Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Msacco

Shows em estádio fazem Palmeiras perder R$ 2 milhões

Posts Recomendados

Rod Stewart - Será realizado um dia antes no anfiteatro, não afeta o jogo

 

Katy Perry - essa data é jogo fora

 

Muse - será em casa, contra Sport

 

torneio de vídeo games - Anfiteatro, não afeta o jogo

 

Muito sensacionalista

 

pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
A titulo de esclarecimento, existe sim, está escriturado.

 

A Wtorre pagará a título de indenização 50% da receita apurada no estádio que o Palmeiras jogar quando não puder atuar no Allianz em decorrencia de algum evento.

 

Para variar a imprensa desinformando, eu acho que a grande perda aí é técnica, porém não acho que teremos perdas financeiras.

 

 

poxa, então não entendo o chororô com o contrato.

 

Ele é bom pra caramba pra gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A titulo de esclarecimento, existe sim, está escriturado.

 

A Wtorre pagará a título de indenização 50% da receita apurada no estádio que o Palmeiras jogar quando não puder atuar no Allianz em decorrencia de algum evento.

 

Para variar a imprensa desinformando, eu acho que a grande perda aí é técnica, porém não acho que teremos perdas financeiras.

 

E para quem não acreditava que teríamos um prejuízo mínimo de R$1.000.000.000,00... tá aí, se já temos quase 30 milhões líquidos em oito meses, em 30 anos já seriam os tais 1 bi de reais, que o Presidente PN demonstrou.

Acreditavam no pescachaça e seus 30 milhões de investimento. Véio maldito, vendido... provavelmente era o Walter Torre que ia dar os 30 paus pra ele... em troca de R$1 bi!! Pescachaça burro pra cacete, não sabe fazer conta...

 

"Avanti" Palestra!!

 

Vamos lá pessoal, associar é garantia de descontos nos ingressos e principalmente um time do Palmeiras mais forte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Surreal ver o pessoal reclamando do contrato...

 

Tirando a questão das cadeiras - que o bandido do Walter Torre quer nos enrolar - todo o resto do contrato é mt vantajoso ao Palmeiras.

 

vcs acham que estaríamos tendo estas rendas no Palestra?

 

Aham, vão sonhando.

 

Vcs acham que teríamos 500 milhões para construir o estádio sem ter que financiar nada e ficando com toda a renda dos jogos limpa para o futebol?

 

Pelo amor né gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia do pagamento do aluguel de outro estadio e também que o Palmeiras tem direito a receber porcentagem do aluguel do Allianz para shows, agora esses 50%, nao fazia idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhacada...soh falam do que a gente perde

 

O estadio custou 600mi e a gente nao pagou nada. E agora vamos perder 2mi...

 

Ou seja, negocio continha sendo muito bom...materia de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..