mau-z/s

Membro
  • Total de itens

    1.527
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mau-z/s

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 30-01-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP
  1. Falou tudo. Rasga-se dinheiro muito fácil. Talvez o Deyverson até tenha uma desculpa por ter sido indicação do Cuca, más Bruno Henrique e Luan temos jogadores na base que poderiam ser utilizados sem dúvida. Como disse no outro tópico, contrata-se tantos jogadores que muitos nem no banco ficam. Como vai sobrar espaço para a base? Cícero parece ser um ótimo profissional. Não tem o marketing do Mattos, faz o trabalho sem estardalhaço e muito bem feito. Prefiro assim. Enquanto a diretoria continuar contratando em excesso, não vamos ter espaço para a base.
  2. Soma-se a isso o fato de que o V.Hugo tinha ainda um bom tempo de contrato ( Se não me engano até 2020 ou 21). Más tudo bem, isso é passado então vou falar sobre o futuro. Sei que o Tópico é sobre o Luan, más se me permitem vou falar sobre nossos outros zagueiros. Para quê contrataram o Antonio Carlos? (Bom jogador até, más devido ao excesso de jogadores muitas vezes não vai nem para o banco.) o Emerson Santos vem o ano que vem. Pra que? Pra não ficar nem no banco também? Pode até ser bom jogador (Eu confesso que desconheço) porém quase todo jogador que sai brigado do clube, se dá mal no outro. Lembro-me do Lúcio, Lincoln, que vieram pra cá nessas condições e não vingaram. Wesley, saiu daqui brigado e se deu mal nas bibas. Para 2018 tem o Mina (para até julho), o Edu Dracena (Velho más é atual titular), Thiago Martins, Luan, Juninho, Nathan e Tobio voltando. Más o principal ponto é, temos que dar chance a base. Nosso banco de reservas tem que ter garotos da base o que parece que não vai acontecer em 2018 novamente. Espero que a diretoria reveja alguns pontos cruciais para o próximo ano no que diz respeito ao excesso de contratações que oneram o clube e ocupam o espaço da garotada.
  3. Que saudades do Vitor Hugo e seus gols de cabeça.
  4. Estava na dúvida más no final eu votei sim. Principalmente porque nao vejo grandes nomes disponíveis no mercado. Estão falando em Danilo Fernandes espero que seja mentira. Goleiro mediano. A diretoria tem que parar com essa mania de rasgar dinheiro em jogadores medianos. Por esse motivo eu penso que se não for trazer um goleiro a nível de seleção, tem sim que renovar com o Prass por um valor justo, ou deixar o Jailson e investir na base. Sempre revelamos grandes goleiros, não é porque o Fábio não deu certo que temos que desistir da base.
  5. Más aí que está, ele voltou porque ninguém o quis. O Primeiro erro foi terem contratado ele, Negócio não foi barato e arriscado pelo perfil do jogador. Se só tivéssemos ele, poderia acontecer do Cuca escalá-lo más temos T.S. e Moisés bem a frente. Além do 2Tche que voltou a jogar bem e do B.H. q não sei porque contrataram. Rasga-se dinheiro. Quanto a enquete, tem que voltar sim, pois se não volta perderíamos a ação na justiça com certeza. Torcer pra que no fim do ano algum clube se interesse pelo jogador, porque até agora não mostrou ao que veio.
  6. E ainda falavam que o Nobre era burro. Mesmo "errando" nessa negociação, ou seja, não apostando todas as fichas no Gabriel na época, ele conseguiu acertar no final! Quanta diferença das administrações passadas.
  7. Temos meia dúzia de volantes no elenco. Vai ficar recebendo seu salário milionário até o fim do contrato e só jogará se os outros volantes se machucarem ou em uma eventual saída do cuca ano que vem.
  8. A diferença é que o Dracena veio de graça Já o B.Henrique, rasgamos 3.5 milhões de euros em um jogador mediano, que não veio pra ganhar pouco e que não tinha mercado na europa. Negócio muito bem feito, parabéns ao empresário do jogador, um ótimo profissional.
  9. Suave, nosso próximo adversário, o Benfica também vai estar desfalcado, cedeu 11 jogadores pra seleção de Portugal. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/23/benfica-com-11-jogadores-nos-sub-17 Vamos ganhar esse torneio.
  10. Concordo, Willan melhor atacante, tanto na era do Eduardo como a do Cuca. 9 Prass - 6 não participou do jogo sinceramente não teve culpa nos gols mas tem muito torcedor que tá de marcação Jean Dracena Luan MB - defesa foi mal, porque volantes não marcavam. Bruno Henrique - 2 Fraco demais. Thiago Santos 8 - Não pode ser reserva do B H nunca. Muita disposição, não perde uma bola. Tche tche - 8 acho que foi a melhor partida dele desde aquela vitória por 3c0 contra as bibas Moises-7 Guerra - 6 Deyverson - 5 uma bela assistência por gol do keno e um bom chute mas só, Assim como o Borja é mediano Keno - 7 Hyoran - 6 - Quote
  11. até

    O Problema é que o Bruno Henrique não marca e nem ataca. É praticamente um a menos. Nos gambás ele pelo menos tinha um chute perigoso. Aqui até agora nada. Thiago Santos apesar de ser um jogador simples, tem uma disposição que contagia Ainda sobre o B.H., sempre falei, foi uma contratação em que rasgamos dinheiros. Essa vaga, de volante reserva teria que ser de alguém da base. Aquele moleque que entrou uma vez (esqueci o nome), não compremeteu.
  12. até

    Achei que ele entrou meio sonolento. Talvez seja a falta de ritmo. Confesso que não fui muito a favor da sua contratação, más espero que depois desse bom jogo, possa arrebentar com a camisa do verdão..
  13. O zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan e o meia Alan não poderão mais atuar no mundial pois foram convocados para a seleção sub-17. Além deles, tem o atacante Aníbal que já está com a seleção do Paraguai.
  14. Não acho correta as críticas ao presidente por ele estar "Ausente" Lógico que estou me referindo ao futebol que é o mais importante, não sou sócio do clube e se ele faz falta por lá, no social, são outros 500. Voltando ao futebl, com toda a infra estrutura e profissionais de alto nível que o Palmeiras tem, poderíamos ter um Sheik morando em Dubai que não influenciaria. Presidente não é babá de jogadores. Ele ficando no banco, assistindo aos jogos da tribuna ou não , não faz ou pelo menos não deveria fazer diferença. Além do mais, Temos um diretor muito bem pago para cuidar do futebol. O Diretor de futebol sim tem que estar sempre presente. Nobre deixou isso bem claro quando fez as mudanças necessárias no Palmeiras. Acredito que o Presidente não ganhe salário do clube então tem sua vida própria, tem que tocar sua empresa também. Não sejamos ingênuos, tem muito ex diretor e ex presidente de clube, não só no Palmeiras, mas em outros clubes que entraram na política pela grana que rola nos bastidores. Aí é fácil passar o dia inteiro no clube. Ou vocês acham que os caras trabalham o dia inteiro no clube somente por amor ? Nobre é 1 em 1 milhão. Essa grana que rola nos bastidores não é pouca. Por isso a importância de ter um diretor remunerado, que logicamente tem que ser fiscalizado. O Profissionalismo implantado no clube melhorou muito essa parte. Hoje ficou mais difícil de roubar o clube comparando com o que existia antigamente. A Era Pré Nobre era um amadorismo total, convenhamos. Hoje muita coisa mudou e o Profissionalismo chegou para ficar.