gugu

Membro
  • Total de itens

    1.775
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gugu

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.364 visualizações
  1. Prass - Juro que esqueci que ele estava no jogo ,não é mentira. Maike- Logo estará na seleção merecidamente , eh muito rapido , ele e Dudu na direita eh um terror. Luan- Eu não me conformo , esse cara era muito ruim ,mas muuuitooo ruim , como pode ter se transformado assim , eu não duvido mais de nada , que jogador inteligente. Goomez - Outro monstro ,não sei como esse cara não jogou no Milan . Diogo - correu muito , estava meia boca e fez o seu papel. Thiago ssantos - Colocou o Luan no bolso. Bruno henrique - Simples e objetivo Moisés - Luta muito ,mas deixou espaços e erra passes bobos a todo momento , está longe do Moisés de 2016 ,eu prefiro o LL ,mas confio no felipão William - Abaixo do normal ,mas foi bem , ajudou muito. Deyverson - Nunca critiquei kkk Dudu - Melhor jogador Brasileiro na atualidade .Obs: No mundo , quem não concorda eh loko .kkk Felipão - Acabou com o Gremio , só precisa colocar o LL mais cedo .
  2. Caraca o juizão não deu 2 penaltys , eh um absurdo , isso mostra como somos grandes , mesmo com a arbitragem roubando na cara dura ainda estamos ganhando .
  3. O felipão está fazendo um belo trabalho ,mas acho injusto o Lucas lima ficar no banco do time do brasileiro , ele está muito bem .
  4. Ninguem nesse mundo eh horrivel com o Felipão , ele dá jeito pra tudo rs , olha o Deyvão ,Luan e etc...
  5. Weverton - Muito bem , nas saidas de bola ele eh muito seguro. Marcos rocha -Jogou pouco ,sem notas. maike- caramba esse cara ta voando ,tem que comprar logo , vai pra Europa facil . Gustavo gomes - Nem lembro do Mina , deu duas pixotada ,mas de resto eh monstro ,mas muuuito monstro Luan- Eu não podia ver esse cara em campo e hoje entendi o motivo da sua contratação , eu falava que o Gomes deveria jogar o Antonio carlos ,mas eh melhor nao mecher e deixar tudo como está . Vitor luis- Uma pena essa suspensao , contra o Gremio será perigoso com o Diogo na lateral. Fm - Craque Moises- Taticamente importantissimo LL- Joga muito facil , eh craque e logo vai praa seleção novamente Dudu - Um inferno para os zagueiros , mas hj tomou decisoes erradas . Deyverson - Lutador , meteu o gol , mas 2 vezes na cara do gol cortou pra tras ,pq a perna direita eh nula , precisa treinar mais. Hyoran - Fraco , só caiu , qualquer trombada ele vai parar longe e está merecendo sair do time B de brasileiro rs Felipão - Até aqui quase perfeito.
  6. Time quase todo foi bem ,mas o Hyoran está muito mal , bem abaixo dos demais e no lugar dele o Arthur seria ideal ,mas está machucado , acho que o Scarpa entra no lugar dele.
  7. Vitor luis tem que ser titular , pra jogar o Diogo precisa de 3 zagueiros ou 2 volantes , o Diogo vai virar ponta com o tempo. Gustavo Gomes titular absoluto no lugar do Dracena. De resto tudo ok.
  8. A propria imprensa ta forçando a barra , só falam do classico de sabado , eh foda , eu tenho medo disso!
  9. Todo cuidado eh pouco com o Valdivia , esse cara se tiver 3 bolas ele mete os caras na cara do gol , tem que cuidar se não o pior acontece , não está ganho ,tem que jogar sério e com vontade . Surpresa no futebol existe a todo momento !
  10. Erick mitou hein kkk
  11. Se o Sp atacar igual indio como hoje contra o Botafogo ,toma sacola ! Obs: Arbitragem vai tentar atrapalhar de toda forma.
  12. O Galiote deveria lembrar que o palmeiras foi roubado contra o Cruzeiro em 2017 , naquele jogo matou o time no Br e ficaria a 2 pontos das galinhas , na copa do Br desse ano novamente roubados contra o cruzeiro e o Var usado indevidamente contra as galinhas , seria provavelmente mais 2 titulos , uma pena perder assim , dói mais!
  13. Prass - 0 , só assitiu o jogo rs Marcos rocha- Jogou muito , só vacila um pouco na defesa . Luan- Caramba , esse eh o mesmo Luan do ano passado? Tá jogando muito! Gomes - Melhor contratação no ano , já estou achando que eh melhor que o Mina , e jamais poderia ficar no banco da libertadores. Vitor luiz- Infinitamente melhor que o Diogo ,tanto na defesa como no ataque. Fm - Monstro ,jogou demais e não pipoca nunca Bruno henrique - Voltou a jogar bem , foi participativo . LL - Craque , bola quadrada ele põe pra dormir no pé , eh diferenciado e está mais forte , correndo mais ,e merece a vaga de titular do Moisés. Dudu - Chamou o jogo ,driblou , fez de tudo , belissimo jogo , faltou isso na quarta ,mas ninguem joga bem todo dia . Deyverson - Ele comecou fazer gols , e agora começa mostrar que manja do riscado , da dribles eh provocador e TIRA a atençao dos adversarios , acho que ele não pode parar de fazer as graças , ele esfria o jogo qdo o verdão está na frente ,que grata surpresa ,ganha tudo no alto ,mas tudo mesmo . Hyoran - Fez o gol e espero que tenha encerrado a má fase e falta fora da area ele tem que bater ,eh muito bom em bola parada. Maike - Pouco tempo em campo Moises- Idem Wiliam - Esse cara eh bom demais , como pode não ter jogado na seleção? Felipão - hj deu gosto ,fez gol e continuou em cima , eh assim que se faz , o cruzeiro titular eh muuuito mais fraco que o palmeiras , poderiamos ter passado na copa do BR Segue o lider!
  14. Acho que o melhor jogo do ano foi na Colombia se não me engano contra o Jr barranquila com time reserva , acho que foi 3x1 , aquele jogo foi com o time reserva . Acredito que nosso time reserva bate o titular .