mau-z/s

Membro
  • Total de itens

    2.085
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mau-z/s

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

7.834 visualizações
  1. Os tempos são outros. O investimento nas categorias de base são altos, a estrutura é bem melhor. Não é uma ciência exata, más a probabilidade de se formar melhores jogadores hoje é bem maior do que antigamente.
  2. Felipe Zito G.E. : 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).
  3. Com dinheiro é fácil administrar o clube. Quero ver administrar um clube gigante como o Palmeiras na época que não tinha dinheiro para pagar conta de luz, conta de água nem porteiro, com conselheiros enchendo o saco 24 x 7 e ao mesmo tempo ao invés de apelar para a T.O., como todos os fracos fariam numa hora dessa, bater de frente. Sempre terá meu respeito.
  4. Sou suspeito em falar do Nobre. Sempre o apoiei 100%, mesmo quando o povo o massacrava aqui no fórum com as famosas frases "o palmeiras não é banco" sua maneira de pensar é bem parecida com a minha. Nobre sem sombra de dúvidas.
  5. Tchê Tchê chegou à Academia de Futebol em 2016, sem custos para o Palmeiras... Aí nego fala que pra contratar jogador tem que ser um cara de outro mundo, exige muita habilidade! Cuca ligou pra ele e acertou tudo no mesmo dia. Simples. Não precisa gastar milhões em perebas. É só avaliar direitinho. Dá trabalho? Dá. Más tem que ser assim. E se por acaso venderem mesmo o 2Tche. Tragam alguém de alto nível. Más se não achar ninguém de alto nível no mercado, por favor, não tragam ninguém, utilizem a base.
  6. Isso. Melhor subir a molecada do que trazerem jogadores fracos. O maior problema de vender o 2Tche é o risco de contratarem um pereba pelo dobro do preço "para compor elenco". Concordo, fui contra a venda do V.H. porque ele estava totalmente adaptado ao Palmeiras e além de tudo era artilheiro. Além disso não tinha pressa para vendê-lo seu contrato ia até 2021. Deveríamos ter segurado ele por mais uns 2 ou 3 anos no mínimo. Já o contrato do 2Tche está perto do fim:
  7. Vc já está dando a vitória do Galiote como certa? Tem muita coisa para acontecer até a eleição.
  8. Arthur fechado. 5 mi por 50 %. A novela do Scarpa vai demorar muito ainda pode escrever. Esse tempo todo parado é sem dúvida nenhuma muito prejudicial para a carreira dele. Edit : R$ 5,8 milhões por 50% segundo o Benja da Fox. Chega só ano que vem.
  9. "A culpa é da torcida" Torcedor explicando porque devolveu a camisa do Borja: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/29238-video-bate-papo-exclusivo-com-adinam-torcedor-do-palmeiras-que-devolveu-a-camisa-para-borja
  10. Já foi falado em um tópico aqui que com a mudança para 3 anos, estaremos apto a receber incentivos fiscais, do jeito que é agora não podemos receber incentivo nem da Crefisa nem de mais ninguém. Além do mais, para os que acham que a Leila é um problema, nada a impede de ser candidata, o máximo que conseguiriam seria adiar o "problema", ou seja se ela tiver que se eleger será e como diria meu amigo Chester "in the end it doesn't even matter"
  11. É óbvio que temos que revezar e rodar o elenco, se Gremio, Cruzeiro e outros times que tem reservas infeiores ao nosso o fazem nós temos que rodar também. Temos que ter cuidado com o Dracena. Felipe Melo é outro que raramente consegue jogar os 90 minutos. Victor Luis e Mayke estão no mesmo nível que os titulares, então porque não revezar?
  12. Eu também sou outro que prefiro esperar um pouco antes de me empolgar. O grande problema do Palmeiras é quando pega times bem treinados como os gambás ou retranqueiros como a Chape. Aguardando os próximos jogos.
  13. Tomamos uns sustos, bola na trave más a atuação foi boa. Só não vou me empolgar porque o Bahia está na zona de rebaixamento, más já melhorou por exemplo em relação ao jogo da Chape que também está beirando a zona e naquela ocasião não conseguimos marcar nenhum gol então parabéns a equipe !
  14. Não, a primeira coisa que ele fez foi criticar. Depois ficou sabendo que ele tava pendurado e voltou atrás.