T-R3X

Membro
  • Total de itens

    8.156
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

T-R3X ganhou o dia em Setembro 15

T-R3X teve o conteúdo mais curtido!

Sobre T-R3X

  • Rank
    103 Anos de Lutas e de Glórias
  • Data de Nascimento 12-08-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://https://www.facebook.com/palmeirasarena

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    ¯\_(ツ)_/¯
  • Interesses
    PALMEIRAS!

Últimos Visitantes

7.262 visualizações
  1. Na realidade o Vanderlei combina uma quantia com o atacante adversário antes do jogo onde o mesmo combina uma "defesa espetacular".
  2. Michel Bastos não tem prazo para retornar aos treinamentos na Academia de Futebol O técnico Cuca iniciou a semana de trabalho, um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, com uma má notícia. O meia Michel Bastos foi diagnosticado com erisipela, uma infecção cutânea, e estará fora de ação por tempo indeterminado. O departamento médico do Palmeiras confirmou a informação durante a atividade desta terça, na Academia de Futebol. O experiente meia/lateral acabou diagnosticado com a infecção de pele depois de apresentar um quadro de febre e sintomas da doença, que inspira cuidados. O jogador, que tem evoluído bem no tratamento, está afastado e sem poder fazer qualquer carga ou movimentos por tempo indeterminado. Michel Bastos inicialmente teve uma dor no tendão e acabou retirado da viagem para Belo Horizonte, onde o Palmeiras enfrentou no último dia 9 o Atlético-MG. No dia seguinte, entretanto, o jogador apresentou febre e passou por exames que detectaram a infecção cutânea. O que é a erisipela? A erisipela é uma infecção aguda que geralmente atinge o corpo por intermédio de uma ferida na pele. A febre, como no caso de Michel Bastos, surge como o principal sintoma para o diagnóstico da bactéria, que se espalha pela pele sem um tratamento adequado. Medicação adequada (antibióticos), repouso e ingerir uma grande quantidade de líquido são usados como tratamento para a infecção. O departamento médico do Palmeiras optou por não estipular um prazo para o retorno de Michel Bastos às atividades.
  3. Acho impressionante que tem gente ainda capaz de criticar o Prass.
  4. Confirmado, Keno começa no lugar do Guerra
  5. Finalmente, viram que a vergonha tava grande.
  6. Problema é que hoje em dia pessoal pensa que ídolo agora tem que ser igual antigamente, que o cara só jogava por um clube, ficava 10 anos no clube e etc Hoje o futebol mudou demais, então o conceito de ídolo também muda. Não dá pra esperar alguém como Marcos, Rogério Ceni e etc mais, ainda mais no Brasil que tem N fatores que favorecem o jogador ir jogar na Europa. Como falaram, tem gente que acha o FM ídolo só pq chegou falando umas merdas, gritou Palmeiras e deu soco em jogador... E o cara não ganhou nada pelo clube... No futebol atual Dudu tem tudo pra ser ídolo, hoje em dia "ídolo" não precisa ser aquele cara que você venera, eu particularmente não vou ter outro ídolo depois do Marcos, mas se chamarem o Dudu de ídolo eu não vejo problema algum.
  7. Alguém sabe se esse Pedrão joga bola?
  8. Claro que sim, além de honrar a camisa, falar sempre que quer ficar no clube e não ficar dando migué no DM, já ganhou uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, meteu gol nos gambás (com direito a chapéu na comemoração), golaço contra os bambis do meio da rua e fez os dois gols da final da CdB contra os sardinhas. Se isso não é ser ídolo, não sei oq essa palavra significa mais.
  9. "Teoricamente" daria pra buscar todos os pontos em casa + um empate contra o Flor e uma vitória contra o CAG, mas a gente sabe que futebol não é exato...
  10. Problema é que vocês conhecem a nossa torcida, tem gente que vai comprar esse discurso, aí final do ano não ganha o campeonato e vão encher o saco pedindo a saída de Mattos e etc
  11. O que vocês tão achando de todos esses jogadores falando que ainda acreditam no título? Dracena falou, Juninho, Dudu falou hoje... Eu duvido que os gambás façam algo igual nós em 2009, no mais, tem times com mais chances q nós, perdemos mtos pontos bestas durante o campeonato e com certeza vão fazer falta pra nós
  12. Renovação de Prass com o Palmeiras está "bem encaminhada", segundo presidente Maurício Galiotte afirma que conversas estão adiantadas com o camisa 1 alviverde Por Felipe Zito e Tossiro Neto, São Paulo 13/09/2017 15h52 Atualizado há 1 hora Ao deixar o estádio Independência no último sábado, depois de grande atuação no empate com o Atlético-MG, Fernando Prass preferiu não comentar sobre a negociação de seu contrato com o Palmeiras, que termina ao final da temporada. Na ocasião, o goleiro afirmou que preferia deixar para o clube se posicionar sobre o assunto. Nesta quarta-feira, em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do clube, Maurício Galiotte, afirmou que as conversas caminham para a extensão do vínculo do jogador. Presidente do Palmeiras diz que renovação de Prass está bem encaminhada Ídolo da torcida, que o viu ajudar o time a voltar à elite nacional, campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o goleiro de 39 anos vive uma temporada de altos e baixos pelo Palmeiras. Em razão de algumas falhas, ele havia, inclusive, perdido a posição até Jailson sofrer uma lesão no quadril. No último sábado, no entanto, ele te e uma de suas melhores atuações em 2017. O camisa 1 fez boas defesas no decorrer do empate com o Atlético-MG e ainda agarrou uma cobrança de pênalti. – Eu não gosto de falar sobre isso. Se o Palmeiras quiser se posicionar sobre isso, o presidente, o Alexandre Mattos (diretor de futebol) e o Cícero (Souza, gerente de futebol), eles que fiquem à vontade, eu prefiro me resguardar – comentou o goleiro após a partida, no sábado. Além dele e de Jailson, três anos mais novo, o elenco conta com duas promessas da base: Vinícius Silvestre, de 23 anos, e Daniel Fuzato, de 20. Paralelamente à discussão da renovação de contrato de Prass, a diretoria monitora goleiros mais jovens no mercado, de olho no futuro.
  13. "Ah mas era jogo treino" Eu quero ganhar até par ou ímpar!!! Lamentável.