Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miranda_Verde

CBF muda data do jogo Palmeiras x Santos

Posts Recomendados

14 horas atrás, Filipe_Sep disse:

Galera, o Horário anterior era Domingo as 19, na quarta seguinte já é uma provável final de Libertadores fora de casa. 

Quem garante que o Palmeiras não solicitou algo do tipo?

Não é uma regra, mas quase sempre que mudam por solicitação dos clubes isso fica claro. Acho que a própria organização da competição avisa.

Por exemplo: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/libertadores/noticia/conmebol-atende-pedidos-e-muda-horarios-de-gremio-x-river-pelas-semifinais-da-libertadores.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, mau-z/s disse:

Cara, não é assim. Não sou de ficar chorando dizendo que o Palmeiras é sempre prejudicado, más nossos dirigentes tem que se impor, tem que fazer pressão na CBF. 

Acho que a maioria se lembra de 2016 e que atitude nosso presidente ( melhor de todos os tempos) tomou. 

Simples assim:

 

 

E outra, a final da libertadores estava marcada pra dia 7 de novembro, mudou? Se não mudou essa mudança nos prejudica sim.

Sem contar esse jogo do Ceará que poderia ser muito bem adiantado pra quinta , sexta ou sábado. Bobearam.

 

Eu concordo plenamente com você na questão que o clube precisa ter bom bastidor... O Nobre era fera nisso mesmo. Não da nem pra comparar com o Galiote nesse sentido.

Sobre a final da Libertadores, continua no dia 7/11. Passando, jogaremos o primeiro jogo fora de casa.  Teremos um dia a mais pra descanso e viagem (seja pra Buenos Aires ou pra Porto Alegre)

Por isso que eu acho que NESSE EPISÓDIO ESPECÍFICO não vejo nada que nos prejudique com essa mudança 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..