Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Nem dá para avaliar algo que não existe. O Palmeiras não parece um time, não marca bem, não tem saída de bola, aproximação, ou troca de posições. O novo técnico vai ter que trabalhar muito para conseguir formar alguma coisa, acho que vamos ficar pelo meio da tabela este ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Prass falhou no gol, estava adiantado, o que proporcionou ao Maicon arriscar o chute e fazer um belo gol, não ponho a culpa nele, mas ultimamente ele não está bem, não emprestaria o Aranha, daria uma chance pra ele...

Perder pro Grêmio lá não é nada demais, acho que o Marcelo não armou bem o time, ficamos muito expostos com 3 atacantes... Eu teria feito diferente, mas é o início de um trabalho, vou aguardar a sequência, esse time vai engrenar certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,

 

Está na hora de sermos mais realistas.

O campeonato é fraco? Sim, não tem nenhum time jogando super bem e no geral são todos meia-boca pra fracos.

O problema é que o Palmeiras tem se mostrado muito fraco, mesmo sendo melhor do que o time do ano passado.

 

A verdade é uma só, esse time tem que ter o discurso (pelo menos agora) de ficar no meio da tabela pelo menos. Esse discurso de pensar em Libertadores e depois em titulo, não me engana.

A gente fica sempre esperando pra ver o que vai acontecer no próximo jogo, sempre estamos com o pensamento positivo. Mas quando vem o tal do proximo jogo, a decepção é a mesma.

 

Temos até aqui 24 pontos disputados e apenas 9 conquistados, ou seja, nem a metade e ficam com esse papinho de Libertadores.

 

Vou continuar acompanhando o time, como sempre, mas vou estar sempre de olho no lado de baixo da tabela. Pois essa é a realidade do Palmeiras HOJE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..