Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Verdissimo

Palmeiras x Real madrid sub-17

Posts Recomendados

Visitante
12 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Isso sem a companhia dos pais né? Pq inúmeros atletas já foram pra outros países com 10 anos de idade ou menos, ex: Messi. A não ser que alguma coisa tenha mudado.

vai da lei de cada país , o nosso -18 não pode ir desacompanhado ou com algum documento liberando e tem que ter uma pessoa no destino esperando ( sua documentação em que está na alfandega pra saber quem é )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fabricio MG disse:

vai da lei de cada país , o nosso -18 não pode ir desacompanhado ou com algum documento liberando e tem que ter uma pessoa no destino esperando ( sua documentação em que está na alfandega pra saber quem é )

Dificuldade zero de tirar um garoto de 15 daqui.

Tomara que ele queira seguir carreira na SEP até amadurecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tulio_SEP disse:

Dificuldade zero de tirar um garoto de 15 daqui.

Tomara que ele queira seguir carreira na SEP até amadurecer.

com estrutura que temos hoje , acho que teremos prioridade

não só dele , mas do sub 13 e 15 que vem sendo bem trabalhados tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fabricio MG disse:

com estrutura que temos hoje , acho que teremos prioridade

não só dele , mas do sub 13 e 15 que vem sendo bem trabalhados tbm

A estrutura q temos aqui é muito, muito abaixo dos grandes europeus nem se compara, ela por si só não garante prioridade, o que pode segurar ele é o projeto exposto pro empresário, família, ir testando o garoto nas categorias e saber até onde ele pode jogar acima dos 15, no projeto inclui todo o trabalho de desenvolvimento físico individual e sempre há o foco no dinheiro, não foge disso, aliás, não sei quem cuida dos interesses do garoto, se é um empresário do clube ou algum "rato velho."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mas existe uma questão de aliciamento aí, parece que precisa de um tempo residindo no país pra empregarem o pai do garoto por exemplo, e validar a mudança sem caracterizar infração, a Fifa vem atuando nisso. Pode incorrer em processo e punição por janelas sem o clube europeu poder contratar. 

O garoto tende a ficar aqui, espero que venha a ser uma nova grande revelação da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Tomara q rendam frutos. Pq base no Palmeiras tirando Gabriel Jesus e João Pedro agora, é nítido q o diretor de futebol não tem muito apreço pela molecada. Prefere gastar MILHAS em Deyverson, Juninho, Luan, Raphael Veiga, Pelerik e outros. Duvido muito que na base não tinha ninguém na época de compra desses jogadores. É lamentável que jogador da base aqui seja delegado a times do interior paulista, série b e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Parabéns a molecada.... Grande título em cima do Real Madrid!!!

 PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL SUB*17

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Palestra1999 disse:

Tomara q rendam frutos. Pq base no Palmeiras tirando Gabriel Jesus e João Pedro agora, é nítido q o diretor de futebol não tem muito apreço pela molecada. Prefere gastar MILHAS em Deyverson, Juninho, Luan, Raphael Veiga, Pelerik e outros. Duvido muito que na base não tinha ninguém na época de compra desses jogadores. É lamentável que jogador da base aqui seja delegado a times do interior paulista, série b e etc.

Palestra vc sabia que quem começou a reformulação da base foi o Mattos?

Nobre assumiu em 2013, fez a gestão exemplar, mas como ele mesmo disse a reformulação da base começou em 2015, quando o Mattos chegou, trouxeram o Damiani que saiu pra ser campeão olímpico e trouxeram o Sampaio que agora é campeão mundial sub 17 e disputando todos os títulos da base, juro que tento nao encontrar teor politico na maioria desses post criticando o Mattos, ele pode errar em contratações, sim, mas ele é o maior responsável por essa nova era do Palmeiras.

E criticar o Erik? o cara arrebentava no Goias, calou o Allianz num jogo as 11 da manha que até hj eu lembro, estadio lotado, o menino era foda, flopou? sim, mas futebol nao é ciência exata cara, da mesma maneira que se eu fosse vangloriar ele trazer o Tche2 e Keno de graça e se vender vai trazer 65 milhoes de reais limpo aos cofres do Palmeiras, ai vc vai falar, mas claro que trazer esses jogadores era certeza de lucro, mas nao é bem assim, vamos valorizar o cara meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
4 horas atrás, Nelore disse:

Palestra vc sabia que quem começou a reformulação da base foi o Mattos?

Nobre assumiu em 2013, fez a gestão exemplar, mas como ele mesmo disse a reformulação da base começou em 2015, quando o Mattos chegou, trouxeram o Damiani que saiu pra ser campeão olímpico e trouxeram o Sampaio que agora é campeão mundial sub 17 e disputando todos os títulos da base, juro que tento nao encontrar teor politico na maioria desses post criticando o Mattos, ele pode errar em contratações, sim, mas ele é o maior responsável por essa nova era do Palmeiras.

E criticar o Erik? o cara arrebentava no Goias, calou o Allianz num jogo as 11 da manha que até hj eu lembro, estadio lotado, o menino era foda, flopou? sim, mas futebol nao é ciência exata cara, da mesma maneira que se eu fosse vangloriar ele trazer o Tche2 e Keno de graça e se vender vai trazer 65 milhoes de reais limpo aos cofres do Palmeiras, ai vc vai falar, mas claro que trazer esses jogadores era certeza de lucro, mas nao é bem assim, vamos valorizar o cara meu.

Ele tem a contribuição dele, óbvio. Mas se não fosse uma prioridade do Nobre e principalmente o trabalho do Cícero (que trabalha nos bastidores e ninguém fala, mas é um BAITA dirigente, que também costurou a permanência do Jesus pra n ir pros bambis), não teríamos uma base forte como essa-veja as entrevistas dele e a visão. É coisa absurda. Agora, não adianta nada ter bons valores e comprarmos jogadores do tipo que citei. Foram somas fabulosas gastas em jogadores que na base teríamos no MÍNIMO iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Nelore disse:

Palestra vc sabia que quem começou a reformulação da base foi o Mattos?

Nobre assumiu em 2013, fez a gestão exemplar, mas como ele mesmo disse a reformulação da base começou em 2015, quando o Mattos chegou, trouxeram o Damiani que saiu pra ser campeão olímpico e trouxeram o Sampaio que agora é campeão mundial sub 17 e disputando todos os títulos da base, juro que tento nao encontrar teor politico na maioria desses post criticando o Mattos, ele pode errar em contratações, sim, mas ele é o maior responsável por essa nova era do Palmeiras.

E criticar o Erik? o cara arrebentava no Goias, calou o Allianz num jogo as 11 da manha que até hj eu lembro, estadio lotado, o menino era foda, flopou? sim, mas futebol nao é ciência exata cara, da mesma maneira que se eu fosse vangloriar ele trazer o Tche2 e Keno de graça e se vender vai trazer 65 milhoes de reais limpo aos cofres do Palmeiras, ai vc vai falar, mas claro que trazer esses jogadores era certeza de lucro, mas nao é bem assim, vamos valorizar o cara meu.

Que o Mattos saia e volte o competente Cipullo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..