Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Indicando jogadores pra 2014

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
caramba....que entrave do moreira e do bruno cesar..putzz podia fechar o elenco

 

Bom pelo jeito alguém vai comprar a parte que é do ex-ministro dos esportes do Paraguai. Bruno César também acho que vem, para lá ele não pode voltar. E não tem nenhum outro time negociando com ele pelo jeito. Senão já tinha vazado.

 

Moreira está treinando lá no Libertad. Ele se for contratado, chega para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei com o galuppo na festa da mancha

 

ele falou que o bruno cesar ta certo ja...falta só a burocracia..mas sem riscos de outro clube atravessar ou melar...só chegar a liberação.

 

o moreira tambem ta fechado....nessa parte eu não entendi muito bem,tava som alto aquela coisa,mas ele me disse que não sei se o proprio moreira ou o procurador dele ja ta aqui no brasil é vizinho dele inclusive acho que o proprio moreira.

 

o galuppo manda bem como no tecnico argentino (bielsa) ele cantou antes o interesse....

 

o wesley naquele entrave de fecha ou não fecha antes do MOB ele cantou que ja tava dentro...

 

nossa tomara ai fecha o time e pau no gato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Tomara que o Gallupo esteja certo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pra vir mesmo o Bruno Cesar.

Estamos precisando de mais um cerebro pra trabalhar no meio campo.

só Valdivia no Elenco não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito então a situação do Bruno Cesar esta perto de um desfecho positivo e será um grande reforço.

Poderiam ja chamar ele pra ir treinando na academia para ir adiantando o processo, além de ser uma maneira de aproximar ele mais do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Até que.enfim uma nova notícia sobre ele..

Tô achando que vem então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse que qpostar em algum veiculo de informaçao eu apostaria no Alex Muller...

 

Bruno deve chegar semana que vem.

 

Só se acontecer algo completamente inesperado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tivesse que qpostar em algum veiculo de informaçao eu apostaria no Alex Muller...

 

Bruno deve chegar semana que vem.

 

Só se acontecer algo completamente inesperado

 

 

Prevejo que amanha no esgoto aberto ele estara sendo cogitado ou no Flamengo ou nos Gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim sim, fiquei sabendo de coisas do tipo do Seedorf, dessa de "mudar o hino" eu não sabia, mas quando falei em Seedorf, quis dar ênfase no fato que ele tem certa empatia pelo futebol brasileiro, pois, é nascido num país próximo ao nosso, era fã de Zico, admirava o Flamengo, já havia expressado antes o desejo de jogar por aqui, é casado com brasileira, tem filhos dessa união, tem negócios no Brasil.... haviam outros fatores que o motivaram a assinar com um clube brasileiro, não foi apenas a proposta salarial.

 

No caso do Pirlo, jogador de 34 anos ídolo na Itália e tal, fora o fato dele ser italiano e o Palmeiras já ter sido um clube de colônia italiana, não vejo nenhum outro fator que motivaria o atleta a assinar com a SEP se não uma extraordinária proposta salarial, não colocando em cheque o quilate técnico do meia, apenas acho besteira investir os olhos da cara nele pelo simples fato de ser italiano. Se for por questão de marketing, talvez seja mais eficaz e barato fazer proposta pro Beckham e tirá-lo da aposentadoria. Mas como disse, não gosto dessa ideia de contratar jogador pra ser estrela em coletivas e eventos, prefiro um jogador que vista a camisa por muitos anos e se torne ídolo pela história que ele construiu no clube, e não aquele que já chega como ídolo, que é o que acontece muito hoje.

 

 

Sobre a tal camisa 100, penso que a diretoria poderia fazer um evento e dá-la para o Ademir da Guia, o maior de todos, e aí num ato parecido com aquele onde o capitão passa faixa para outro companheiro, O Divino faria um discurso passando a camisa 100 para a torcida. Já que outros clubes possuem a camisa 12, e a do Palmeiras pertence ao São Marcos, a camisa que representa a torcida aproveitando o anseio centenário, poderia ser a 100, nada mais justo.

 

 

Havia pensado algo relacionado aos grandes nomes da história do Palmeiras. Sei lá, coloca o Marcos, o Ademir da Guia, Evair, Edmundo no atual elenco - inclusive no site - e escala eles, nem que seja somente pra começar a partida, dar o ponta pé inicial e ser substituído. Cada jogo um ídolo, todos com a camisa 100... seria sensacional no primeiro jogo do ano o Ademir da Guia ser o primeiro a encostar na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Havia pensado algo relacionado aos grandes nomes da história do Palmeiras. Sei lá, coloca o Marcos, o Ademir da Guia, Evair, Edmundo no atual elenco - inclusive no site - e escala eles, nem que seja somente pra começar a partida, dar o ponta pé inicial e ser substituído. Cada jogo um ídolo, todos com a camisa 100... seria sensacional no primeiro jogo do ano o Ademir da Guia ser o primeiro a encostar na bola.

dependendo deixe ele jogar, principalmente se o meia for o f. menezes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dependendo deixe ele jogar, principalmente se o meia for o f. menezes

 

hahahahhahahaha boa!

 

Na verdade, acho que seria algo inédito no futebol, como comemoração, trazer pra ativa jogadores aposentados. Quantos torcedores comprariam uma camisa centenária com o número 100 e o nome do Ademir da Guia ou Marcos? Como o futebol brasileiro está nivelado por baixo e nenhum clube, exceto o Santos, fez contratações bombásticas o ideal seria economizar com a compra de um supernome pro centenário. Acho que ex-ídolos trariam um retorno maior com um custo menor, exceto pela mídia e por isso sugeri escalar um grande nome por jogo...

 

Seria algo como uma coleção de figurinhas, só que de camisas. Preços menores para levar a torcida a colecionar essas camisas comemorativas. Bom, isso é apenas uma sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dessa semana não passa o desfecho da novela Bruno César, o campeonato começa semana que vem e ele tem que saber onde vai jogar para começar se preparar para a temporada, se não vai ficar muito atras dos outros. Palavras do empresário dele:

 

"Desfecho tem que ser rápido. O jogador precisa saber se vai voltar para a Arábia e o Palmeiras precisa montar o time."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..