Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Galisteu

Lei do silêncio.

Posts Recomendados

Antes de começar o tópico gostaria de dizer que não acho que tenha terra arrasada. Temos dois títulos nessa temporada, mesmo que não venha a libertadores e o brasileiro, o elenco, a comissão técnica, os funcionários do Palmeiras tem minha confiança. Acho que a direção poderia melhorar algumas coisas. 

Mas o debate é sobre a lei de silêncio, qual é a visão de vocês ? Abaixo deixarei a minha:

Covardia. Um atleta profissional de futebol e demais profissionais são muito bem remunerados para jogar futebol e devem fazer isso da melhor forma possível, que seja compatível com seu rendimento e potencial, isso não quer dizer que sempre vai ser vitórias e taças... Teremos derrotas. Mas hoje o futebol não é só o que se joga nas 4 linhas, tem todo o entretenimento em volta do espetáculo e entrevistas fazem SIM parte disso. Estar na mídia enquanto ganha é extremamente fácil e doce, mas o jogador hoje é um produto da mídia (se não concordar com isso, é só negar os patrocínios particulares de imagem que ganham e está ótimo, fique só com a CLT e aí sim, só campo e treino). É uma atitude no mínimo covarde, se esconder da mídia durante o temporal. A imprensa em sua maioria é sensacionalista e extremamente agressiva em criar problemas, mas, novamente, eles não ganham um salário mínimo, conseguem no mínimo contratar alguém pra ensinar a como falar, como lidar com a mídia, como se expressar e vender uma imagem de CORAGEM. 

Todo CLT ou empresário, não tem o direito de ficar calado quando está acontecendo algo ruim na empresa, precisa dar a cara, se explicar e enfrentar a má situação, isso ganhando muito menos e não trabalhando com visibilidade como fazem.  

Amo o Palmeiras, confio nesse elenco, acredito na comissão técnica. Apenas não compactuo com covardia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, que não há terra arrasada. Mas com um olhar macro, se nada for feito, já começa 2024 com sérias restrições.

Porque diferente do que pensam os patéticos da gestão atual, planejamento não se faz em 1 mês, em intertemporada. Se contrata com vistas aos momentos mais dificeis, o primeiro semestre desse ano enganou muita gente, até as amebas da direção. Então 100% do time pronto vc nunca tem, mas o que mais se aproximar disso, aumenta o seu êxito e competitividade.

Garanto que a comissão técnica tem tudo mapeado, tudo documentado, só não pode cair de novo no "se vira com o que tem" e ficar de olho nos seus guerreiros fujões das batalhas.

Quanto à lei do silêncio, a primeira vez foi rídicula, a segunda patética e agora é medíocre.

 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a avaliação.

Só acrescentaria algo: esse tipo de atitude, que não tem efeito algum, agrada parte da torcida. A galera que acha que a diretoria "precisa fazer alguma coisa" em relação à arbitragem, e aí surgem soluções como essa, que dão a impressão de que o clube está se posicionando de alguma maneira, mas não vai mudar nada. Tipo fazer reunião na CBF, é só satisfação pra galera.

E aí a gente perde a oportunidade de ver jogadores e treinador se explicando pela brusca queda coletiva do time, porque ninguém está jogando nada, porque algumas substituições estapafúrdias estão sendo feitas, porque o aproveitamento de jogadores tem sido A e não B. É mais um degrau do problema grave de comunicação do clube com sua torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..