gugu

Membro
  • Total de itens

    1.939
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gugu

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.483 visualizações
  1. kkkkkkkkkkk prefiro o Jean de ponta igual ano passo que o Carlos eduardo show .
  2. Meu Deus o mattos se perdeu ou está ganhando algo , qualquer cara que entende um pouquinho de futebol logo ve que : Esteves - Joga muito mais que o Diogo barbosa que sabe atacar bem mas o Felipão amarrou o mlq na defesa ,ele não sobe e eh culpa do tecnico. Fernando ,Ayrton ,Arthur (Bahia) São muito melhores que o Carlos Eduardo , e ainda pagaram caro pelo reserva do Egito . Vitão - Não acho ele um fenomeno mas dava pra ter chances e não precisaria contratar tipo aquele argentino quem nem jogou . Gosto do Bruno henrique ,mas deveria vender ,já tem quase 30 anos e acho que nunca mais ele joga como 2018 , esse ano ele já voltou ao normal , e o gabriel menino poderia jogar tranquilamente. Papagaio - Artilheiro de tudo na base em 2018 e como premio eh mandado pro galo e ficamos com o Borja . Borja - Se o palmeiras conseguir uma proposta de metade do que pagou já é lucro , esse cara deu sorte na vida . Felipão poderia dar uma olhada no Santos , sem nomes de peso estão dando show , a nossa sorte eh que o time 2 joga contra o Santos se não estariamos lascados , o time 1 eh ruim desde o ano passado , quem ganhou o Br foi o time 2 .
  3. Vejo todo jogo do Arthur , ele cairia como uma luva nesse time , drible preciso , chute quase sempre perfeito de fora da area ,volta pra ajudar na marcação , não sei o que o Felipão fez , foi erro gravissimo , foi o felipão que pediu o Carlos alberto e não o Mattos ,pagamos 25 milhoes e tem que aguentar 5 anos pagando o salario que nao deve ser baixo .
  4. O Flamengo e Santos vendem os perebas que tropeçam na bola por 50 mi de Euros , e certeza que o vitão vai por 5 , e ai contramos o craque Carlos alberto .
  5. Aquele passe pro Borja foi sensacional , fiquei reparando no posicionamento dele na area e ele sempre fica fora da pequena area pra atacar ,mas não veio um cruzamento pra ele , acho que ele vai se dar bem com o Marcos rocha .
  6. Na minha opinião o felipão está começando a se queimar , tem jogadores que precisam ir pro fim da fila , Carlos Eduardo ,Borja ,Bruno henrique e Lucas lima não tão jogando nada ,o time 2 tá muuuito melhor que o time 1 ,Marcos rocha acima de maike .Thiago melhor que Fm ,esse ano está com cara de que vamos passar vergonha se não misturar esses times e precisa dar chances pro Zé rafael e pro veiga .
  7. Que desânimo, eu ia nesse jogo , ainda bem que não deu certo , menos 100.00 de prejuízo. Bruno Henrique tá jogando com um saco de cimento nas costas. Lucas Lima e inofensivo demais , melhor jogada foi roubar a bola do Borja. Borja horrível. Carlos Eduardo, cada dia que esse cara joga eu vou ver um jogo do Bahia pra passar raiva , Arthur e muito bom , eh muito estranho ele não ter chances. Deyverson , vendo o Borja jogar tenho mais raiva ainda desse ameba. Felipão- tá perdido , como pode deixar o de Rafael e Veiga no banco? Fm tava dando instruções pro Felipão, tão comentando que ele deu bronca no Lucas Lima e o mesmo saiu boquejando. Hoje foi estranho , todos andando em campo inclusive o Dudu.
  8. Ahhhh se eu sou o Mattos vou no Rb e contrato o tal de Jobson , o cara é monstro , joga facil e não pipoca , logo algum time grande leva .
  9. Ele é titular absoluto , foi poupado assim como quase todo time , ele já é chamado de Dibala do nordeste , veja os comentarios dos torcedores do bahia , estão amando ele .
  10. Papagaio foi artilheiro de tudo na base , tudo mesmo em 2018 e como premio é emprestado e com passe que o desvaloriza de 3.5 mi de euros por 50% , sinceramente acho que os jogadores de base tem que sair do palmeiras pra jogar , ele tem alto potencial , assim como o Arthur no bahia , muito triste , em times bons precisa encaixar um ou dois da base pra vender bem , ele poderia ser esse cara já que nem Borja nem Deyverson são melhores que ele . Espero que seja mentira esse valor de passe ,se não estamos lascados , pq ele será comprado pelo galo e vendido a um caminhão de dinheiro , ele só tem 19 anos e vai evoluir muito.
  11. Do 1 ao 11 , perfeito , todos jogaram muito bem e pra mim esse seria o titular com alguns ajustes . O que o Moisés jogou foi brincadeira , lembrou 2016! Dudu craque Scarpa Craque
  12. No Brasil não tem um time bom , mas o small tá feio hein , deram uma sorte lascada contra a gente , sei não hein ,acho que o Pep Carile não dura muito.
  13. Como acreditar nisso? O proprio Borja levou uma fumada da diretoria pois estava dizendo na imprensa que gostaria que o felipão fosse treinar a Colombia , quem ve os videos da tv palmeiras sabe que o Borja esta muito feliz , sempre brincando , referente a oportunidades ...kkkkk tem que rir mesmo , eh titular absoluto .
  14. E o Erick sendo chamado de Pelérick no botafogo , vejam os comentarios sobre ele no Botafogo , nunca vi tanta unanimidade em um jogador , a torcida deles ama o cara , e não se conformam de não ter dado certo aqui . E realmente ele decide todo jogo pro botafogo ,se estivesse no palmeiras nem tava saindo na foto .
  15. E o Tal do Angulo que já é nosso , meteu mais um gol ontem .