Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drks

Orçamento 2017 prevê lucro de 33 milhões de reais

Posts Recomendados

Visitante

Isso pq consideram receita pé-no-chão de R$349milhões apenas... e sem venda de jogador.

 

Vai ser bem mais que isso! Que maravilha!!!! Obrigado Nobre! Obrigado Crefisa! Obrigado torcedores e Avanti!!!!! Obrigado EI!!!! Adidas e RGT, sejam JUSTOS e ganharão seu obrigado também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamo ver como a torcida vai se comportar com o EB no comando. Tomara q nao esvazie o estadio

 

não vai acontecer isso jovem... nao torcemos por um tecnico e sim por um time... simples assim...

 

pensamento tipico de modinha sao paulinho que só vai no morumbi por causa do tecnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o social continua dando prejuízo. Tem que acabar com esse social.

 

 

O Avanti ajuda a cobrir esse "rombo" que é o social e quem é Avanti não pode votar, quem é sócio do social sim, não da pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o social continua dando prejuízo. Tem que acabar com esse social.

 

 

O Avanti ajuda a cobrir esse "rombo" que é o social e quem é Avanti não pode votar, quem é sócio do social sim, não da pra entender.

 

Eu sou sócio social e avanti. entrei de sócio para poder votar mas sou um entre muitos. Quem tem condições tem que se associar para poder votar e mudar as coisas. Eu só pude votar depois de 3 anos de sócio.

Eu acho que o avanti também tem que votar mas para isso tem que ter um período de 3 anos também, senão o cara entra de sócio vota e depois deixa de pagar.

Detalhe moro em Santos e dificilmente frequento o clube social só vou a jogos e aproveito para entrar antes ou depois dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..