Jump to content

PalmeirasDeca

User
  • Content Count

    124
  • Joined

  • Last visited

About PalmeirasDeca

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

128 profile views
  1. Mas é apenas uma suposição? Se for, acho que não devíamos considerar pois acaba justificando contratações injustificáveis. Pode ser que a contratação do Ryder tenha sido ca..da mesmo.
  2. Essa tal pressão na saída de bola ainda não funcionou. Acho que nossa defesa fica muito vulnerável se subir a marcação contra ataques mais rápidos. Aí não funciona, porque os atacantes vão marcar a saída de bola, mas sobram buracos no meio. Como vc disse, o meio está mais leve, tocando mais a bola. Isso é muito bom.
  3. Desculpem a ignorância, mas sempre leio algo sobre esse esquema para retribuir empresários por outra negociação, mas não tenho ideia sobre quem estão falando. Quais jogadores vieram nesse esquema?
  4. Discordo. O problema não é o custo da passagem. Mas não se faz assim numa negociação. Passa uma imagem de desespero. Se tem 0,5% de chance eu me submeto a passar vergonha e ver o cara escrevendo na internet que não negocia com o Palmeiras porque não é um clube confiável, não vai cometer o mesmo erro duas vezes!!! O Palmeiras ainda tem um projeto de ser uma marca mundial, e não dá pra levar espinafrada do presidente de um time que mal tem projeção Sul Americana. Se vc acha isso normal, tudo bem. Mas eu discordo.
  5. O problema dessa negociação do Daniel Muñoz não foi ter voltado de mãos vazias, foi ter ido para negociar com um clube que não queria negociar. Havia, como precondição, a solução da dívida do Boja. Antes de ir, precisaria saber as condições minimamente aceitável pelos colombianos. Parece que isso nem chegou perto de acontecer. Do jeito que foi, voltou. Feitas esses comentários, hoje prefiro o amadorismo do Barros que a esperteza do Mattos. O Barros pode aprender, ganhar um pouco de malícia, etc. Já o Mattos, só funciona com rédea curta e isso infelizmente não temos na nossa diretoria. Ao invés de matar no peito e assumir a responsabilidade pelas decisões, nosso presidente burocratiza o processo e cria uma comissão que ninguém sabe direito o que faz.
  6. Em relação ao Roni, até concordo porque havia uma situação bem enrolada que envolvida não só o clube mas também os empresários do jogador. Uma conversa olho no olho pode destravar a negociação. Mas no caso do Daniel Muñoz, o clube não queria negociar sem resolver o problema do Borja. Isso pode ser dito por telefone, email ou qualquer outra coisa e as condições mínimas que o clube colombiano aceitaria. Só valeria a pena ir lá se o Palmeiras aceitasse essas condições ou tivesse uma contraproposta, mas pelo tom do dirigente colombiano isso nem chegou perto de acontecer.
  7. Depois dessas cobranças, o psicólogo do clube precisa dar uma atenção especial para o goleiro. hehehe
  8. Faz tempo que não chega um cara que veste a camisa e entra de titular no primeiro jogo. Nos últimos anos, quem chegou entrou no fim da fila e não podia mostrar muito serviço no treino para não cometer a loucura de querer furar a fila.
  9. O Ronaldinho Gaúcho é feio pra caramba e ninguém se preocupava com isso.
  10. Ele já está participando dos treinos nessa semana e parece que está indo bem. Li que marcou 2 gols no último treino.
  11. Escrevi isso nos comentários do jogo contra a Ponte, quando ele puxou um contra-ataque a lançou o Dudu na ponta esquerda. Jogando como ele mais gosta.
  12. Gosto muito de times com laterais ofensivos. Acho que dá uma variação de jogada importante para furar defesas fechadas. Mas precisa ter cobertura e o FM não me dá essa segurança.
  13. Tem razão, isso acaba descia do o assunto. Então vamos discutir o que é realmente fundamental para o desempenho do time. Quando o FM vai pro banco?
  14. Também acho que é normal, Tongue. Mas a gente está escaldado, né? O que aconteceu depois da Copa América mostrou que tem alguma coisa errada alí. Será que o WL já conseguiu desmontar a panela? Será que ela existe? Ninguém sabe, mas onde tem fumaça...
  15. O que fizeram com o Roger Guedes não tem nome. À frente, FM e Jailson (novidade para alguém?) -
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.