mau-z/s

Membro
  • Total de itens

    1.601
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mau-z/s

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 30-01-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

7.478 visualizações
  1. Penso da mesma forma. A diretoria está completamente perdida e como sempre se der errado jogará a culpa no técnico. Independente da contratação ser boa ou ruim, torço para que ao menos deixem o Roger trabalhar.
  2. Lendo alguns comentários é nítido que alguns foristas estão começando a enxergar as lambanças da nossa atual diretoria . Eu que sou crítico da atual gestão, poderia aproveitar o embalo e continuar descendo a lenha no Mattos, Más não vou. Não por isso. Pelos outros erros sim. Apesar de não achar o Róger o nome ideal para técnico, não vou criticar apenas por criticar. Pode ser que dê certo. Más Para que dê certo é fundamental que o técnico uma vez contratado, seja ele quem for, a diretoria tem que dar todo o respaldo necessário para o técnico trabalhar. Vou torcer muito para dar certo. Aliás vou cravar, vai dar certo. Afinal após tantas apostas erradas, e com tanto dinheiro gasto e ainda por gastar a probabilidade está do nosso lado ou não está ? Dinheiro tem, aliás sempre teve, é só ter bom senso e trazer as peças certas. É simples. Não é difícil. Apesar de alguns acharem que diretor de futebol só existe 1 em um milhão. Super Mattos. Piada. Uma hora a diretoria acerta. Se não acertarem vem outro e continuaremos sendo o maior campeão do Brasil. Ou alguém tem dúvidas disso ?
  3. 1. Falta Planejamento 2. Definir o técnico 3. Dar respaldo para esse técnico trabalhar pelo menos até o fim da temporada. 4. Diretoria e treinador tem que estar em sintonia. Trazer no máximo 4 jogadores de qualidade que cheguem para ser titular , que sejam do agrado da diretoria e treinador , ou seja, sem dar carta branca, assim se o treinador indicar um Bruno Henrique da vida ou um outro Zé Mané a preço surreal o presidente Veta .
  4. Prometo que é a última vez que vou falar desse assunto: O Mattos errou muito, Foram inúmeros os erros esse ano. Começando pelo entra e sai de técnicos. Nem vou falar do resto. Tem gente falando que o sucesso da base se deve ao Mattos. Piada. Se criticamos os diretores amadores que não ganhavam nada para trabalhar antigamente (na teoria pelo menos não recebiam dinheiro, más estamos no Brasil) porque não podemos criticar o todo poderoso Mattos que ganha muito bem para o cargo que exerce e tem o maior orçamento do país? Más eu não vou debater isso com os que acham que ele é um Pelé dos bastidores. Ele é normal, tem muito marketing. Essa é minha opinião, o que ele faz não é coisa de outro mundo. Surgirão muitos dirigentes melhores que o Mattos. Não precisa ser nenhum prêmio Nobel para ser diretor de futebol. Tem que estar atento ao mercado, ter bom senso e não contratar em baciada. Simples assim. Talvez eu seja a minoria, más estou acostumado. Tempos atrás quando desciam a lenha no Paulo Nobre, eu era um dos poucos que dizia que o que o Nobre estava tentando fazer era o óbvio, era o correto. Os que tinham o mesmo pensamento que eu eram massacrados. Então quando vejo alguns idolatrarem um cara que tem em mãos o maior orçamento do país e tem um desempenho pífio, eu nem me surpreendo mais.
  5. Obrigado por tudo Prass. Sempre respeitou o manto, más a idade chega para todos. Prass é inteligente, tem caráter e bom senso. Tem futuro fora do campo. certeza que seria um ótimo gestor.
  6. Dudu era um dos que mais gostava do Cuca e sentiu demais a saída dele. Como eu sempre disse, nosso time não tem nenhuma estrela, nenhum craque, más o Dudu sem dúvidas é um dos nossos melhores jogadores. O restante foi bem, mesmo os que quase nunca entram como o Antonio Carlos foram bem. No segundo tempo, porque no primeiro foi mais do mesmo. Aliás nosso elenco é bom. os que entram dão conta do recado. Isso eu reconheço. Sai um cara nota 7,5 entra outro nota 7. Minhas críticas ao Mattos são pela quantidade, excesso de jogadores. Eu modéstia a parte, acho preferivel ter 11 jogadores acima da média como titulares e 5 garotos + 6 medianos reservas do que 40 atletas medianos no elenco. Por isso as minhas críticas a diretoria de futebol.
  7. Entao ao menos voce concorda que diminuiu. Talvez se ninguém questionasse continuariam contratando só jogadores desse empresário . Como se fosse correto. Pode até ser legal. Mas moralmente falando é errado. E outra. Do jeito que você fala está tudo as mil maravilhas . Não fosse o Nobre , estádio, torcida e patrocínio, do jeito que gastamos errado esse ano estaríamos afundado em dívidas.
  8. Ou do Uram. Coincidência né? Não traria mas já q trouxeram vou torcer pra dar certo afinal não tem outro jeito.
  9. Parabéns pelo bom senso de não insistir com o B.H.
  10. Dudu estava bem abatido com o protesto da torcida. Deve estar louco pra ser negociado. Michel foi bem, assim como o time em geral más os mulambos jogaram do jeito que vínhamos jogando nos últimos 2 jogos, sem vontade nenhuma, isso facilitou as coisas. Más só do Bruno Henrique não jogar o time ja melhora, seja com o F.M. com o T.S. ou com qualquer outro dos 10 volantes que nosso diretor contratou nesse super time, que é super só na quantidade e não na qualidade.
  11. O Que eu penso, eu prefiro não falar. E o que você acha. Sinceramente? O Porque de tantas contratações equivocadas, exageradas e sem necessidades ? Ele é um profissional , não é um coitadinho e não começou ontem.
  12. O Presidente cuida do clube como um todo, não só do futebol. Claro que ele tem culpa. Más e o Mattos ? Ele é o diretor de futebol. Cuida só do futebol.Tem bem mais culpa. Bota o Mattos como Pastor de Igreja, afinal fiéis a ele náo faltam. Quanto ao Felipe Melo, não vou criticar o Valentim que não põe ele pra jogar porque só o técnico ve o dia a dia nos treinamentos. Más independente se a contratação foi boa, cara ou não, talvez mereça uma chance, porque quem vem jogando não está fazendo por merecer.
  13. Respondendo ao autor do Tópico, uma grande reformulação seria necessária más sairia muito caro. Aquela velha estória, teremos que emprestar muitos jogadores e pagar os salários. Eu contrataria pouco e investiria em nomes com bom desempenho. Geromel pra zaga, Zeca que joga nas 2 laterais e mais um outro nome. Luan do grêmio talvez. São jogadores caros, são. Más bem melhor do que ficar pagando salário pra 50 pernas de pau que temos espalhados no nosso time e emprestados por aí. Não é tão difícil contratar bem. É só ter um pouquinho de bom senso e ficar atento ao mercado.
  14. Calma o cara apenas expos a opiniao dele. Mesmo porq é pouca grana que rola né? Alguns milhões. Prefiro acreditar na honestidade dele e continuar acreditando que ele é ruim mesmo. Ou esta com azar. Mesmo porque se alguém tira vantagem ou ganha as custas do clube é muito difícil de saber. Acho que nunca saberemos. Antes que me critiquem eu acredito que todos os dirigentes do Palmeiras são honestos. Todos do país são incorruptíveis Acho q os negócios com o Uram são coincidencias apenas.