Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Vamos nos unir

Posts Recomendados

Pessoal. toda imprensa está repleta de corinthiano. Os poucos Palmeirenses nas redações não podem falar muito que perdem o emprego. Vamos apoiar o time. Parar de vaiar e mudar de canal quando começarem a criticar o Verdão. É isso que eles querem Nos colocar contra o time. Pior, estão conseguindo. Usem as redes sociais para divulgar esta campanha.

 

PAZ DO SENHOR E NOS ESTÁDIOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que sim. Vamos torcer sempre para o Palmeiras mas isso não significa por exemplo que aprovo o péssimo trabalho do Marcelo Oliveira... e infelizmente acho que o trabalho dele está fadado ao fracasso... e cada minuto que ele permanece é dar tempo para ele continuar afundando o time.

 

Acho que o Palmeiras tem um excelente elenco mas está sendo mal treinado e mal escalado e que o time de penbolim tem mais movimentação que os esquemas que o Marcelo Oliveira implementa (seja ele o esquema que for o time dele é engessado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua intenção é boa e pertinente. Apoiar sempre.

Dessa vez não acho que é a imprenssa, na verdade é a desorganização do time em campo, e o desorientado MO que estão desanimando o torcedor, e gerando esse monte de criticas e desconfianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive uma coisa que não se pode negar é o apoio da torcida ao time... a torcida tem sido exemplar e o apoio é impressionante... a presença nos estádios e o Avanti.. o consumo de materiais do Palmeiras.

 

Agora o ponto em questão e desmotivador é que temos um técnico que está colocando o ano que poderia ser histórico a perder... porque está perdido e totalmente perdido (sem volta) cada vez ele vai mais longe de acertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inclusive uma coisa que não se pode negar é o apoio da torcida ao time... a torcida tem sido exemplar e o apoio é impressionante... a presença nos estádios e o Avanti.. o consumo de materiais do Palmeiras.

 

Agora o ponto em questão e desmotivador é que temos um técnico que está colocando o ano que poderia ser histórico a perder... porque está perdido e totalmente perdido (sem volta) cada vez ele vai mais longe de acertar.

ENTÃO SANCHES. COM O DESEMPENHO FÍSICO DESSE TIME HOJE, POOUCO SE PODE FAZER TATICAMENTE. Isso eu digo até mesmo com outro técnico. Achei que houve uma melhora significativa no ultimo jogo. Tomamos um gol porque o Jean e o Lucas não marcaram bem no contra ataque e tomamos outo golporque o Jean e o alexssandro falharam no escanteio. No mais vi o meio campo todo nosso. Talvez o Robinho no Lugar do Arouca melhoria ainda mais a posse de bola. Mas acho que o MO deu um recado pro Robinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

é o que nos resta...

avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..