PorcoVoador

Membro
  • Total de itens

    325
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PorcoVoador

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

572 visualizações
  1. O fato dele ter afirmado que o começo seria difícil pela situação financeira caótica que populistas como Beluzzo deixaram é mera coincidência então ? haha
  2. É quando acaba o atual mandato do Galiotte. Por isso o contrato de 1 ano.
  3. E ele fez isso por capricho né ? Não pq o clube era um zumbi vendendo o almoço para comrar a janta.
  4. Será mesmo que não fez muito mais ?
  5. UFAAA Preferia o Mano mas entre Abelão e Roger ainda bem que escolheram o segundo.
  6. Se fosse o Palmeiras no lugar do Lanús o Cuca estaria comandando o time...
  7. Detalhe Libertadores não é paulistão.
  8. Prefiro me "incomodar" com vocabulario do que com isso.
  9. Tem mais experiencia que o Valentim. Fracasso do Roger = primeiro lugar da fase de grupos da Libertadores Fracasso do Valentim = Quase rebaixar Redbull
  10. Me desculpe mas é muita ingenuidade sua pensar isso. Se fosse facil assim o Rogério Ceni estaria comandando os bambis até hj.
  11. Queria saber o que o Valentim tem em comum com o Roger alem da idade. Unico "ponto forte" do Valentim é conhecer o elenco. Só. Me incomoda mais o cara mostrar fraqueza absurda com aquela coletiva coletiva do que ficar usando termos x e y.
  12. Trabalho consistente escapando da zona de rebaixamento faltando 3 rodadas ? Tenho medo dessa historia de treinador tirando leite de pedra. Falavam a mesma coisa do Ricardo Gomes no Botafogo e do Roger no Grêmio.
  13. Ai que o porco torce o rabo. Quem comanda o futebol não tem pulso e nem convicção para manter um trabalho. Democracia é bonita no papel mas ineficiente na pratica.