Jump to content

PalmeirasDeca

User
  • Content Count

    95
  • Joined

  • Last visited

About PalmeirasDeca

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Aproximação, toques rápidos e boa técnica para matar uma bola já virando o corpo para o lado certo e limpar a jogada (não necessariamente nessa ordem, rsrsrs). Sei que não é fácil, mas que resolve, resolve...
  2. until

    Acho que ele disse pro time do primeiro tempo que não podia perder pra esse time. Só trocou todo mundo depois que empatou.
  3. A estratégia do Mattos deu certo enquanto o foco era garimpar jogadores. Quando precisou contratar medalhões, não acertou uma... Mas mostra que já fizemos isso com competência, mas a diretoria precisa definir o que quer (e a torcida compreender). Naquela época, não tínhamos a opção de dar chance para as revelações da base. Agora temos essa opção. Estamos começando a identificar promessas mais jovens que vêm para o sub-20 antes de assumir vaga no profissional. É uma boa estratégia. Precisamos saber contratar jogadores que vem para ocupar as lacunas do time principal (LE, meia e um reserva para o LA).
  4. Só faltava ele ter falado.... seria bom, pois nunca mais pisaria no vestiário do Palmeiras. Mas acho que em breve ele volta ao elenco, pois as metas para compra obrigatória são totalmente irreais.
  5. Pode ser só impressão, mas o Artur me lembra um pouco o Vitor Luiz. Um bom jogador da base que dá conta de jogar em times médios (principalmente porque não assistimos todos os jogos), mas não dá conta do recado quando se exige alto desempenho. Na lateral, o VL até se vira porque é um bom marcador. Atacante é diferente, tem que resolver o tempo todo. O Roni é bem mais preparado que o Artur (não sei se vale o dobro), mas acho que se tivermos um pouco de paciência com Veron, Angulo e Wesley, teremos um titular em pouco tempo e não sentiremos a falta de Roni. Resumindo, acho que o Roni pode ser útil para o Palmeiras, mas não é prioridade. Em tempos de contenção, prefiro guardar o $$ para um meia, LE e um reserva para o LA. Seria um desastre trazer o Roni agora e daqui a pouco ter que vender a preço de banana uma das nossas promessas para contratar um meia de verdade.
  6. As 3 condições precisam acontecer simultaneamente ou acontecendo uma das 3 basta? Se forem condições cumulativas, esquece. Estaremos com o Deyvin de volta em pouco tempo.
  7. Tudo bem, podemos ter uma super precaução nessa posição. Mas enquanto isso, precisamos torcer muito para o Luxa recuperar o DB e o Lucas. E torcer para o LA não contundir...
  8. E só agora me veio uma sensação de que teremos que vender uma das nossas promessas da base por ninharia para preencher lacunas num futuro próximo.
  9. A turma é exigente. Kkkkkk Acho que o Rony seria util, sim. Mas atacante de lado não é uma prioridade, para mim. Antes temos que contratar um bom LE, um meia e um CA para substituir LA qdo necessário. Em época de contenção como vivemos agora, colocar $$ numa posição pode significar abdicar de preencher as lacunas prioritárias. Além disso, o vinda do Rony pode ser um desestímulo enorme para Veron, Wesley e Angulo. A fila vai ficando maior ...
  10. Subiram 3 atacantes de lado - Veron, Wesley e Angulo. Os dois primeiros jogaram a primeira partida do ano e mostraram muita vontade. Angulo é outra grande promessa e pode rende muito. Sei lá, a contratação de outro ponta pode ser uma ducha de água fria para esses meninos...
  11. Eu também não estou entendendo nada. São 7 mi, mais 4 se atingir metas? Mas quais são essas metas? Se precisar jogar 30 partidas na temporada, será que podemos contar com esses 4 mi?
  12. Jiban, eu relacionei alguns motivos: time sem padrão de jogo, escalação que não segue critério técnico, diretoria fraca e técnico que não gera confiança. Mas posso estar errado. A verdade é que os jogadores vêem maior perspectiva para suas carreiras jogando em time da segunda divisão, como é o caso do Scarpa. O MF vai para um time mundial de ponta, mas não sabe se vai jogar. Pode nem ser relacionado para os jogos e ser emprestado para um time de segunda divisão depois de alguns meses. É uma aposta. Se tivesse um projeto que pudesse mostrar seu futebol e ser recompensado financeiramente, poderia preferir ficar.
  13. Acho que vc não entendeu. Não estou colocando a culpa no jogador. Ao contrário, depois de ficar na reserva porque o técnico não tem coragem de mexer como titular paneleiro, ver a diretoria contratar a terceira ou quarta opção de técnico e diretor técnico e perceber que a diretoria está rifando os poucos talentos que tem, quem vai ficar? A questão é essa. Até pouco tempo atrás, os jogadores queriam vir jogar no Palmeiras. Não é mais assim.
  14. A venda do MF é uma enorme cagada. O Palmeiras não consegue segurar mais ninguém que tenha uma proposta razoável porque não tem “pojeto”. Os jogadores perderam a confiança na direção do clube.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.