Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Palmeiras renova com a Adidas até o fim de 2016

Posts Recomendados

não é por menos, o clube vai receber mais grana, mas menos material (o que é ótimo, material do clube vive sendo desviado).

Na informação que eu quotei ele escreveu claramente: "Renovado até 2016, com possibilidade até 2018, mesmos valores, mas com menos artigos na exploracao dos produtos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na informação que eu quotei ele escreveu claramente: "Renovado até 2016, com possibilidade até 2018, mesmos valores, mas com menos artigos na exploracao dos produtos."

 

Eu entendo que sao os mesmos valores pagos anteriormente, claramente deve ser menor do que se paga ao flamengo, mas acho que adidas fica com os direitos de menos produtos para venda, nao pode explorar tudo (sei lá é o que eu entendi).

 

Mas voce colocou por menos, e pelo que diz a carta diz que foram os mesmos valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Na informação que eu quotei ele escreveu claramente: "Renovado até 2016, com possibilidade até 2018, mesmos valores, mas com menos artigos na exploracao dos produtos."

qual é a duvida? Mesmos valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é a duvida? Mesmos valores.

A dúvida é: se são os mesmos valores de hoje, com a redução de material, qual a vantagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
A dúvida é: se são os mesmos valores de hoje, com a redução de material, qual a vantagem?

recebemos mais dinheiro (cash, bufunfa, tutu, money) e menos material. Por exemplo, o contrato atual prevê onze milhões em material esportivo e oito milhões em grana. Óbvio que nenhum clube se utiliza desse tanto de uniforme (até por que o valor deve ser o de custo), então isso vira uma farra para funcionários e conselheiros, que vivem complementando a renda com material desviado (eu mesmo, há coisa de duas semanas atrás, tive chance de comprar um agasalho completo 2015 por 120 reais de um funcionário). O nobre aparentemente negociou um substancial aumento no dinheiro e uma diminuição no material drástica (tô achando que deve ter ficado algo em torno de cinco milhões em material e 15 milhões em grana, mas é chute mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
recebemos mais dinheiro (cash, bufunfa, tutu, money) e menos material. Por exemplo, o contrato atual prevê onze milhões em material esportivo e oito milhões em grana. Óbvio que nenhum clube se utiliza desse tanto de uniforme (até por que o valor deve ser o de custo), então isso vira uma farra para funcionários e conselheiros, que vivem complementando a renda com material desviado (eu mesmo, há coisa de duas semanas atrás, tive chance de comprar um agasalho completo 2015 por 120 reais de um funcionário). O nobre aparentemente negociou um substancial aumento no dinheiro e uma diminuição no material drástica (tô achando que deve ter ficado algo em torno de cinco milhões em material e 15 milhões em grana, mas é chute mesmo).

Ah sim, agora ficou claro pra mim. Tinha entendido que receberíamos o mesmo valor em dinheiro e diminuiria o material. Por isso estava achando muito estranho.

PS: Não saiu nada oficial até agora, muito estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..