Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiano Zappala

Palmeiras tem uniforme mais rentavel em 2015

Posts Recomendados

Guest guz
Na hora de ganhar, o clube e aí não estou falando do Palmeiras, estou generalizando, vai sempre sangrar o torcedor. Quem sempre paga a conta é o torcedor.

Não cara, o plano ficou sem reajuste durante quase três anos, não tem nada de "sangrar" torcedor. Nós cansamos de discutir esse aumento racionalmente. Sempre colocamos números pra embasar o aumento. Todo mundo saiu ganhando, PRINCIPALMENTE o clube. O ÚNICO argumento da galera que era contra o aumento é que não era a hora de aumentar o plano. Não era? Boa. E se ficar sem classificar para a libertadores? Aí sim é que não seria a hora de aumentar o plano. E aí o clube ia fazer o que? Ficar mais um ano colocando, praticamente de graça, dez mil pessoas todo jogo no Allianz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não cara, o plano ficou sem reajuste durante quase três anos, não tem nada de "sangrar" torcedor. Nós cansamos de discutir esse aumento racionalmente. Sempre colocamos números pra embasar o aumento. Todo mundo saiu ganhando, PRINCIPALMENTE o clube. O ÚNICO argumento da galera que era contra o aumento é que não era a hora de aumentar o plano. Não era? Boa. E se ficar sem classificar para a libertadores? Aí sim é que não seria a hora de aumentar o plano. E aí o clube ia fazer o que? Ficar mais um ano colocando, praticamente de graça, dez mil pessoas todo jogo no Allianz?

 

Eu ainda acho que o aumento é justificável exatamente pelos números mostrados. Mas acho que o momento não foi propicio. E se o time chegar a Libertadores, teremos aumento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Eu ainda acho que o aumento é justificável exatamente pelos números mostrados. Mas acho que o momento não foi propicio. E se o time chegar a Libertadores, teremos aumento?

Não. Os planos foram readequados pro allianz. O que eu acho que pode rolar é reajuste por causa de inflação. Mas eu acho que os valores devem ficar os mesmos no mínimo até 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu no momento não estou indo ao estádio mas mantenho a minha mensalidade em dia. Mas o torcedor que pagava R$ 838,00 ano, agora paga R$ 1.318,80. R$ 480,00 reais de diferença.

-----------------

Esta falando de preço. Concordo. Mas se for olhar por porcentagem, subiu 30%.

 

Só eu vejo uma discrepância e falta de consistência argumentativa?

Ou é porcentagem - que aliás tinha acumulado mais de 2 anos de inflação alta sem reajustes - ou é bruto

 

 

E chamar 3 reais por mês de "30 PORCENTO!" é um tantinho de oportunismo burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..