mau-z/s

Membro
  • Total de itens

    2.570
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mau-z/s

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 30-01-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

8.114 visualizações
  1. Quebramos o tabu de não vencer o galo depois de não sei quantos jogos, com um gol de falta em jogo oficial após 3 anos, com Deyverson e Juninho em campo... Depois disso parceiro, eu não duvido de mais nada.
  2. QUE FRIEZA DO MOISÉS QUE PASSE DO JUNINHO GOLAÇO DO PALMEIRAS
  3. Olha eu raramente reclamo do árbitro, más esse apitador hoje estava mal intencionado. Fui ver a ficha dele, ( Nascimento: 3 de julho de 1975 (idade 43 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), provavelmente é mulambo.
  4. Nota 10 para o Bruno Henrique e nota 10 para o Juninho. Quem fala que o Palmeiras não contratou bem zagueiros é muito corneta. Juninho ambidestro. Toca com a esquerda e bate com a direita, um MITO!
  5. Ganhamos por causa do Roger ? não. Ganhamos graças ao golaço de falta do b.h. e ao cavalo de tróia do Mattos. Torcida impaciente, não espera o Juninho se adaptar. Ta aí o resultado, jogou pra caramba hoje, 10 mihões bem pagos.
  6. Que é isso. O cara além de tudo é Hacker. Mandou um cavalo de Tróia pro galo, foi tudo de caso pensado. Bom demais.
  7. Retiro tudo o que eu falei. Eu estava errado A contratação do Juninho foi de caso pensado. É um Trojan ( cavalo de Tróia) Valeu Mittos!
  8. Isso foi um acaso. O cara de areia mijada só não demitiu o Tite por causa da multa milionária.
  9. 99 % dos foristas dão sua opinião antes das contratações seja sobre técnicos ou jogadores, só não vê quem não quer.
  10. Então fizemos o certo de manter o Roger, pois afinal ele é o líder da competição mais importante do continente? Ou depois de contratar 2 apostas o Eduardo Machado em 2017, o Roger em 2018 o segredo é deixar a zaga do jeito que está, a volância também e apostar em outro novato, o Barbieri que tudo vai se resolver ?
  11. Os mulambos assim como nós tem uma situação financeira boa e tem feito boas vendas Prantos apesar de estar quase falindo também vendeu bem o Rodrygo. Até o Vasquin vendeu razoavelmente bem o paulinho. Já a gambazada que não teve um Paulo Nobre pra reestruturar as finanças do clube ( Cada time tem o presidente que merece) é o que vende pior. Precisam pagas as marmitas. O areia mijada já tinha dito que na opinião dele jogador quer sair, ele não segura. Azar o deles.
  12. Isso não é só com a nossa torcida, todo clube é assim. Como eu falei, tem que ter coerência nas contratações. Sou totalmente contra entrar em leilão como muitas vezes se fez aqui. Más as vezes um jogador que seja barato como Michael Bastos por exemplo, e passe a temporada interira na reserva sai bem mais caro do que um que chegue para resolver e nos ajude a ganhar títulos. Acertar ou não faz parte. Como eu falei, se der certo vai chover posts de "Mittos". Se der errado vão haver críticas divididas 70% para o presidente e 30 % para o diretor. Normal.
  13. Eu não vou ser leviano em afirmar que deveriam contratar o jogador porque eu não acompanho o campeonato argentino. Más alguém no Palmeiras tem a obrigação de acompanhar. Não só o argentino más o colombiano, o paraguaio. O Palmeiras possui profissionais bem pagos e não tem que se preocupar com o "se " não der certo. O Cara é bom ? O valor está de acordo com o mercado ? É um setor carente do time ? Vai lá e contrata. Se der certo vai chover posts de "Mittos". Se não der vai haver críticas. A vida é assim. O que não dá pra aceitar é a desculpas a todo momento.
  14. Cara não fala isso... Assim a brincadeira perde a graça... Deixa os caras continuarem vivendo aquele faz de conta que a diretoria não reforçou a zaga porque o fórum não sugeriu nomes.