Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Aquele equipamento que os jogadores estão usando

Posts Recomendados

Todo mundo já percebeu aquele "calombo" nas costas dos jogadores, e ninguém fala nada.

 

Por favor me digam que aquilo não vai ser usado contra nós na hora que for preciso.

 

Tenho medo que estejam deixando seguir, pra lá na frente argumentar que tal dispositivo fere o inciso xx do parágrafo yy e que por isso o Palmeiras vai ser punido com a perda de 30 pontos.

 

Já sabemos do que esses mafiosos são capazes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo já percebeu aquele "calombo" nas costas dos jogadores, e ninguém fala nada.

 

Por favor me digam que aquilo não vai ser usado contra nós na hora que for preciso.

 

Tenho medo que estejam deixando seguir, pra lá na frente argumentar que tal dispositivo fere o inciso xx do parágrafo yy e que por isso o Palmeiras vai ser punido com a perda de 30 pontos.

 

Já sabemos do que esses mafiosos são capazes.

 

Foi longe hein fera ahhahaah!

Muitos times usam isso. É tipo um GPS que monitora o jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, é um aparelho que monitora a movimentação dos atletas durante o jogo, o que facilita algumas análises pós-jogo. Nada demais. Aliás, creio que nem deixariam o jogo começar se isso fosse proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um GPS, com alguns recursos a mais, que mede, por exemplo, a aceleração e outros parâmetros.

 

Acho que todos os times utilizam algo similar, mas talvez com menos recursos.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei pra que serve. Tem ALGUM OUTRO TIME usando isso no Brasileirão ?

 

Que eu saiba, é um aparelho que monitora a movimentação dos atletas durante o jogo, o que facilita algumas análises pós-jogo. Nada demais. Aliás, creio que nem deixariam o jogo começar se isso fosse proibido.

 

Por esse pensamento, não deixariam o Heverton da Portuguesa jogar aquele jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Foi longe hein fera ahhahaah!

Muitos times usam isso. É tipo um GPS que monitora o jogador

 

 

Que doidêra... uma telemetria dos jogadores! Mto bom isso! Um bom cientista de dados vai fazer miséria com essas informações à medida que tivermos uma boa massa de dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquilo é um controle remoto conectado na medula.

Tem uns caras que ficam em um camarote só controlando os jogadores. Tipo um FIFA de gente grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquilo é um controle remoto conectado na medula.

Tem uns caras que ficam em um camarote só controlando os jogadores. Tipo um FIFA de gente grande.

 

huahauhauhuha

 

Mitou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

dizem que o dos Bambis é o mais tecnológico, é bem atochado lá no fundo do calção.

 

Depois de umas atualizações, ele parou de vibrar depois dos gols, o que justifica o mal rendimento do time nas ultimas rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dizem que o dos Bambis é o mais tecnológico, é bem atochado lá no fundo do calção.

 

Depois de umas atualizações, ele parou de vibrar depois dos gols, o que justifica o mal rendimento do time nas ultimas rodadas.

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquilo é um controle remoto conectado na medula.

Tem uns caras que ficam em um camarote só controlando os jogadores. Tipo um FIFA de gente grande.

c8f1f867b26880ae8530b02ad625f617.500x333x1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao equipamentos (chamados Catapult, geralmente na versão X4 e G5, este ultimo especialmente para goleiros).

São equipamentos, dotados de GPS, para medição de desempenho esportivo.

 

A maior parte dos clubes da Premier League usa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..