gugu

User
  • Content count

    2,034
  • Joined

  • Last visited

About gugu

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

2,586 profile views
  1. To assustado com a eficiencia desse rapaz , o comentarista disse ontem ,que alem de jogar muito ele vai orientando o time , eh um fenomeno na zaga .
  2. O goleiro do Palmeiras chega a doer de tão ruim , se os caras do cruzeiro fossem espertos teriam metido mais uns 3 gols de cobertura , ele praticamente disputa a bola com zagueiros do palmeiras , a bola esquenta na mão dele , já vi outros jogos dele e ontem só me confirmou que ele eh fraco , tem um tal de Matheus que eh bom , não sei pq não joga . Wesley , Esteves , Neris , Anggulo , Alan estão prontos pra subir , menção honrosa a Airton que eh rapido e tudo o que o Felipão precisa pra correria . Campeao Br Copa Rs Copa do br paulista Foda ,só não ganhou a copinha ... A musica dos Bambis atualizando o plameiras nao tem rs , copinha ,copa do br , moio , vão ter que atualizar mesmo , agora só não temos a copinha.
  3. O veiga tá jogando cinuca? Pelos lances meteu cada bola hein . Fm mandou no meio . Bruno henrique voltou . Dudu - pelo que vi na radio o fabio santos passou sufoco com ele . Zé rafael - se multiplicou em campo . Gustavo Gomez - Alguem me explica como faz uma estatua? Já vou começar a fazer pra esse monstro!
  4. Zé rafael ,Fm e Gustavo Monstro gomez os melhores . Prometi e vou cumprir , não vou criticar 9 do verdão , a bola não chega nunca , tanto Deyverson , qto Borja ou Arthur não tem culpa , o sistema eh ruim pra eles. O Vitor luiz começou dar umas aceleradas legais na segunda etapa , não sei pq não faz isso sempre.
  5. Alguem pode mandar esse video pra renta fan chorona e pro Denilson mostrar no esgoto aberto?
  6. Tenho falado para meus amigos proximos , que o Gustavo eh monstro , melhor jogador do palmeiras , reparem que depois que ele entrou no time do Br ,paramos de tomar gols e continua até hoje ,acho que não tomamos nem 10 gols com ele em campo . O Luan recuperou a confiança junto ao Gomez ,espero que fique muito tempo no verdão.
  7. Monstros Gustavo gomez ( melhor jogador do palmeiras e do Brasil) Luan ,Fm , Diogo Barbosa (tá ficando cascudo) ,Marcos rocha. Bons -Weverton , Deyverson Péssimos - Bruno Henrique ( todo jogo fica dormindo com a bola ) ,Zé rafael ( nem vi em campo) , Scarpa (horrivel ,matou o time, teve seu dia de CE ,Hyoran ( falta todynho) ,Dudu está muito abaixo ,não ganha uma na corrida ,fica trombando com os zagueiros , eles precisa voltar pq tá mal . Felipão - Fez certinho , lotou o meio se não tomariamos o empate.
  8. Goleiro Gomes eh fraco demais ,mal posicionado ,sem técnica com os pés. Angulo eh um inferno , pode subir e ir jogando no time B , ja ví uns 3 jogos dele e sinceramente se eh 4 Mi de euros ,pode pagar e vai lucrar muito mais . Léo Passos - Nunca vi esse mlq jogar bem , ele só atrapalha o time , em todos os jogos ,não sei pq joga no palmeiras .
  9. Discordo , quando a bola ia no angulo , ninguem encostava nele pra tabelar e el tinha que driblar 4 ou 5 e na maioria consegue , esse mlq eh bom hein , pode subir na boa .
  10. Alguem ai viu o jogo do Sub 20? O time jogou mal ,mas quando a bola cai nos pés do tal de angulo eh duro de parar . Se sou o Felipão subo o menino e dou a 10 pra ele e mando ele se divertir , liso demais , na corrida pau a pau com o Bolt kkk Joga demais , pode comprar!
  11. Em 2016 ele deus varios 3 pontos em jogos fora de casa , nunca tive nada contra o futebol do Erick , ele não teve sequencia .
  12. Caramba , estou rindo a toa , todo mundo criticando o Lucas lima e ele foi um dos melhores pelo que disseram nas radios kkkk que pegação no pé! Se eu fosse o Felipão priorizava o Brasileiro , os outros eh loteria !
  13. Olhem o gol que o infeliz do Carlos eduardo perdeu , ou poderia tocar para no minimo 3 do palmeiras , eh um péssimo jogador . Hoje podemos ter perdido o campeonato e a confiança , esses dois pontos vão fazer muita falta , tenho certeza que quase todo mundo vai bater no CSA ,baseado no jogo que vi contra o ceara , hj esperava uma goleada historica mesmo com reservas , nem vou me iludir com esse time reserva , igual ao ano passado não vai acontecer , eh dificil. O pior eh ver o Arthur no bahia se destacando que eh nosso e o palmeiras gastar uma fortuna por jogador reserva no Egito.
  14. O narrador é muito bom , qualquer lance ele agita o baguio kkkk E o ibope ,quanto deu? Alguem sabe?