Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GSMonte

Galiotte terá que decidir sobre candidatura Crefisa

Posts Recomendados

Sabe o que é pior nessa história toda?

 

O Palmeiras não tem/tinha qualquer controle de quem é sócio ou não do clube.

 

Se houvesse controle, bastaria acessar os arquivos e verificar a regularidade da inscrição e dos pagamentos das mensalidades.

 

Caso o clube social fosse organizado não haveriam discussões. Por outro lado, a desorganização dá espaço para qualquer tipo de maracutaia (não estou falando que nesse caso há).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao que a Crefisa vez em relação ao valor e ao patrocínio de toda a nossa camisa, mas desde pequeno eu aprendi que "não existe almoço de graça", e desde que li que ela tem participado de "almoços" com pessoas como Mustafá, Tirone e a corja da UVB, fico com medo de pensar o que ela pode estar escondendo por trás dessa obsessão pelo cargo de presidente.

 

Fico com muito medo de estarmos vendendo à alma, por que depois vem sempre a conta, vide os imundos com o Latrinão (Sanches fodeu o clube por décadas e fez o nome dele), as Sardinhas com o caso L. Damião ("jogador do Presidente, leia-se comissão gorda"), as bibas e o vAidar (que literalmente deu um golpe no Juvenal e fodeu o clube)

 

Eu tenho certeza que pessoa como o Paulo Nobre só existe ele, de demonstrar amor ao clube e colocar o dinheiro dele no clube não querendo nada em troca. E o fato dele não gostar dessa senhora me deixa mais ainda com a pulga atrás da orelha.

 

Sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agradeço ao que a Crefisa vez em relação ao valor e ao patrocínio de toda a nossa camisa, mas desde pequeno eu aprendi que "não existe almoço de graça", e desde que li que ela tem participado de "almoços" com pessoas como Mustafá, Tirone e a corja da UVB, fico com medo de pensar o que ela pode estar escondendo por trás dessa obsessão pelo cargo de presidente.

 

Fico com muito medo de estarmos vendendo à alma, por que depois vem sempre a conta, vide os imundos com o Latrinão (Sanches fodeu o clube por décadas e fez o nome dele), as Sardinhas com o caso L. Damião ("jogador do Presidente, leia-se comissão gorda"), as bibas e o vAidar (que literalmente deu um golpe no Juvenal e fodeu o clube)

 

Eu tenho certeza que pessoa como o Paulo Nobre só existe ele, de demonstrar amor ao clube e colocar o dinheiro dele no clube não querendo nada em troca. E o fato dele não gostar dessa senhora me deixa mais ainda com a pulga atrás da orelha.

 

Sei não...

Fato. Igual ao que o nobre fez nem Leila nem lamacchia irão fazer eles querem sim usar o clube. E como infelizmente estamos de mãos atadas é esperar pelo pior. Em alguns anos estaremos de novo sendo coadjuvantes de campeonatos tomara apenas que não sejamos mais rebaixados, não vislumbro outro futuro q não seja esse, os malditos pegando dinheiro pra eles Palmeiras afundando rivais rindo e a gente chorando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..