro. Eu particularmente acho que vale a aposta nesse valor, ainda mais sendo uma posição que precisamos bastante de mudanças. Mas concordo que seria uma contratação arriscada.
  14. Ah, desculpem o double, mas fiquemos de olho no valor dos ingressos para o paulistinha. A competição por si só já é bem desinteressante na primeira fase, junto a isso temos um time que vem de má fase, nenhuma contratação (bem ou mal isso atrai torcedor ao estádio). A receita está pronta para jogos com estádio vazio, só falta a cereja do bolo que é a diretoria colocar preços abusivos de ingressos. Não me passa pela cabeça o Galliote ter um pouquinho de inteligência e colocar preços populares em alguns setores, nem que seja para tentar reconquistar a confiança da torcida.
  15. Concordo com você, além do descontrole financeiro, tem o abandono ao Avanti, voltar a dar regalias para organizada. O cabeça de ovo tá conseguindo ir ao contrário de tudo que o Nobre plantou de bom, ao menos essa temporada já está tentando controlar a situação financeira. Mais um ano de gastança desordenada poderia ter consequências gravíssimas num futuro próximo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.